A noite passou, e as meninas ficaram fazendo planos de como fazer eu chegar finalmente em Camila, mas eu dispensei todos... Além de serem planos que obviamente não dariam certo, só afugentaria ela de mim.
Eu queria fazer com que esse processo de aproximação fosse uma coisa só minha e dela.Camila chegou na casa, e a turma estava completa, programação da noite? Competição de karaokê e muito hambúrguer e bebidas.
Camila disse que não iria beber, e pela primeira vez eu resolvi não beber também... Não que isso fosse algo para impressioná-la, mas sim porque eu queria estar sóbria para conversar com ela um pouco melhor.
Enquanto a maioria estava bebendo antes de começar o jogo, Camila estava do lado de fora da casa, tomando refrigerante e olhando pro céu.
Aproveitei que ela finalmente estava sozinha e fui até lá.– Camz, posso me sentar aí com você?
– Oi... Claro, Laura!
– Quer suco? - Perguntei.
– Não, estou no refrigerante... algo mais calórico. - Ela deu uma risada. - Essa será uma noite diferente.
– Porque diz isso?
– Porque, eu sinto. Algo vai mudar e bom... MEU DEUS você não está bebendo!
– Vai me zoar?
– Não, só estou surpresa.
– Camz...
– Oi.
– Senti falta desse seu jeito de ser...
– Eu também Laura, senti sua falta.
Camila me olhou de um jeito, que eu me senti perdendo o ar... Seus olhos estavam tão diferentes, a cor ou o jeito de me olhar parecia algo inédito.
Ela me deu um sorriso tímido, como se tivesse acesso aos meus pensamentos, como se soubesse que eu estava caidinha por ela, desde o momento que eu voltei. E então, segurou a minha mão.
– Ei, suas mãos estão geladas... é frio?– É, está um pouco frio aqui fora...
– Verdade, mas você também está de vestidinho de verão! - Camila tirou sua blusa de moletom e me deu.
– Mas e você, Camz?– Eu estou bem... eu estou com essa blusa quentinha, não se preocupe... pode usar.
– Valeu.
– Laura, estava lendo o livro Alice no País das Maravilhas, e me deparei com um trecho que me fez na hora lembrar de você.
– Xi, lá vem bomba.
– Dizia assim: " Você é maluca, pirada, perdeu um parafuso, mas vou te contar um segredo... As melhores pessoas são assim''.
– Então me acha maluca? Pirada? Ok...
– Ah, não seja chata. É bonitinho esse trecho, Laura! - Ela riu.
Caímos na risada, ela começou a me fazer cócegas... eu estava quase explodindo de tanto rir. Até que depois de eu implorar muito, ela parou e me perguntou.
– Laura, o que você acha de mim?
– Acho que você é honesta, corajosa e linda.
– Sério?
– Sério, admiro muito seu caráter... sua personalidade. Já a sua beleza, bom isso eu e o mundo admiramos! Quantas vezes você foi eleita a mulher mais sexy do ano?
– Sei lá... acho que umas três.
– Viu só como você é bonita!
– Você também é Laura, muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Short StoryLinda! Foi a primeira coisa que eu consegui dizer a mim mesma quando reencontrei a Camila.