Camila me chamou para jantar fora, e resolvemos ir num restaurante italiano. O restaurante era novo, não conhecíamos e fomos explorar.
Eu e Camila sempre dizíamos que se não fossemos atrizes, poderíamos ser críticas gastronômicas.
A comida era ótima, o lugar bem simples... Um clima mais familiar, caseiro... Eu amei tudo! E na companhia da Camz tudo ficava melhor. Indo para o estacionamento encontramos aquela modelinho que deu em cima da Camz nos bastidores do desfile. Ela é tão sarcástica, que ainda nos cumprimentou e parou pra conversar comigo!
– Ai, Laura, eu fiquei tão feliz por saber que você está curada, eu estava aflita... Rezei muito.
– Rezou para o que exatamente? Pra que a Camila te procurasse naquela noite do desfile ou pra que eu tivesse morrido e assim você desse em cima dela de novo?
– Amor... Esquece isso vamos embora – Disse Camila toda preocupada.
– Desculpa, Laura, acho que foi muita quimioterapia que afetou seu cérebro, eu não estou entendendo.
– Ah, não está? Então eu vou te refrescar a memória, seu cérebro de ameba. Desfile, do ano passado para a Chanel, minha bela namorada foi a estrela convidada e você depois pediu para vocês duas conversarem em particular no camarim dela... SOZINHAS, mas o que você e nem a minha linda namorada não poderiam imaginar, é que eu estava escondida no camarim, com flores prestes a dar de presente a ela e convidá-la para jantar. Foi ai que eu escutei a sua proposta indecente, de uma noite de sexo... Olha, eu juro que eu queria bater em você quando eu dei de cara com essa sua cara transparente de tão branca. Mas me controlei pela Camila... Eu juro Asheley, eu não me importo que você seja uma vadia, mas falsa... Isso eu não aceito! Ainda mais sarcástica.
– Olha, Laura, você me respeita ouviu bem?
– Eu ouço bem demais! Queria eu ouvir exatamente tudo o que você disse naquele camarim, como eu não estar dando a Camila a vida sexual dos sonhos, mas que você poderia dar... E não exija respeito! Você deu em cima da Camila, mesmo sabendo que ela é minha namorada! Se não fosse ela desviar de você, e educadamente pedir para que você saísse do camarim, você teria agarrado ela! Mas a minha sorte é que eu não tenho uma namorada como você. A Camz é honesta e fiel, não uma puta falsa!
– Amor, vamos embora... – Disse Camila.
– Olha aqui Laura, você não tem direito de me chamar de puta! Eu exijo respeito!
– Eu tenho direito sim porque você deu em cima da minha mulher... E já que você quer respeito queridinha, vai morar lá na Índia... Lá é o lugar ideal pra você, porque lá a VACA é sagrada... Lá eles vão te respeitar!Camila abaixou a cabeça e começou a segurar o riso, e a Asheley saiu andando pisando firme. Entramos no carro e Camz não podia acreditar em tudo aquilo que eu tinha falado.
Meses se passaram e estávamos em agosto, mês em que eu coloquei a prótese de silicone, eu estava radiante! Eu estava viva, saudável e tinha recuperado minha vaidade, sobrancelha cresceu, cabelos estavam Chanel. Uma coisa curiosa é que meu cabelo não cresceu enrolado depois do tratamento, ele cresceu liso, eu não me queixava daquilo eu usava meu cabelo liso a maior parte do tempo, só que antes eu tinha que passar chapinha, agora, eu não precisava mais disso.
Conforme as semanas se passaram, tinha chegado o momento de voltar para a série, eu confesso que chorei sozinha no meu quarto quando recebei o primeiro capítulo. Atuar é algo que eu amo fazer, e me sinto tão abençoada por ter a chance de voltar a fazer aquilo que eu amo rodeada de amigos.
Coloquei um pouco de aplique, para deixar o cabelo abaixo do ombro.
Era incrível voltar aos estúdios da série, era nostalgia pura. A minha personagem tinha se tornado uma atriz de sucesso, porem infeliz no amor. E viveu procurando a personagem da Camila. E quando se encontraram, bom... Não foi o encontro dos sonhos.
Era engraçado porque Camila é a pessoa mais doce e romântica que eu conheço (e eu adoro isso nela). Mas quando estamos gravando e o diretor fala ação, ver a Camila (atuando é claro), me tratando com indiferença, evitando e se sentindo desconfortável com a minha presença, por mais que eu soubesse que aquilo era atuação e que no fim nossas personagens iriam ficar juntas. Visivelmente falando aquela situação me deixava...com medo. E quando o diretor dizia "corta", eu dava meu jeito de ir pra perto da Camz e abraça-la até termos que gravar outra cena.Camila é tão especial e fundamental na minha vida, que resolvi fazer uma surpresa. Conversei com o autor e os diretores da série sobre o meu plano.
Eu iria aproveitar que tinha uma cena onde as nossas duas personagens faziam um dueto, um mashup (Um mashup é uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais músicas).
Ninguém mais além dos diretores e autores sabia do meu plano, seria perfeito! Todos os nossos amigos na mesma cena, e assim que o diretor dissesse a palavra corta! Eu colocaria meu plano em pratica. Eu estava nervosa e Camila tinha me perguntado várias vezes o porquê do meu nervosismo, e eu sempre fingindo estar tudo bem.– Corta! Perfeito meninas! Bom trabalho – Disse o diretor.
– Pessoal! Por favor fiquem em seus lugares, eu gostaria que vocês prestassem atenção em mim. – Essa dando "ordens" sou eu, toda nervosa.Nossos amigos se sentaram novamente, e Camila sem entender nada resolveu sentar perto deles.
– Camz, você pode vir aqui na frente e se sentar?
– Ok.
– Obrigada, meu amor... Acabamos de gravar um mashup e isso foi bom! Essa coisa de misturar duas músicas e fazer delas uma só é incrível... E eu adoro cantar com você, Camz, seja em cena ou no carro indo para algum lugar. E não é só músicas que eu quero misturar com você, eu quero misturar a minha vida na sua... Foi nesse projeto em que eu te conheci, foi nesta sala que eu convivi durante três anos da minha vida com você.
Achei que aqui era um bom lugar para te perguntar uma coisa. Algumas pessoas amam as outras porque as tornam melhores. Não é só por isso que eu te amo, e sim, porque você sempre quis que eu fosse genuína.
Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro. E somos fortes, sabia? Não importa quantos obstáculos tivemos ou vamos ter. Não importa mesmo! Vamos passar por todos eles juntas, porque eu não quero e não vou viver sem meu amor verdadeiro. Quando eu estava doente, eu falei muitas coisas negativas, algumas que eu sei que te magoaram muito ao ouvir. Mas eu quero fazer algo positivo por nós, então vou resumir: Camila Santos, quer se casar comigo?Camila ficou com os olhos cheios de lagrimas, e com a mão no rosto.
Todo mundo esperando uma resposta dela, enquanto eu estava ajoelhada em sua frente, com um anel de diamante esperando pela sua resposta.– É claro que eu quero, amor! - Me levantei e coloquei o anel em seu dedo, e tirei o meu do bolso da calça.
– Pode colocar o meu no meu dedo?
– Claro!E nos beijamos ali mesmo.
Nossos amigos e a equipe comemoravam como se fosse a final da NBA, e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.Dias se passaram desde o pedido. Camila me faz bem. Eu nunca conheci alguém como ela. O final de semana se aproximava, e eu tinha preparado uma surpresa.
Mandei uma mensagem pra ela, dizendo que era pra ela me esperar, que a gente ia dar uma volta. Pedi pra que ela fizesse uma mini-mala pois iríamos passar o fim de semana longe de nossas casas.
– Oi, amor!
– Oi, amor. Pra onde vamos?
– Ei, calma ai mocinha! (risos) É surpresa.
– Me conta, Laura!
– Não, só na hora que chegarmos... Vem aqui, me dá um beijo que eu estava com saudades.Depois de quase uma hora, chegamos ao destino de partida.
Vou te explicar a minha ideia, eu iria levar Camila para um passeio de barco. Assim, eu iria não na verdade, eu não sei pilotar um barco, mas a Camz sabe! Ela até tem a carteirinha que dá autorização para navegar.
Entramos na embarcação, dei um papel com as coordenadas, ligamos o barco e fomos rumo ao mar.– Chegamos senhorita, Laura!
– Ótimo! Perfeito capitã Santos. Agora vamos jantar. Me acompanhe, por favor.
– Você que manda.
– Eu mesma preparei tudo! E Fiz tudo o que você gosta.
– Então foi por isso que você sumiu a tarde inteirinha é, Laura?
– Uhum.
– Frutos do mar... Camarão! Meu Deus quanto tempo eu não como camarão!
– Acertei no cardápio?
– Em cheio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Short StoryLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.