cap 7

18 0 0
                                    

Hope Mikaelson

Estávamos na sala para dizer, como meu avô Mikael tinha voltado, se tinha ajudada da minha avó ou algo do tipo até a Cherryl entrar desesperada e com uma pura raiva.

Seus cabelos pegando fogo e seus olhos diferentes.

- Pegaram meu bebê - me levanto rápidamente.

Cherryl Blossom

Eu estava completamente perdida nesta situação, aonde está meu bebê, eu vou o encontrar.

Hope me abraça, ela senti oque eu sinto, ela sabe.

- Cherryl vai ficar tudo bem - diz Tia Rebeka

- Não tia não vai, eu completamente errei de mais eu ser mãe - digo já perdendo o controle.

- Minha filha por favor - diz papai.

- Pai meu bebê sumiu, Aurora sumiu, Stefan está em music fulls na mansão Salvatore, Kai está resolvendo algumas coisas com o pessoal, eu estava sozinha. - digo - ele pegou meu bebê, e eu vou o matar - digo fechando meu punho.

- Ela é bem forte vai ficar bem - diz tio Elijah.

- Ela é um bebê - digo já aumentando meu tom de voz.

Vejo Davina entrar pela porta com Kol e as crianças.

- Megan - diz - Megan desapareceu - diz.

As crianças choravam.

- Oque aconteceu davina - pergunto.

- Ele pegou a minha filha - diz deixando uma lágrima cair.

- Vai ficar tudo bem, Davina vamos o matar - digo. - Ele pegou Aurora também - digo e ela levanta seu olhar me encarando. - Vim pra cá por causa disto - digo.

- Mais é claro ele não é burro, nem Esther, um sobrenatural desconhecido e uma bruxa com linhagem de vampiro adormecida. - Diz - Minha filha é muito poderosa e sua filha, ela é um ser que não sabemos, se não conhecemos é pq é poderosa, ele não vai machucar nem uma delas ou não me chamo Davina Clarke - diz com tom ameaçador, logo sai para acalmar as crianças

Ficamos conversando, até eu ir para meu antigo quarto e ver, minha bonecas que tinha nele.

Ele era lindo, um rosa bebê com branco, meu pai nunca gostou mais eu sim, eu preferia vermelho, mais tia Rebeka colocou rosa.

Vejo Rebeka entrar pela porta.

- Tem uma coisa que eu nunca te contei, Cherryl - diz e eu a encaro sentada na cama. - Eu já sabia que Caroline estava grávida de Nik - diz e eu fico chocada - Eu fiz este quarto para vc com a esperança de que Nik mudançe de idéia, deixasse vc viver com nós a sua família, mais não, usando Caroline sumiu com vc, Nik achou que tinha morrido, mais sabe como seu pai é, conheceu Hayley teve um caso e teve Hope, ele no começo fez igual a vc, mais ele não queria cometer o mesmo erro de não proteger sua primeira filha, então deixamos este quarto para Hope, quando ela nascesse, por isto Nik quase nunca entrava aqui, ele se lembrava do seu rostinho, e este cabelinho de fogo - nos rimos - Nik errou uma vez em não ter criado a filha, não ter a protegido, e vc não vai errar, vc vai proteger a sua filha, eu sei que vai. - diz e me abraça.

- Engraçado, quando vcs sofriam por mim, colocavam Hope na frente para se esconder e esquecer de mim - digo e ela me encara.

- Para vc perceber o quanto sofriamos por vc Cherryl - diz e uma lágrima escapa de mim.

Ela me olha e a limpa, quando ela faz isto eu não me aguento e choro no seu colo.

- Seu pai te ama Cherryl e ele vai te proteger e proteger sua neta, ele daria a vida para a proteger, vc já viu como ele a olha, ele a olha como se olhasse pela primeira vez para vc Cherryl- diz.

- com desprezo - digo e ela ri.

- Não, ele a olhava com brilho no olhar, como se encontrasse seu primeiro amor, a pessoa que ele teria que proteger com a vida. - ela diz.

- Eu o amo também, ele pode não ter me criado, mais eu tive amor de um pai, mesmo que não seja verdadeiro eu tive.... - dou uma pausa - As vezes eu me pergunto se meu pai tivesse me aceitado de primeira.... Eu não teria conhecido minha alcatéia, não teria conhecido meus amigos e meu pai, minha vida seria completamente diferente, tia, por isto eu agradeço, mesmo que eu sofra eu agradeço por colocarem pessoas maravilhosas na minha vida, e se não fosse por elas eu já não estarei mais aqui, elas acolheram um buraco vazio que tinha no meu peito. - digo chorando

- Eu sei disto meu bem, eu sei disto. - diz e eu choro no seu colo até dormir.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora