cap 3

28 0 0
                                    

1 mês depois.

Eu e o Stefan tínhamos acertado aquele encomodo e neste estante estávamos decidindo o nome.

- Isabella - Stefan fala um nome.

- Isabella não, Megan - ele faz uma cara.

- Não, cherryl júnior - diz e eu começo a rir.

- Cherryl júnior - ponho a mão na boca, tampando para eu rir - Eu quero que ela seja parecida comigo mas não é para tanto.

- Oque vc quer que eu fassa - diz e me abraça.- vou proteger vc duas de qualquer coisa - fala e me olha, neste extante não conseguia tirar meus olhos dele - não tem problema se eu fazer cosquinhas em vc duas né.

- A não Stefan - ele começa a fazer cosquinhas em mim. - Para Stefan - ria muito.

Ele para.

- Aurora - digo e vejo seus olhos brilharem.

- pequena Aurora- ele massageia minha barriga.

Agente estava no meu quarto descidindo o nome.

- como será que deve ser criar uma criança - me pergunto auto e stefan me olha.

- Agente já já vai descobrir - diz.

- Será que ela vai mudar muito as nossas vida - digo olhando para o teto.

- ela já mudou - diz, sorrio o olhando.

No outro dia

Acordo no meu quarto tampada, não me lembro nada da noite passada, acho que acabei dormindo no meio da conversa.

Me levanto tomo um banho, passo um creme hidratante na barriga, me visto e desço, me deparo com os meus pequenos na sala correndo por volta.

- Dinda - Harry corre até mim.

- Meu bebê - digo pego ele no colo e o beijo. - Cadê seus irmãos ? - o pergunto.

- estão lá na cassinha - fala um pouco errado. Vou com ele até lá e me deparo com Cacau, Megan, Theodore e River. - Cadê seus pais crianças punhetas - digo deixando Harry no chão.

- que isto Cherryl seus afilhados vieram ficar um pouco com você - Stefan vira colocando uma panqueca em um prato me entregando.

- Só que eu estou grávida ué presciso descansar - digo.

- Até parece se eles não tivessem aqui vc descansaria - diz me olhando e eu reviro os olhos.

- Como está o bebê dinda - cacau pergunta me olhando.

- Ela está super bem - digo a olhando.

- Como vai ser o nome dela? - Megan me olha.

- Aurora - digo os olhando.

- igual bela adormecida ? - cacau me olhava, concordo com a cabeça.

1 mês depois.

Estava na escola de magia a Salvatore aonde a Hope e as meninas estudam.

Estava andando pelo os corredores atrás das meninas pós elas tinham desaparecido.

Minha barriga estava muito grande, já estava na hora do bebê nascer.

Gemo de dor.

Outro

E

Outro.

- CRIANÇA PQQQ - grito com dor.

Olho para o chão e me deparo com uma água caindo pelas minhas pernas.

MERDA A CRIANÇA.

cada passo que eu dava parecia que estava levando um tiro de bala de madeira.

Pq istooo.

- HOPEEEE - Grito por seu nome.

Começo a chorar de dor e de emoção ao mesmo tempo.

O MEU BEBE VAI NASCER.

sinto uma mão no meu ombro  olho para atrás e vejo Hope me erguendo para eu levantar.

- Ei fica calma - diz tentando me acalmar - Faz respiração cachorrinho.

- Isto Hope eu só fasso na cama - digo e ela revira os olhos.

- Não começa com as suas gracinhas- diz e pega seus celular

Liga para ambulância e logo para o Stefan nós encontrar no hospital.

Logo a ambulância chega, e chegamos no hospital.

- porra isto dói de mais - digo gemendo.

- Cherryl - vejo Stefan se levantar da cadeira e vir até mim.

Eu estava na maca sendo levada pra sala.

- liga para todos - digo antes deles fecharem a porta na sua cara.

- Senhorita Cherryl Blossom Forbes Mikaelson prescisamos que se acalme e fassa respiração cachorrinho, fazendo a força para seu bebê sair - diz.

- só existe gente burra nisto mesmo - digo revirando os olhos - querido cesária - digo.

E logo eles arrumam tudo.

Não estava aguentando mas, ele pom alguma coisa em mim que eu durmo.

Nora

Chego no hospital com a notícia que minha amiga vai dar a luz e como eu sei que é difícil isto ainda mas que é um bebê mágico vim ajudar.

- como ela está - digo entrando correndo no hospital

- ela estáa dentro - diz Hope

- temos que entrar para ajudar - digo indo na frente mas ela me empede

- não podemos - diz

- Temos, ela precisa de nossa ajuda, Caroline.... - que estava lá com Klaus e com todos - prescisou de ajuda para as gêmeas, a criança é um bebê mágico, ela prescisa de ajuda Hope, ela prescisa de todos nós - digo a olhando.

Ela começa a andar até a entrada, e eu vou atras dela junto com as gêmeas, a freya, Bonnie, Davina e meu amor Merry Louise

Kai ficou pois ele achou melhor só ser mulheres.

- Cherryl vc agora prescisa ser forte - digo fazendo carinho no seu rosto - vc consegue - damos as mãos e começamos a sugar todos seus poderes, toda a magia que tinha na pulseira, deixando o bebê amém nenhuma magia para usar, ela imediatamente prescisava sair da barriga, era um caso de vida ou morte para a criança.

- Vai aurora - diz davina.

Usei todas as minhas forças e também sei que as meninas fizeram o mesmo.

Escuto um choro, abro os olhos e vejo um bebê na nossa frente sendo segurado por uma das médicas.

Stefan rapidamente entra na sala.

E segura o bebê.

- Aurora - diz por fim

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora