A certeza

66 12 10
                                    

A cada dia, a gente se falava mais e mais, nos fins de semana a gente sempre dava um jeito de se ver. Começaram a sair fotos de nós duas sempre juntas, alguns fãs torciam por um possível relacionamento.

Todo domingo era lei: nós duas andando de skate por ai... Eu aprendi a andar de skate, não sei ainda fazer aquelas super manobras, mas pra passear por aí, eu já estou craque! O próximo passo é surf, a Camz surfa muito bem e eu acho lindo, deve ser maravilhoso essa sensação de flutuar pelas aguas. Ano que vem, eu vou aprender!

Dezembro chegou e no dia 15 eu fui chamada para cantar em uma premiação da TV americana, onde seria premiado os melhores do ano.

A série da Camila estava indicada em sete categorias. Uma delas, Camila estava concorrendo como melhor atriz de série. No evento, nos cumprimentamos, tiramos algumas fotos. Mas sentamos em lugares distantes, já que os lugares estavam marcados.

Eu fiz um tributo a Amy Winehouse cantando Back to black.

Camz levou o prêmio na categoria dela. A série dela também foi considera a melhor série de suspense. Depois da premiação haveria uma festa, eu ia embora, mas a Camz disse que era para eu ficar, que as outras meninas do elenco queriam me conhecer. Eu expliquei que estava sem carro, e ela disse que me levaria para a casa a hora que eu quisesse. Então me sentei com o elenco da série dela, o pessoal é muito gente boa, e parecem muito entrosados.

Camz me chamou para dançar, e ficamos um bom tempo na pista de dança até que meu telefone tocou e eu fui para uma sacada atender. Era um ex meu dizendo que estava em Los Angeles, que queria me ver no dia seguinte. Eu recusei, disse que não poderia pois eu estava gostando de alguém e pretendia sair com essa pessoa.
Depois que eu terminei de conversar, me virei e vi Camila me olhando de longe.

– Camz...

– Desculpa! Não foi minha intenção escutar sua conversa.

– Tudo bem... a gente pode conversar?

– Claro. Diga.

– Chega mais perto.

– Não.

– Porque não?

– Eu estou bem, eu estou indo para a casa. Vou conversar com a Bette, ela te leva a hora que você quiser ir, ela pretende ficar até mais tarde.

– Eu vou com você!

– Fique e aproveite a festa Laura.

Senti que a voz dela estava bem séria, fui me aproximando dela, já que seu rosto estava baixo. Olhei nos olhos dela e percebi que ela estava com os olhos cheios de lagrimas, aquilo me partia o coração.

– Camz... o que foi?

– Nada, nada não.

– Eu vou com você, eu fico caladinha eu prometo! Mas me deixa ir com você.

Não esperei ela me responder, peguei em seu braço e fui andando com ela para o estacionamento. Saímos da festa, e eu fiquei em silencio encarando ela, tentando fazer com que ela me falasse o porquê de ela ter ficado tão triste.

Mas foi sem sucesso, chegando na garagem do meu prédio, me virei para ela, eu não conseguia esperar mais e então decidi conversar com ela, a chamar para sair... Como em um encontro.

– Camz. - Suspirei.

– Oi.

– Obrigada por me trazer até aqui, e me apresentar a aquelas pessoas incríveis.

– Tudo bem, que bom que gostou.

– Amei, e mais uma vez parabéns pelos prêmios.

– Obrigada.

– Você vai para o Brasil quando?

– Depois de amanhã, pego o avião às 9 da manhã.

– Ótimo... Eu também vou passar o fim de ano com a família.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora