cap 9

19 0 0
                                    

Dois dias, três dias e nada, só que no quarto dia.

1 dia antes

Estávamos na sala, tínha recebido um aviso da dahlia ela só me enviou uma carta mas com várias coisas escritas, ela queria que eu a achasse

Eu não contei nada para ninguém, sobre a carta doque falava.

Nora e Merry Louise voltaram de viagem para nós ajudar já Kai sumiu não deixa mais mensagem, última vez que nos falamos, foi antes dele sair de viagem com as meninas, as meninas disseram que ele não foi viajar com elas.

Desaparecimento de Kai e minha filha em perigo é muita coisa.

A carta de Dahlia está na cara de mais eu tinha medo, de algo ruim acontecer com Aurora e Megan.

A carta estáva escrita

" Deve ser uma surpresa vc me conhecer só agora, vc não tem nossao de quanto tempo eu esperei para isto, para vc e seu bebê milagroso. Você deve conhecer a igreja que tanto diz ser de deus, mais lá acontece tremendas coisas, eu sei que vai me encontrar e sei que vai salvar muitas pessoas, eu só quero que me encontre, não é difícil, Cherryl Blossom Forbes Mikaelson, minha querida sobrinha."

Eu amei esta carta vou conhecer minha amada tia, ebaaa.

Ela está me esperando e eu vou até ela, eu vou está noite, ninguém vai comigo eu vou salvar minha filha sozinha, e se ela quer me conhecer que seja pessoalmente.

Vou dar mais um oi para meus amados avós.

Eles ainda não me conhecem mais vão me conhecer, eu vou salvar minha filha nem que eu tenha que morrer para isto.

Estava no quarto que era meu, estáva com o meu livros de feitiços para conseguir imunizar aurora para não se machucar.

- protect and give strength to the baby that comes from my blood - Falo estas palavras, espero que tenha dado certo.

A porta é aberta rapidamente, por Davina.

- Sabe que consegui ouvir os feitiços que está fazendo né - diz entrando e fechando a porta - Vc está protegendo Aurora não é Cherryl - ela diz chegando mais perto - Vc não vai conseguir sabe por Cherryl, pq ainda não acabou só está começando - Está não é davina - Vc consegue sentir o aroma da bela flor dahlia, eu sei que sente, vc está chegando perto Cherryl, mais eu já estou mil passos a frete - diz imaginando que dahlia é muito mais poderosa que eu imaginava, eu conseguiu entrar no corpo de davina.

- Saia deste corpo que não te pertence - Digo pego uma faca enfiando em Davina ou Dahlia de quem seja.

O olho de davina fica todo preto e logo volta com ela passando mal por causa da facada.

- Calma eu vou te proteger - digo colocando sua cabeça no meu colo.

Não acredito que ninguém viu nada, eles estão aonde?

Ponho minha mão aonde estava a facada, e falo algumas palavras de cura, até seu corte se curar.

- Oque aconteceu? - Davina pergunta se levantando já recuperada.

- Dahlia quis deixar um recado - digo saindo pela porta correndo chegando na sala, todos estavam congelados.

Olho para Davina.

- Isto é coisa de Dahlia Mikaelson - diz - Ela deixou um aviso - diz

Estralo os meus dedos e todos voltam ao normal.

- Oque aconteceu - tia freya pergunta se levantando.

- Dahlia é óbvio - digo.

- Oque ela falou - diz Hayley se recuperando.

- Ela falou que está mais longe do que nunca - minto.

- Ela está com meu bebê - davina diz chorando no colo de Kol. Me sinto mal por mentir.

- Vamos salvar elas....- eu vou salva-las.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora