cap 13

14 0 0
                                    

Stefan Salvatore

Ouvir os gritos de Cherryl lá dentro e o choro de Aurora estava me deixando louco

Quando ela deu seu último adeus isto me destruíu. Agora eu não tenho mais meu amor ao meu lado.

Klaus estava enlouquecido, não parava de tentar abrir a porta da igreja, eu se sacrificou para salvar a família e os amigos, eu me lembra uma amiga distante.

Agora como vai ser a minha vida, eu mal sei cuidar da minha mulher imagina de uma criança que vai puxar seu lado.

Só de saber que quando eu entrar naquela igreja eu não vou mais vela.

Minha filha irá crescer sem mãe.
Eu li a carta que Cherryl deu a Aurora antes de trazê-la para cá, cada palavra que ela pediu para eu contar a Aurora quando estiver maior estava na carta, com fotos das duas, e Cherryl contando um pouquinho de si para ela.

Três dias depois

Cada vez mais difícil, Aurora sente falta de sua mãe, velório de Cherryl foi se cachão fechado, aquilo só me destruíu mais, em pensar que não vou mais ver aquela maluquinha novamente, isto está me destruindo por dentro.

Cada vez que agente brigava, ela me mandava a merda, eu ficava muito bravo por ser idiota de brigar com uma pessoa tão boa, mais cada noite, cada beijo era como meu mundo virasse de cabeça para baixo, como se eu estivesse nos céus, ela foi meu primeiro amor verdadeiro e será o último, eu amo eternamente.

Hope Mikaelson

Se eu pudesse ver o rosto da minha irmã pela última vez.... Eu seria mais feliz..... Cada palavra que ela falava era uma pontada no coração, em pensar que eu vou ter que passar por aquele sofrimento de novo.... Pq me deixou Cherryl se me amava....

Josie

Não conseguir ver seu sorriso, suas brincadeiras, seu amor que vc tinha pelos outros.... Me destrói, pq me deixaste se dizia que me amava, pq deixar sua filha, pq não foi para fora com agente naquela noite, não deixou eu ajudar vc,em Cherryl pq.

Cada noite que se passa tenho que deixar na minha cama, cadê vez que fecho os meus olhos eu me lembro de vc, do seu sorriso.

Eu vou te trazer de vota Cherryl vc vai ver sua filha crescer sim.

Vai dizer aquelas palavras naquela noite ao vivo, eu sei que vai...

Caroline Forbes

Cadê a minha filha, aquela menina louca da cabeça com um parafuso a menos, cadê meu amor, cadê a única rasão de eu conversar com os Mikaelson, cadê ela para fazer eu levantar de madrugada para cuidar da minha neta, CADEEE.....

Klaus Mikaelson

Sem vc ao meu lado me destrói ao poucos, aquele sorriso travesso, aquele amor que vc tinha por ajudar as pessoas, as protejerem, cadê aquela menina dócil, cadê a Mikaelson que não desisti, Cherryl lembre.

- Sempre e para sempre - digo a mim mesmo baixinho.

Davina Clarke

Eu sinto sua falta Cherryl, Megan pergunta de vc todo o dia.... " Que dia vamos ver a dinda Cherryl" .... Não contei para eles ainda nada sobre vc, eles não foram ao seu velório, para eles vc está viajando, para bem longe.

E vc está, bem longe.....

É tão difícil eu me acustumar ficar sem vc, sem a minha melhor amiga, de anos, cadê vc Cherryl, cade a Cherryl Blossom Forbes Mikaelson, a sobrenatural mais temida, muito obrigada Cherryl por proteger as meninas, vc se sacrificou para nós proteger, vc era uma ótima mulher, eu irei sempre contar as nossas histórias para as meninas, elas irão sentir orgulho de ter uma dinda e mãe, que nem vc.

Mas lembre vc sempre será a menina que protegia todos que amava, eu sempre vou lembrar de vc Cherryl ,esta frase pode ser até dos Mikaelson mais.

- Sempre e para todo o sempre minha maninha - diz chorando.

Até Megan vir até mim.

- Mamãe pq está chorando? - ela faz carinho no meu cabelo.

- Mamãe só está com saudades de uma pessoa ? - digo a olhando.

- Quem? - ela me olha.

- Uma mulher muito especial para mim.... Quer dizer para todos, ela amava todos e protegeu todos Megan, lembre sempre desta mulher que mamãe está falando tá bom - ela concorda - lembre também ao seus irmãos - digo a olhando.

- não chora mamãe, eu estou aqui para te proteger e te dar uma abraço bem forte - diz me abraçando forte, começo a fazer cosquinhas nela..... Aquela risada gostosa de se escutar.

Até seus irmão chegarem e eu começar a fazer cócegas neles também.

Está é a minha família agora, tenho que sempre lembrar dela para eles, ela sempre vai eterna.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora