Acordei com aquele leve balanço do mar, e Camila não estava ali. Estava com uma preguiça imensa de abrir a minha mala, optei por pegar a primeira peça de roupa, uma regata amarela e uma calcinha preta.
Ficou parecendo meio que um mini vestido, me olhei no espelho, ajeitei o cabelo e subi procurando por Camila.Encontrei-a de costas, arrumando a mesa de café da manhã. Ela estava linda com cabelos bagunçados, de calcinha branca e com uma camisa branca masculina. Cheguei de fininho por trás e a abracei. A princípio ela levou um susto, mas depois ficou calminha.
– Bom dia, amor da minha vida – Disse eu toda melosa e apaixonada por aquela mulher.
– Bom dia minha vida, meu amor... Meu tudo!
– Levei um susto quando acordei e não te vi, Camz.
– Desculpa, é que você estava dormindo de um jeito fofo, não quis te acordar e resolvi ver o mar. Quando voltei para ver se você tinha acordado, você estava nua na cama, de bruços, descoberta. Pelo amor de Deus, Laura, eu não ia interromper essa visão, e resolvi preparar algo bem gostoso para nós! Porque você sempre acorda faminta.
– É, você me conhece bem, estou morrendo de fome. Estou faminta de comida... E de você.Os olhos dela brilhavam com o que eu tinha dito, ela me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido
– Obrigada pela melhor noite de toda a minha vida, amor.
– Não agradeça por isso, é só o começo, Camz.Tivemos uma manhã maravilhosa, um café delicioso... O balanço do mar, a paisagem incrível. Eu queria comentar com ela sobre ontem, mas tinha medo de isso parecer estranho. Mas também se eu não falasse não seria eu, então falei.
– Desculpa tocar no assunto, mas... Camz, eu adorei a noite de ontem, a nossa primeira vez foi melhor do que eu imaginava.
– Porque está pedindo desculpas sobre isso, amor? E você já tinha tudo meio que planejado, não é?
– Confesso que sim, acho que aquela arrumação no quarto me incriminou.
– Mas mesmo assim, foi de surpresa pra nós duas... você não esperava que começaria no chuveiro, e eu não esperava que começaria ontem.
– Eu te enrolei tanto, não é mesmo amor? Quantos anos... Eu imaginei que você estava desconfiada das minhas intenções.
– Porque estaria, Lau? A gente já saiu pra passar o final de semana juntas algumas vezes e nunca aconteceu nada... Sendo bem sincera eu achava que talvez na nossa lua de mel a gente não ia pra fazer amor.
– Como assim?
– É o que eu achava.
– Porque? Ok, isso me preocupou.
– Não se preocupe amor, é só algo que eu pensava.
– Me preocupo sim, o que se passava por essa sua cabecinha, hein?
– Eu achava que você gostava de mim, que você me ama... Mas sempre achei que o seu amar não incluía sentir atração por mim. Por ter sempre tido relacionamentos héteros.
– Meu Deus, Camila! Como você pode pensar isso? No começo não houve nada porque era cedo pra isso e depois eu fiquei doente. Eu não queria que a nossa primeira vez fosse comigo naquele estado, mas eu sempre te achei linda e gostosa. E sempre me perguntei se eu merecia uma mulher tão linda como você. Sexy
– Eu, sexy? – Ela soltou uma risada.
– Sim! Você! Você não tem noção do poder que tem, não é mesmo? Ok. Pois vou te dizer. Camila, você é linda e não ache que as revistas mentem ou puxam seu saco quando te elegem a mais sexy do ano. Eles estão com a razão, você é sexy! Você é sexy sem forçar ser, e isso se torna algo mais sexy ainda. Quando você fica tímida e coça a nuca, você fica sexy. Quando você bagunça seu cabelo e faz biquinho na frente do espelhou ou pra tirar foto, você é sexy. Você é sexy quando tira foto séria e olha fixamente pra câmera. Você fica sexy com seus micros shorts e seus tops mostrando a barriga andando de skate, suas tatuagens pelo corpo são sexy.
– Para, amor!
– Deixa eu terminar! Seu corpo é sexy, seu beijo é sexy. Sua cara de safada... A sua pegada, eu realmente devo agradecer de joelhos a Deus por ter uma mulher como você. Que é só minha... SÓ MINHA!
– Você me faz rir, Lau. Ok, eu nunca mais duvido do meu "jeitinho sexy"
– Gostosa.
– Meu Deus aonde você aprendeu a falar português?
– Os fãs, eles me mandavam fotos suas sempre com a palavra gostosa, ai eu fui pesquisar o que era... E realmente você faz jus a esta palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Short StoryLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.