cap 8

17 0 0
                                    

Acordo com um cobertor em cima de mim, sem tia Rebeka.

Me levanto e vou para sala, aonde tinha davina fazendo um feitiço com Bonnie e freya que estava lá.

O pessoal de músic fulls estava aqui, quando vejo Stefan ele vem rapidamente até mim me prendendo na parede com a mão no meu pescoço.

- Cadê minha filha sua vadia - ele grita comigo

Não acredito que ele acha que eu teria feito algo com a minha filha.

O empurro com força na outra parede.

- Nunca mais diga que eu fiz algo com a minha filha - digo o soltando.

Vou até perto das meninas.

- Vcs não vão conseguir sem mim - digo.

- Cherryl não se trometa, vc pode perder o controle - davina diz e olhado.

- Se for para perder meu controle, para encontrar minha filha eu perco, eu sei que vc me trariam de volta- digo pegando a mão das meninas. - find my baby with the spell that's on your bracelet locate - elas me olham assustada.

- Já tentamos feitiço de localização - diz Bonnie

- não tem como a pulseira está com Aurora - diz Hope.

- A pulseira está grudado comigo, eu consigo acha-la se eu quiser - digo logo voltando fazer o feitiço - find my baby with the spell that's on your bracelet locate - elas começam a repetir comigo.

Nos três - find my baby with the spell that's on your bracelet locate
- dizemos juntas.

Hope começa a nós ajudar, depois chega Nora e Merry Louise também.

Nos seis - find my baby with the spell that's on your bracelet locate - dizemos juntas até eu ir para  um outro lado na minha mente.

Era um lugar escuro, aonde sentia muito feitiço, eu os vi, mais tinha mais uma, meu bebê chora, uma igreja, isto era em uma igreja.

Volto para a vida real

- eu os vi - digo - ele estão e uma igreja que tem bastante magia, e estão com mais uma, Mikael, Esther e.... Dahlia - digo e eles e olham assustada.

Me sento no sofá

-Aquela bruxa nojenta se eu pegar ela eu a mato - Diz freya

- Quem é dahlia ?? - o pergunto

- Sua tia - papai diz me olhando.

- Uma bruxa horrível nojenta, que adora usar os poderes dos outros, para ficar mais poderosa,ela me usou por toda a minha vida, ela já tentou tirar Hope de nós, e ela não vai tirar a bebê Aurora, não como fizeram comigo -diz tia freya com sangue no olhar.

- Eu sonhava com ela quando era pequena - digo e eles me olham - Ela me atorizava, cada vez que eu fechava os meus olhos, e ela não vai aterrorizar minha filha - digo me levantando.

- Pq não nos contou sobre isto - diz mamãe.

- Não me pareciam se preucupar- digo - só que tem uma diferença,minha filha vai crescer com o amor de uma mãe - digo saindo.

Eu acho que eu peguei pesado de mais.

Eu sou uma péssima filha, péssima mãe, péssima namorada, eu sou horrível, entendi pq me tiraram da vida deles.

Eu sou horrível.

Pego uma blusa que eu tinha da minha filha, pq trouxe para me ajudar a encontra-la.

Sinto seu cheiro.

Começo a chorar em cima da blusa.

Começo a gritar desesperada, choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a gritar desesperada, choro.

Até davina aparecer na porta.

- Cherryl - ela entra fecha a porta e vem até mim. - Maninha vai ficar tudo bem - ela começa a cariciar meus cabelos.

- Não davina, isto é tudo culpa minha, Megan desapareceu por culpa minha - digo chorando.

- Claro que não - diz - vc não tem culpa Cherryl é culpa daqueles psicopatas - diz - Cherryl vc é a pessoa mais forte que eu já conheçi, Aurora te ama, Sua mãe, seu pai te ama, seus dois pais, suas irmãs, seus amigos, eu, o seu namorado - diz a parte de Kai baixinho mais não ligo muito - Todos te amam Cherryl e agente vai pegar aqueles idiotas e vamos fazer picadinho deles, e vc vai me ajudar a salvar as meninas, sabe pq.... - ela me olha - Vc é a pessoa que me salvou daquele inferno, vc foi minha primeira amiga, nunca tive irmãos, e vc é a minha irmã, vc me salvou deles, e agente vai salvar nossas filhas deles, e para isto precisamos estar juntas e fortes, para ajudá-las, Aurora é forte que nem a mãe, isto eu não tenho dúvida, Megan puxou a loucura da dinda, Aurora te ama Cherryl, ela se sente orgulhosa por ter uma mãe que nem vc, para salva-la, protege-la e ajudá-la quando for maior, vc é a mãe que vai levar sua filha para baladas, vai ajudar a namorar encondido de Stefan e de Klaus, vc vai ser a melhor amiga de Aurora.... Não se preucupe com isto - diz deixando uma lágrima cair de seus olhos.

- Davina Clarke, vc foi minha melhor amiga no meu pior momento, vc me protegia, daqueles malucos, vc mal me conhecia mais mesmo assim me ajudou, me protegeu, vc foi a primeira pessoa a se preucupar comigo de verdade, claro os meus amigos de beacon hills sempre, me tirava do perigo, mais vc, vc me salvou, me protegeu, e eu sou grata por isto, vc não tem nossao o quanto que eu te amo, Davina, vc é minha bruxa maluca preferida, vc me protegeu quando desliguei a humanidade, vc trouxe ela de volta, vc é a minha irmã de sangue ou não, eu te amo, vc tirava os corpos da cidade, limpava tudo para não suspeitarem, sabe porque nós nos, demos certo..... - ela descorda - pq vc é maluquinha que nem eu, e eu sei que Megan é grandinha e sabe a mãe que tem, agora Megan vão está com medo, pq sabe que a mãe vai ir salva-la, e Aurora também sabe a Dinda poderosa que tem, Megan te ama, assim como ela te protegeria mesmo pequena, ela tem orgulho de ter vc como mãe, Davina me promete que vai sempre nos proteger, vc vai ser a Bonnie dois - nos rimos - eu te amo - digo e eu abraço.

- eu também - diz.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora