Os dias se passaram, contamos para nossos pais, amigos e familiares. Achamos melhor não anunciar na impressa, não por medo, mas é que achávamos que não precisava ser comunicado uma coisa dessas. Apesar de saber que nossos fãs iriam surtar de alegria com a novidade, nos mantemos caladas. Camila era a melhor namorada e melhor pessoa do mundo! Ela me fazia tão feliz, a cada gesto mínimo dela, eu me sentia abençoada por tê-la comigo.
Há coisas que eu não sabia sobre Camila, que fiquei conhecendo com o tempo, como por exemplo o fato dela ajudar o Jhon. Ele é um britânico adorável! Era o protagonista da nossa série, Jhon sempre foi o exemplo de simpatia, alegria e humildade... Apesar da fama, dinheiro, ele sempre teve os pés no chão, e um coração do tamanho do mundo. Jhon queria conscientizar as pessoas com os seus problemas, como ele mesmo dizia.
''Meus demônios não me deixam em paz, mas quero que as pessoas achem que eu sou perfeito. Eu sou humano, frágil, normal e sou fraco. ''Jhon tem sérios problemas com álcool e drogas, e ele nunca escondeu isso de ninguém. Já foi há umas três clinicas de reabilitação... Mas sempre há recaídas, nós tentamos ajudar ele, dando força e não bebendo de maneira nenhuma perto dele.
Camila é a melhor amiga do Jhon, os dois até tem uma casa de frente para o mar, bem afastado de Los Angeles, onde só os dois vão... Lá eles surfam, cozinham... E tocam bastante clássicos de rock. Os dois são como irmãos! Desde sempre foi assim, lembro de quando o Jhon disse que o sonho dele era fazer alguma peça, ou filme da Bela e a Fera... Aquele clássico da Disney. Camila, deu um pulo e disse: Jhon! Esse também é meu sonho! E foi desde então que os dois passaram da fase de amigos, para irmãos.
Como Camila o ajudava? Quando o John via que não iria aguentar, que ele iria a um bar qualquer beber ou usar drogas, ele pegava o telefone, um telefone simples que Camila deu para ele, com dois únicos números na agenda, o dela e o da polícia.
Porque se caso ele perdesse a consciência de alguma forma e resolvesse mexer no celular, ele ligaria para ela que iria buscá-lo. Camila nunca me contou isso, nem depois que começamos a namorar. Quem me contou foi o próprio Jhon, ele dizia que Camila era a única que tinha visto o pior lado dele, ele me fez jurar não contar o que ele tinha me contato sobre o celular. E eu jurei não conversar sobre isso com a Camz.
Depois de quase dois meses de namoro, o mundo descobriu que eu e Camila estávamos namorando, pelo jeito mais óbvio... Paparazzi que nos fotografaram aos beijos dentro do meu carro quando eu deixava Camila nos estúdios da Fox.
Se eu entrei em pânico? Não.
Se ela entrou em pânico? Também não.
Usei meu Twitter para oficializar a notícia.'' ELA é minha, e eu sou DELA" @CamilaSantosOficial''
Estávamos sempre juntas, de mãos dadas, eu ia aos eventos com ela e ela sempre me acompanhava nos meus eventos. E quando não tínhamos algum compromisso de trabalho, eu e ela estávamos juntas em casa, ou andando de Skate e conversando com os amigos.Depois de quase cinco meses de namoro, estávamos no mês de agosto, meus pais vieram me visitar e oficialmente conhecer a nora deles.
Fizemos um jantar e foi bem agradável! Como eu já esperava, a abuelita não veio... Ela e seu medo de avião. No dia Seguinte Camila estava gravando a série e eu fiquei em casa, escutando algumas músicas para um futuro arranjo do CD.
Senti uma dor no peito, algo estranho, mas continuei a ouvir as músicas, até que de repente minha vista escureceu e senti meu corpo mole. A única coisa que eu me lembro foi de chamar minha mãe.Uma luz forte invadia meus olhos, tudo indicava que eu não estava em casa e sim em um hospital, apertei a campainha do lado da minha cama, e não demorou muito para os médicos entrarem. Fizeram alguns testes para ver se eu estava consciente, no qual segundo eles eu respondi muito bem. Eles levantaram a maca, para que eu pudesse ficar sentada um pouco, eu não estava entendendo ao certo o porquê de estar ali.
– Qual é seu nome, doutor?
– Me chamo James e esse ao meu lado é Oncologista Taylor.
– Oncologista? Pra que? O que aconteceu comigo? Quanto tempo eu estou aqui?
– Bom, Laura você desmaiou na sua casa, seus pais te trouxeram correndo, nós fizemos alguns exames e vimos que não foi um ataque cardíaco, nós sedamos você por dois dias, para que pudéssemos fazer mais exames, alguns mais complicados...
– Pera, eu estou nessa maca há dois dias? Cadê meus pais? Cadê minha namorada?
– Seus pais, e sua namorada, estão lá fora, eles estão aqui com você desde que você deu entrada no hospital, eles não saíram por nada...Estão cansados, mas estão bem. Taylor, melhor você falar com ela sobre.
Taylor era um homem negro e alto, muito tranquilo, segurou a minha mão e começou a conversar comigo.
– Laura, prazer em conhece-la, eu e minha esposa somos seus fãs. – Ele sorriu.
– Obrigada doutor, mande um abraço meu a sua esposa.– Mandarei... Laura, como o Doutor James adiantou a você, eu sou Oncologista, você sabe o que isso significa?
– Desculpa, mas não sei, Doutor Taylor.
– Eu vou te explicar, mas primeiro preciso de duas coisas... Não me chame de doutor Taylor, só de Taylor... e a outra é que você fique calma.
– Doutor, digo... Taylor só o fato de você me pedir calma... Já me deixou nervosa, mas eu vou tentar... fala.
– Você está com um problema, eu sou especialista em câncer, e você faz parte de 0,002 a 0,3 % de pessoas no mundo, que tem um câncer no coração.
– Isso é brincadeira, é brincadeira, não é?
– Não, eu queria que fosse, mas não é.
– Daqui dois dias você receberá alta, mas semana que vem precisaremos começar as sessões de quimioterapia e radioterapia, você terá que ser forte!
– Pelo amor de Deus, Taylor, não brinca com isso! Eu tenho planos de gravar um CD, de voltar a atuar! E eu tenho uma namorada, eu tenho uma vida!
– E você vai ter a sua vida, mas para que você viva nós precisamos combater esse câncer... Você terá que adiar seus planos profissionais por um tempo... Um ano talvez.
– Meus pais... Minha namorada já sabe?
– Sim.
– Doutor, seja sincero, de um nível de 0 a 10... Qual é a gravidade do meu câncer?
– 9,7... Laura, não vou mentir nunca para você... Eu vou lutar pela sua vida, tenha fé... O mundo inteiro está rezando por você! Deus vai nos ajudar nessa
– Eu vou morrer.
– Não, não vai! Não pensa assim!
– Meus pais, e minha namorada sabem que eu acordei?
– Sim, quando eu estava vindo para cá eu avisei, eles estão nos corredores, eu vou chamar os três aqui para ficar com você
– NÃO! Só chame meus pais, diga para a Camila que eu a vejo depois.
– Como preferir.
Os dois saíram do meu quarto e eu não conseguia parar de chorar, não demorou muito meus pais entraram e vieram correndo me abraçar, ficamos em silencio chorando. Eles repetiram que eu ficaria bem, que iríamos passar por isso juntos. Depois de algum tempo, minha mãe tocou no nome de Camila.
– Filha, a Camila está lá fora... há mais de dois dias, ela precisa também te ver.– Eu não quero vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Cerita PendekLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.