cap 6

20 0 0
                                    

6 dias depois

Daqui a uma semana Aurora estará completando 3 anos, ela não deu mais sinal de que é algum ser, continua a mão cheirar a nada, será que a linhagem dela está adormecida, ou que eu sou uma péssima mais que é maluca.

Eu não sei, Aurora está me assustando demais.

Meu celular começa a vibrar e eu atendo.

Ligação on

- Cherryl sai daí agora - não sabia quem era. - Eles vão pegar vc e sua pequena - diz parece estar desesperada.

- quem está falando - digo quase gritando - QUEM ESTA FALANDO - grito.
Escuto eu bebê chorar.

-eu sei que vai se proteger e cuidar da sua pequena - diz - Vc já me viu uma vez, e verá novamente, só protege seu bebê - diz por fim e desliga.

Ligação off:

Escuto um vidro quebrado e Aurora chorando.

- Aurora - corro com a velocidade de vampiro até o quarto da minha filha.

Vejo uma pessoa a segurando, mais logo corre.

- AURORA - Grito e corro até ela mas não dá. - follow them - falo fazendo um colar que eu dei para aurora ter localização se eu não a pegar.

Corro até ela pulando a janela.

- fire - eu cabelo começa a pegar fogo junto com as minhas mãos, meu olhos mudam de cor.

Já sabia quem fez isto, não irei deixar ele pegar ela tão fácil, não assim.

- Fesmatos incendia - digo colocando minhas mãos para frente fazendo pegar fogo.

- vc é muito esperta Cherryl - ouço aquela voz  fazendo eu arrepiar toda - Tentando pegar seu bebê, quando aconteceu a mesma coisa com vc - outra vez.

- eu era fraca - digo rodando para vez se encontro.

- Vc ainda é - diz e eu sinto o cheiro, corro até lá os encontrando.

- Não é oque parece - digo e caminho até eles, vc nunca vai pegar Aurora Mikaelson, ela é uma Mikaelson, não é fraca, ela luta até não poder mais, e sabe quem ela puxou tenta adivinhar - digo chegando mais perto.

- Vc era fraca, eu fiz vc se fortalecer- diz com aquela voz.

- Vc me fortaleceu, não me fassar rir, vc me destruíu - digo.

- Assim como vou fazer com a sua filha - diz e some.

Está hora eu não tento mais nada, eu só caio de joelhos no teto, fazendo meus joelhos se estralarem no chão.

Ele pegou meu bebê, me avisaram e eu não fiz nada, eu estou perdida, se ele encostar e um fio de cabelinho da cabeça de aurora, eu mato ele.

- Mikael Mikaelson que me espere - digo descendo do telhado, pegando eu carro indo para New Orleans aonde talvez eles estejam.
Vou atrás da minha família e da minha filha, eu presciso de ajuda para o rastrear não para matar.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora