Para eternidade

73 7 9
                                    


– O que tem o Jhon!? – Perguntei pegando o celular das mãos de Kevin, e comecei a ler a notícia em voz alta – O ator Jhon Crow foi encontrado morto em uma casa abandonada no centro da cidade de Londres. – Gente isso é mentira! Só pode ser mentira!

– Eu liguei para os pais dele e eles confirmaram. É o corpo do Jhon, é ele Laura!

Eu comecei a chorar, eu entrei em desespero! Meu amigo, um dos melhores amigos... Mas eu tive que pensar na Camila, precisava encontrá-la! Precisava cuidar dela, nós tínhamos perdido um amigo... Ela, um irmão.
Depois de muito andar pela casa, encontrei-a dentro do nosso carro com os vidros fechados, e um olhar fixo para o nada... Perdido.

Abri a porta do carro e abracei, mas ela estava completamente fora do ar, em choque, eu supus. E depois de muito tempo ali chorando, enquanto ela não falava nada e ficava com um olhar perdido. Ela finalmente falou.

– Vai ficar tudo bem Laura, seja forte. Vamos, precisamos reunir todos na sala e decidir o que faremos.

Eu não podia acreditar, ela estava sendo tão seca, tão racional. Eu não entendi a postura da Camila, mas resolvi fazer o que ela me pediu. Desci chorando do carro e fui recolhendo cada um dos nossos amigos espalhados pela casa da Ellen.

– Acho que não é só minhas redes sociais, e nem caixa de e-mail que está uma bagunça pela morte do Jhon. Nós somos os melhores amigos dele. Eu sugiro cada um se pronunciar por onde lhe convir e cada um ir para suas casas, que já devem estar lotadas com paparazzis e fazer as malas. Pretendo alugar um avião para todos irmos para Londres e velar o corpo do Jhon. Oque acham? – Disse Camila toda séria e forte.

Todos concordaram, e cada um foi para sua casa arrumar as malas. Camila se manteve em silencio o caminho inteiro, ela dirigia com calma, mas era visível que aquilo tudo era mecânico, a cabeça dela não estava ali. Chegando em casa, começamos a arrumar nossas malas, me sentei na cama e vasculhando meu celular, achei várias imagens do Jhon comigo no casamento, sorrindo, dando beijo no meu rosto, me segurando no colo. Achei o vídeo dele e Camila cantando, foi inevitável começar a chorar.
Coloquei a última foto que tiramos, uma selfie onde beijava seu rosto e ele deixava aquele sorriso lindo e encantador. Escrevi um texto, na verdade algumas palavras, eu não tinha estrutura emocional para escrever um belo texto então simplifiquei: " Te amo, sempre vou te amar. ''

Quando postei, comecei a chorar e Camila veio até mim, se abaixou e segurou minhas mãos.

– Não veja essas coisas agora, olhe para mim. Acalmasse, eu vou cuidar de você, Laura. – Disse dando um beijo em minhas mãos.

Quando olhei para Camila, seus olhos estavam negros, aquela cor verde tinha mudado. Era inexplicável, parecia lente, mas não era. Acho que tinha que concordar que os olhos eram espelhos da alma.

Horas se passaram, e nessas horas passadas fomos para o aeroporto, entramos no avião a caminho do Reino Unido. Não me sentei ao lado da Camila, me sentei com Kevin que estava chorando ainda desesperado.
Camila mesmo que disse que era para eu cuidar do Kevin. Todas as vezes que eu olhei para a Camila, ela estava olhando um anel prata que ela sempre usou no dedão, um anel que só ela e Jhon tinha e sabia o que estava gravado. Eles nunca tiraram e eles nunca deixaram ninguém ver o que estava gravado ali naquele metal. O olhar de Camila ficava fixo, para o nada e isso me angustiava. Alguns amigos vieram me perguntar porque a Camila não derramou nenhuma lágrima.

Chegando em Londres fomos direto para o local onde estava sendo velado o Jhon, o lugar estava tomado de imprensa, mas conseguimos passar sem precisar dar entrevistas. Era uma cena horrível, familiares e amigos próximos, a mãe e o pai ao lado do caixão. O caixão estava aberto. Fomos andando até eles, olhei para Camila que fez um sinal com a cabeça de que ficaria ali. Eu fui até ela, dei um beijo em seu rosto e fui.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora