A noite ficou um clima tenso, fiquei pensando em tudo o que ela me disse e realmente acho que ela está certa. Fiquei com medo do que ela poderia vir a pensar sobre o fato do casamento, de dizer que eu não me casaria com ela... Por mais que eu tenha explicado, creio que não deve ser agradável ouvir da pessoa que você ama que ela não se casaria com você.
Mas não toquei mais no assunto, e os dias se passaram tranquilamente.
Camila foi convidada por um grife para desfilar, a princípio ela me chamou e eu preferi não ir (e ela ficou um pouco chateada). Na verdade, eu queria fazer uma surpresa mesmo.Camila sempre me chama para sair, fica praticamente me tirando a força do meu apartamento. Eu queria fazer uma surpresa. Eu iria ficar escondidinha no camarim dela, e quando acabasse o evento eu iria dar flores a ela, e chama-la para almoçar comigo no Sushi Time... Meu Deus a comida daquele lugar é maravilhoso.
Fiquei quietinha no camarim, e quando o desfile acabou um dos seguranças me avisou para esconder, que a Camila já iria voltar para o camarim.
Quando Camila entrou eu escutei uma outra voz, uma voz feminina. Eu conhecia aquela modelo, era a Ashiley. Resolvi ficar na minha escutando o papo.
– Você arrasou, Camila! – disse Ashiley
– Obrigada!
– Deveria seguir carreira de modelo!
– Não, eu não sirvo para isso... Vou ficar atuando.
– Tudo você faz bem. – Ela se aproximou de Camila.
– Você disse que precisava falar comigo, o que é?
– Eu queria seu telefone, saber se você não quer ir jantar hoje na minha casa.
– Bom... obrigada pelo convite, mas eu quero ir ver a Laura antes que ela deite.
– Ótimo! Vá até ela e depois vá para a minha casa.
– Melhor não, eu, no lugar da Laura não iria gostar da ideia. Eu posso estar confundindo as coisas, mas você parece estar com outras intenções.
– E estou! Você é linda e muito sensual. Eu queria uma chance com você.
Uma noite! Eu não quero te roubar da sua namoradinha... Mas vocês estão passando por um momento complicado, eu só quero poder te relaxar. Coisa que ela não deve estar fazendo agora. E é um desperdício deixar uma mulher linda como você, sem um sexo gostoso.
– Desculpa, eu fico envaidecida, você é uma mulher linda, mas eu já tenho uma namorada e ela me satisfaz por completo... Em todos os sentidos.
– Ela está doente, ela nem vai desconfiar... Ela nem vai ficar sabendo!
– Mas eu vou saber que eu agi de maneira incorreta com ela! E eu não conseguiria olhar para ela, olhar nos olhos dela sabendo que fui infiel a ela. E não é só questão de culpa... Eu amo a Laura, ela é a mulher da minha vida.Eu fiquei emocionada, pela atitude da Camila, afinal era uma modelo linda dando em cima dela, e quanto a mim... Eu não estava fisicamente muito bem. Camila dispensou a menina, sentou no sofá para pegar algo na bolsa e eu apareci.
– Amor.
– Laura? Como você chegou aqui? Que horas você entrou? - Fui correndo abraça-la, e ela ficou sem entender. – Aconteceu alguma coisa, meu amor? Vem, senta aqui comigo no sofá – Disse Camila.
– Eu escutei sua conversa com aquela vagabunda! Ela sabe que você é minha! Como ela pode tentar uma coisa dessas!
– Ela sabe que eu sou sua, o mundo sabe... Você sabe!
– Por um momento eu fiquei com medo, confesso.
– Medo?
– De você ceder ao convite dela.
– Laura! Nunca, meu amor!
– É que ela é linda... Ela provavelmente daria a você hoje à noite, algo que eu não me sinto à vontade ainda.
– Se refere ao sexo?
– É.
– Boba, eu te amo e eu disse que vou esperar você, eu sou paciente.
– Eu sei, desculpa por duvidar de você.
– Tudo bem, eu quero deixar bem claro uma coisa... Independentemente de qualquer opção que estivesse em minha frente, não escolheria nenhuma daquelas que não me fizesse sorrir, que não me fizesse feliz assim como você faz... Por isso todos os dias eu escolho você!
– Você me diz cada coisa que me deixa tão feliz!
– Eu só digo o que eu sinto.
– Te amo, Camz.
– Te amo, minha linda!
– Eu comprei essas flores para você.
– Tulipas! Minhas flores prediletas!
– Sim, eu sei... Gostou?
– Claro, amor! Obrigada, mas a melhor surpresa o melhor presente é a senhorita aqui!
– E é só o começo! Quero te fazer um convite!
– Faça!
– Vamos comer hoje naquele restaurante de comida japa maravilhoso! O Sushi Time?
– Claro! Vai ser ótimo... Você me espera tomar um banho rapidinho para irmos embora?
– Claro, mas antes deixa eu te dar mais um beijo?
– Não... eu quero mais que um. Me dê um monte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Short StoryLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.