Quando acordei, tinha uma mensagem de bom dia da Camz dizendo que estava entrando no avião. Eu deixei para retribuir depois, já que ela estava em pleno voo.
Antes de voltar para Espanha, eu também deixei um bom dia, coloquei emoticons de sorriso, flor e um beijo. Com certeza, se a Laura de seis anos atrás visse essa Laura, ela iria ficar abismada. Sim, eu estava apaixonada e queria anunciar para o mundo isso! Mesmo não sendo oficial, eu sabia que o ano que começaria, seria um ano cheio de amor... Eu e ela.
Fui para casa dos meus pais, foi bom! Revi amigos, meus irmãos... Matei a saudade da minha avó, mas não desgrudava do celular. Camila e eu vivíamos mandando mensagens, perguntando como estava e a noite, nos falávamos por Skype.
O Natal chegou, e a primeira pessoa a me desejar feliz natal foi a Camz.
– Feliz Natal, mocinha.– Feliz Natal, Camz!
– Como está sendo a ceia?
– Divertida, e a sua?
– A mesma coisa, a casa está cheia de priminhos...
– Imagino! Camz...
– Oi.
– Saudades...
– Eu também, Lau...
– Olha, não é mentira, é verdade!
– Eu não duvido disso.
– É que como eu falo isso para você todos os dias, sei lá eu fico com medo de você achar que eu estou falando por falar.
– Lau, eu sei que é real o que você me diz e saiba, que é recíproco.
– Até fim de janeiro chegar para que possamos voltar pra Los Angeles...
– Pois então, eu volto dia 2 de janeiro.
– Eu, você não ia descansar até fim de Janeiro?
– Sim, só que a produção do seriado vai adiantar, e o filme que eu vou gravar, vou ter que treinar antes, a personagem ela trabalha em circo e tal...
– O que sua personagem faz?
– Ela é trapezista e faz acrobacia naqueles panos gigantes que cai...
– E você vai aprender aquilo? Meu Deus aquele do lenço é perigoso!
– É vou ter que aprender, eu to com medo é de outra coisa, esqueceu que eu tenho medo de altura?
– Ai, Deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade! Tadinha.
– Tadinha? Você está morrendo de rir de mim!
– Estou, mesmo... Mas não sofra por antecipação! Deixa para sofrer lá na hora, okay?
– Okay!
– Bom, é Natal. Alguém te perguntou quem você irá beijar de baixo do Visco?
– Não, aqui no Brasil eu acho que eles nem sabe o que significa Visco...
– Meus pais também não sabiam, ai eu expliquei que Visco é um nome que os americanos colocaram naqueles enfeites de Natal, que ficam pendurados nas paredes e que quando se beija alguém de baixo daquele enfeite é sinal que é um amor que vai durar pelo resto dos natais... Um amor eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Short StoryLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.