cap 19

15 0 0
                                    

Estava na escola, sozinha pós eu e Megan não nos resolvemos ainda, e eu não contei do acontecido.

- Eai princesa - liam aparece do nada.

- Oi - Digo seca.

- Princesa não acordou de bom humor - diz rindo.

- o príncipe não acha que está emcomodando a pessoa errada - digo e a raiva me assume. - Sabe liam vc se acha muito espertinho mais eu sou mais. - digo e saio.

Odeio este guri, fica me enchendo o meu saco, ah vai para porra.

Sou esbarrada por alguém.

O olho nos olhos.

- Quem é vc ? - digo.

- Sou senhor Parker... O novo professor. - Parker eu conheço este sobrenome.

- Eu te conheço? - o pergunto.

- talvez sim, talvez não - diz e sai.

Gente que mistério é este...

Olho para o outro lado e vejo Megan sendo apertada na parede, pelas aquelas idiotas que se acham a populares

Eles estão enchendo o saco dela e principalmente o meu.

- JA CHEGA - grito e solto a minha mochila em algum canto, e vou aonde elas estavam.

Já chego empurrando a klooe que acha que é A popular

Ela vai no chão fazendo eu rir.

- Se mete com alguém do seu tamanho sua vaca - digo.

- quem vc pensa que é... - diz se levantando - vc acha que eu não te conheço, Aurora Salvatore... Ou Aurora Mikaelson Salvatore.... Eu conheco a sua mãe sei a história, por trás deste rosto nojento que vc tem... Sabe que acho que Cherryl Blossom Forbes Mikaelson não morreu.. ela te deixou... Deixou toda aquela família de loucos... Que diz te amar... Uma mulher tão poderosa morrer.... Acho difícil... Vc foi uma filha horrível só tendo 3 anos... - diz rindo com suas amigas - aquela vaca da sua mãe, ela já pegou todos, um praga, um mostro, uma galinha....

Por um momento eu quis jogala, eu queria bater muito nela, por ter falado da minha mãe...

A raiva me acumula....

A encaro com tanta raiva....

Por um picada ela é jogada na parede...

Olho para Megan e ela diz que não do ela com a cabeça.... Então quem foi....

- Sabe klooe vc é só mais uma rapariga que dá para os machos, minha mãe escolhia para quem dar, ela era sim uma puta, vadia mais era A vadia má... Isto vc não diz em vós alta né.... - começo a rir... - vc não sabe com quem se meteu Klooe.... Bennett.... - digo saio puxando Megan junto comigo.

- não fui eu que joguei Klooe na parede... - diz me encarando.

- então quem foi... - digo. E ela para, e eu paro para encara-la. Não...- Não Megan não me fala que vc está pensando....

- Aurora e se isto que aconteceu.... Vieste de... Vc - diz e eu a encaro..

- não Megan eu sou uma pessoa comum, não sou sobrenatural que nem vc - digo

- Aurora sua mãe foi uma das bruxas mais poderosas... Ela é a única Tribida, das quatros linhagens poderosas... Fênix ela é a única, ela criou... Lobsomem.... Vampiro.... E bruxo uma bruxa Mikaelson... Bruxos Mikaelson adoram usar a magia negra... Esther praticamente inventou a magia negra... E também as linhagens adormecem... Ou foi adormecida por algum bruxo... - diz

- vc está ficando louca - digo e saio andando e ela vem atrás de mim.

Saímos da escola e fomos para o parque, queria contar o acontecido....

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora