De volta ao começo

45 7 5
                                    


Chegando em casa entreguei umas roupas minhas, e pedi para que ela tomasse um banho bem quente, afinal ela entrou de roupa e tudo no mar, e a roupa depois secou no corpo dela. Preparei um chá e ela bebeu. Nos deitamos e ficamos abraçadas enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos... e dormimos.

Os dias se passaram, meus sogros e meu cunhado chegaram, iriamos passar as datas de fim de ano juntos. Era dia 24, todos estavam na minha casa. Meus pais, os pais da Camila e seu irmão. Falando em irmão, os meus irmãos estavam para chegar, havia um ano que não os via, e eu estava morrendo de saudades deles. Quando eles me chegaram mal acreditei no que vi: a minha abuelita veio! Ela enfrentou o medo de avião e veio me ver!

No começo eu percebi que ela ficou um pouco chocada em me ver mais magra, careca. Conversamos muito e ela parecia estar bem. Eu não contei a Camila que minha abuelita tinha chegado, queria que ela tivesse a mesma surpresa do que eu. Como disse, abuelita não sabia o que dizer sobre o meu relacionamento com a Camila. As duas nunca tinham se visto, e abuelita estava com bastante receio com relação ao meu namoro.

Quando a Camila chegou com a sua família e viu minha abuelita, ela tentou agir normalmente, mas eu conheço bem a namorada que tenho, e eu sei que ela estava surpresa e tinha ficado tensa, pois minha abuelita tinha fama de brava. Na verdade, ela não só tinha a fama, mas também fazia jus a ela. A ceia correu tudo bem, de manhã abriríamos os presentes de baixo da arvore. Camila queria voltar para casa, mas meu apartamento era imenso, e tinha um quarto de hospedes que caberia muito bem ela e sua família.

Meu plano era dormir abraçadinha com ela, mas ela achou melhor em respeito a abuelita dormir com seus pais e seu irmão. Mas antes de irmos dormir, eu e Camila ficamos na sala, conversando sobre a ceia, e namorando, é claro.

– Você está linda, amor – disse Camila

– Você também! Estou tão feliz por estarmos aqui, estarmos assim... Juntas! Com nossas famílias reunidas.

– Eu te amo! Eu te amo.

– Eu também te amo! E teria lhe beijado mais se você não estivesse se cagando de medo da minha abuelita.

– Não é exatamente isso, é que você me disse que ela não tinha aprovado e nem desaprovado. E toda vez que eu olho para ela, está me olhando!

– Calma amor, ela está te avaliando... Vendo se você é digna para estar do lado da neta dela (risos).

– Esse é meu medo, e se ela não achar

– Se ela não achar bom, isso será algo embaraçoso porem não vou deixar de andar de mãos dadas, nem de te abraçar na frente dela. E ela que vai sair perdendo, ela não vai conhecer o ser humano maravilhoso que você é. Além do mais quem tem que aprovar você na minha vida sou eu!

– E você, aprova?

– Hum, sabe o que eu acho? Que você está tão ocupada sendo você, que não sabe o quanto você é extraordinária.

– Para vai, eu perguntei sério!

– E eu estou te respondendo sério. Amor, você é incrível! Eu te aprovo e te quero na minha vida sempre! Esse será o primeiro de muitos natais que passaremos juntinhas!

– Sim, será!

– Vem aqui comigo, Camz.

Segurei a mão de Camila e levei ela pra perto do Visco pendurado, ela ficou sem entender nada.

– Lembra sobre a história do Visco, sobre amores eternos e verdadeiros... Então, não me xingue no que eu vou falar, mas eu preciso falar.

– Lá vem bomba.

– Esse natal pode ser o último da minha vida.

– Ah, não, Laura. Eu me recuso!

– Por favor, amor, escuta... por favor.

– Ok.

– Por talvez ser o último eu me sinto abençoada, eu quero que saiba que foi o natal mais perfeito que eu já tive. Que desde que a gente se beijou você se tornou a coisa mais importante na minha vida, e eu sei que quando eu fiz aquela merda de te afastar de mim, eu te machuquei... Camila eu só quero que você saiba que você é definitivamente a melhor coisa que eu já tive em toda a minha vida. E que eu te amo, e eu sou grata a você por me amar. Amar o que eu sou e não por como eu estou.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora