cap 14

18 0 0
                                    

5 anos depois

Stefan Salvatore

Cinco anos sem minha mulher, é a coisa mais difícil.

Ter que contar para Aurora sobre a mãe, cada aniversário de sua mãe, fomos vamos ao cemitério contar sobre o não que se passava, ela sente falta dela.

Ela está com oito anos, e já é muito esperta, Aurora completamente é humana, é oque se parece.

Cada coisa que Aurora aprende, a andar, falar, desenhar eu gravo com esperança de mostrar a sua mãe.

A primeira palavra dela foi "mamãe" é a coisa mais difícil, Megan vem sempre para cá brincar com Aurora, elas são melhores amigas, davina está seguindo a vida, Klaus e Caroline também, já josie colocou na cabeça que quer trazer a irmã de volta, eu já perdi a esperança de trazê-la de volta.

Aurora Mikaelson Salvatore

Mamãe como eu sinto falta de vc, não me lembro quase nada, mais papai sempre está lendo uma carta que ele diz que vc deixou, vejo suas fotos sempre, cada dia do seu aniversário eu vou conversando com vc e contando como foi o meu ano.

- Mãe vc sabia que papai está conhecendo uma nova pessoa, ele está muito feliz e eu estou feliz por ele, agora eu não sei se eu já posso chamar ela de mãe, ou vc ia ficar magoada comigo, mamãe posso chamar ela se mãe ? - digo olhando para as estrelas pela janela do quarto.

- Filha está na hora de dormir - aparece papai já porta .

- Pai como é o nome da menina que vc está conhecendo ? - o encaro.

- Não vai contar para sua mãe em..... Valerie - diz e eu o encaro - ela é um bruxinha do bem, é filha de coração da vovó Lily e irmãs da tias Nora e Merry Louise - ele diz vindo até mim.

- humm.... Pai eu posso chama-la de mãe ? - eu o olho

Ele me encara.

- Filha...... Não estou preparado ainda para está conversa - nos rimos - fala com a vovó e com o vovô, também fala com a dinda e com todos da família a opinião mais alta vence tá bom - concordo com a cabeça - agora a senhorita vai dormir pq amanhã vc tem escola e vai para casa dos vovós - sorrio com ele me colocando na cama. Ele me beija e sai do quarto.

- boa noite mamãe - dormi.

Segunda feira (outro dia )

Acordo, fasso a minha higiene e e desço dinda davina e tio Kol iam me levar para a escola junto com meus primos.

Estava na cozinha tomando o café que papai preparou até Megan entrar correndo pela porta com meus outros primos.

- Megannn- A chamo - Dinda - desço do banco dando um abraço forte nela.

- boa aula filha - papai diz me dando um beijo de despedida e saiu com meus primos e com a minha dinda.

Stefan Salvatore

Não contei as novidades.

Eu sim estou conhecendo uma pessoa Valerie ela é uma herege, bruxa e vampira, não sei se estou fazendo o certo em conhecer outra pessoa mais....

Freya conheceu uma menina, Keelin elas são muito felizes.

Rebeka conheceu também o outro filho de Klaus de coração é claro, Marcel, Elijah está ainda com Hayley e Niklaus voltou com os namoradinhos com Caroline.

Kai sumiu e de vez acho que até morreu.

Nora e Merry Louise estão ótimas, Elena e Damon meu irmão estão bem, Alisson está com Scott voltaram, Kira agora são amigos, Malia e stilies também só amigos, ainda está este casal Yoyo entre lydia e Stiles fazer oque... Verônica está solteira, Betty voltou com Jughead, mais ou menos é corno, Archie está bem...... Bem longe, foi viajar.

8 anos depois

Meu bebê cresceu tão rápido, nem parece que era aquela menina de 8 anos....

Sou casado com Valerie, somos casados a mais de 6 anos, estou feliz com ela, Aurora aceitou rápido ela..... Aurora está cada vez mais parecida com a mãe, tem a língua, o geito, as atitudes, tudo..... Ela está muito rebelde, não liga mais para mãe, ela nunca mais foi ao cemitério,ela é difícil de se lidar, Megan filha de davina está super bem é gentil e tenta sempre que eu não descubra as palhaçadas da minha filha.

Aurora Mikaelson Salvatore

- vc é muito idiota de achar que meu pai não ia descobrir - digo a Megan abrindo meu armário.

- Má....... - é interrompida.

- Cala a boca, boca de sacola.... - mais é claro o fodão da escola - Eai Aurora....

- Oi liam - liam o popular da escola - Fala direito com a minha amiga se não quer que eu acabe com vc - digo o encarando.

- Nossa - do rindo.

Vejo Megan movimentar as mãos, fazendo liam calar a boca.

- Liam vc não me conhece e não vai querer conhecer, eu sou boazinha mais não vai querer conhecer meu outro lado está me entendendo, fica longe de mim se não quer que eu acabe com vc - ela para a magia e sai me puxando. - garoto idiota...

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora