O jantar foi super agradável, Camila era a pessoa mais palhaça do mundo! Definitivamente a combinação: Camila + Canudos = varias formas de fazer qualquer pessoa rir.
– Vem dançar comigo! – Disse Camila
– E o que vamos dançar?
– Deixa eu achar a música certa aqui no meu telefone... Achei! Vamos dançar ao som de Tiago Iorc, ele fez uma releitura linda da música My girl.
– Eu não conheço esse Tiago Iorc.
– É um musico brasileiro, que vergonha uma cantora não conhecer música brasileira. – Ela soltou uma risada.
– Eu vou me inteirar mais sobre a música brasileira eu prometo, mas não por ser uma cantora... Mas sim por ser o país da minha noiva.
– E você acaba de ganhar mais mil pontos!Aquela música era tão gostosa de se ouvir, tão calma... Quando a música acabou me deu vontade de colocar no repeat, mas vieram outras músicas.
E com as músicas vieram beijos e juras de amor trocadas ao pé do ouvido.Resolvemos voltar à mesa, e comer a sobremesa... Petit gateou com vinho, uma delícia! Como a garrafa de vinho ficou por lá, sentamos perto uma da outra e começamos a tomar uma taça de vinho escutando música.
Mas como a pessoa aqui é estabanada ao estremo, o que aconteceu? Eu derramei vinho na minha blusa e na minha calça, eu estava toda de branco! Imagina o estrago, e até respingou um pouco na Camz, tadinha. Decidi tomar um banho rápido, enquanto Camila disse que iria guardar as coisas para depois descansarmos. Desci e fui até o primeiro banheiro que encontrei e comecei a tomar um belo banho.
Estava com medo da Camila entrar no quarto, onde iriamos dormir. Eu tinha preparado uma surpresa para ela, e queria que ela só visse comigo do lado. Mas como eu sabia que ela de certo modo iria demorar para arrumar aquilo tudo, eu resolvi tomar um banho relaxante.
Camila entrou no banheiro dizendo um monte de coisas, fiquei tão assustada que me virei de imediato para ela tampando meus seios. Ela parou de falar ao mesmo tempo que me virei, paralisada. Foi aí então que percebi que eu estava nua, e que ela estava me vendo assim. Tremi dos pés à cabeça.– Desculpa – Ela me disse em tom baixo. Olhando nos meus olhos, eu podia notar que ela estava se esforçando ao máximo para não desviar os olhos dela para o resto do meu corpo. Suas bochechas estavam vermelhas.
– Eu só queria te dizer que eu consegui tirar a mancha de vinho do estofado da cadeira...– Porque você não vem tomar um banho comigo, amor? – A interrompi, minhas mãos que estavam tampando meus seios, já havia voltado para o lado do meu corpo, minha respiração estava ofegante, não só pelo susto, mas também pelo o que tinha proposto a ela.
Camila ficou me olhando, com os lábios separados, bochechas vermelhas e respiração forte.
– Tomar banho... Contigo? – Perguntou levando a mão até a nuca. Apenas fiz sinal de positivo com a cabeça, meu corpo imóvel. Estava começando a ficar arrepiada por ter saído da água quente, porém não me mexi, fiquei ali esperando uma resposta.
Ela não havia abaixado os olhos, mas virou-se de lado e abriu o zíper que ficava na lateral do seu vestido, não demorou muito e seu vestido caiu no chão, seu sutiã e sua calcinha era azul marinho. Comecei a desejar pelo próximo passo como jamais desejei algo na minha vida. Mordi meu lábio inferior quando suas mãos foram até o fecho do seu sutiã, suas mãos estavam tremulas, eu reparei nisso. Ela estava nervosa ao extremo e eu não estava atrás, meu coração estava sambando.
Quando Camila tirou o sutiã, meus olhos queimaram, seus seios eram perfeitos, eram redondos e empinados... não era muito grande e nem pequenos. Era do tamanho certo. Dei um suspiro longo quando ela se curvou para tirar a calcinha, estava pirando dentro daquele box.
– Vem.
Estendi minhas mãos para ela, que já estava nua, não olhei para baixo, me recusava em ver aquela parte de longe, queria ver bem de perto aquilo tudo. Ela segurou minha mão e logo a puxei para perto de mim. A fumaça da água quente impregnava o box e me impedia de ver claramente aqueles olhos verdes. Eu estava hipnotizada com tanta beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Short StoryLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.