Caiu a ficha

99 13 11
                                    


– Obrigada! - Dei um abraço apertado nela. - Estava no elevador me perguntando, o porquê de você morar no mesmo lugar até hoje.

– Você não é a primeira a me dizer isso... É que eu gosto daqui, eu já conheço todo mundo, os vizinhos são gente boa... Discretos. E o pessoal da portaria e os seguranças são uns amores.

– Acho que você foi a única do elenco que não se mudou para uma Big mansão. - Falei rindo.

– É, eu sou a humildade em pessoa! – Caímos na risada.

– Ei, Laura! O que tem aí na sua mão?

– Hum, passei na padaria e trouxe alguns cupcakes. - Parecemos duas crianças comemorando doces. – Sabe o que isso me lembra? Nós duas até tarde da noite passando texto e comendo.

– Melhores tempos. - Ela disse me sorrindo.

Meus olhos percorriam todos os cômodos que eu conseguia ver da cozinha, até que vi uma estante cheia de prêmios, e não demorou muito para que eu tivesse um pequeno surto.

– AI, MEU DEUS! - Dei um grito.

– Que foi, Laura?

– Aqueles três prêmios... São os que eu estou pensando? - Camila começou a rir, e fez um sinal com a cabeça de que era sim o que eu estava pensando. Segurou na minha mão e fomos parar em frente a estante. – Não vai me apresentar a os três senhores aí? – Eu disse toda sorridente.

– Tem razão. Desculpe minha indelicadeza, Laura. Senhores Oscar's, gostaria de apresentar minha amiga e atriz Laura Boyega. Ela provavelmente ganhará alguns exemplares de vocês assim que ela voltar a atuar.

– Meu Deus, eles são lindos... Posso pegar um?

– Claro.

– Ei, Camz (apelido que dei a Camila), quantos anos você tem?

– Eu tenho 24 e você?

– Eu tenho 26... Meu Deus com 24 anos você já ganhou 3 Oscars.

– Daqui a pouco será você! E não sei porque o espanto, você tem mais Globos de Ouro do que eu!

– Oscar é Oscar! Eu fiquei muito orgulhosa de te ver ganhando esse e outros prêmios.

– E você tem grande parcela nisso Laura. Tudo que eu aprendi no dia a dia com você, isso me ajudou tanto em cada filme, nos seriados... Meu último ano na série foi difícil sem você.

– Ah, que linda! Vem cá me dá um abraço!

Depois de um tempo ali abraçadas, voltamos a cozinha, afinal; estávamos com muita fome.

Tivemos um jantar agradável, tiramos algumas fotos, uma eu até coloquei no Instagram e não demorou muito para os fãs do casal da série, morrer de amores pelas fotos. Nós duas morríamos de rir

– Meu Deus, as pessoas ainda almejam a gente como um casal... Laura a nossa participação na série acabou há mais de 4 anos.

– Eu sei, mas vamos admitir, nossos personagens eram muito fofas juntas! Mesmo não sendo as protagonistas, nós definitivamente fomos o casal mais fofo.

– Verdade.

– Camz, tem assistido a série?

– É difícil ter tempo, geralmente a gente grava até tarde da noite e quando eu chego em casa, já acabou. Mas eu vejo quando eu posso, essa temporada tá muito boa.

– Tá mesmo, acho muito legal a forma como a serie se reinventa... Tenho muito orgulho de ter começado aquilo tudo.

– Eu também, sinto saudades de ouvir você cantar... Vem comigo pra sala de música, vamos fazer um som juntas. - Ela já levantou me puxando pelo braço.

– Okay, Camila Santos.

Andamos por um corredor que não tinha fim, e chegamos a sala. Todos os instrumentos possíveis, lá tinha!

– Qual você vai tocar hoje, Laura?

– Violão. Você também sabe tocar violão! Toque comigo!

– Sim senhora... podemos tocar aquela música do Olly Murrs com a Demi Lovato, chama...

– UP.

– Verdade, chama Up, você toca a base e canta a parte da Demi e eu o dedilhado e canto a parte do Olly Murrs, fechado?

– Fechado.

Os meses se passaram e eu e Camila cada dia mais próximas. O Kevin, um dos nossos amigos, disse que tinha alugado uma big casa na montanha para um fim de semana, obviamente que todos amaram a ideia!

Quando chegamos na casa, começamos as divisões nos quartos.

Eu infelizmente não fiquei no mesmo quarto que Camila, ela nem havia chegado, ainda estava gravando, viria só no final da tarde do dia seguinte.

À noite, quando juntaram todas as meninas num tipo de festa de pijama, enquanto os meninos faziam campeonato de vídeo game, eu aproveitei que estavam todas as minhas melhores amigas ali, e contei que eu estava apaixonada pela Camila.

No começo todo mundo caiu na risada, pelo fato de achar que era brincadeira minha, mas, aos poucos elas foram percebendo que eu estava sendo sincera.

Minhas bochechas coraram, eu nunca me senti tão rendida por alguém... Quando Camila me olhava eu sentia uma inquietude e ao mesmo tempo uma paz tão grande.

– Deixa ver se eu te entendi Laura – Disse Raquel toda preocupada.

– Você entendeu! Não me faça repetir isso de novo.

– Laura, calma... Você está apaixonada pela Camila... A Camila?

– É, eu estou! Eu achei que não era paixão, saudades acumuladas. Depois achei que era algo passageiro... Carência, eu nunca me senti atraída por uma mulher! E agora, cá estou!

– Vocês formariam um belo casal, mas eu confesso... É engraçado.

– Não tem nada de engraçado.

– Tem sim, eu me lembro dos debates de vocês duas nos fins de semana, sobre o amor... Ela defendendo que existe sim o amor! E que um dia você ainda iria se apaixonar perdidamente por alguém, ela até falou que iria estar no seu casamento!

– Pois é, ela previu o futuro direitinho...

– Não é prever, todo mundo um dia se apaixona. O engraçado é que foi com ela! Quem sabe no seu casamento ela vai... Vai ser a outra noiva no altar. - Raquel disse rindo.

– Raquel, eu não me queixaria de me casar com ela.

– E nem pode! Camila é incrível, linda por dentro e por fora! Gata, se ela estiver na sua, do mesmo jeito que você está na dela... Querida, comemore! Porque vai ser como ganhar na loteria! Todas nós que estávamos naquele quarto concordamos.

Ellen, uma outra amiga nossa, me disse algo que me fez pensar mais e mais sobre o que eu estava sentindo.

– Olha Laura, a Camila teve uma história amorosa difícil, e ela sempre levou essa coisa de sentimento a sério... Ela não fica por ficar, então se rolar um beijo entre vocês, saiba que ela realmente gosta de você. Namorar alguém que é seu amigo é fácil, porque cinquenta por cento do seu relacionamento já está garantido, vocês vão ter assunto, e já se conhecem bem, já sabe como é o sistema do outro... Mas, se der errado, é péssimo porque vai ficar um desconforto depois. Então só ataque ela, se tiver mesmo certeza que gosta.

– Gente! Pelo amor de Deus! Eu estou falando do fundo do meu coração... A Camila, poxa... ela faz aquelas músicas, que antes eu achava melosas demais, agora fazerem todo o sentido.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora