___ Rigel ___
—Bom dia almofadinhas. Preparei o café da manhã pode ficar a vontade.—digo
— Cade a Chelle?— Sirius disse
— Está no quarto dela respondendo algumas cartas, mas já comeu.
— Você sabe que os Wesleys chagam daqui a pouco né?!
— Claro— digo dando um sorriso, pego minha varinha e aponto para a mesa fazendo a comida aumentar —Pronto.
— Você já deu uma arrumada nós quartos das visitas?– nego com a cabeça — Rig eu tinha pedido ontem.
— Qual o sentido de termos um elfo doméstico então?! — digo me levantando — Exatamente não tem.
Saio em direção aos quartos
___ Michelle ___
"Querida Chelle,
Estou com saudades de você, vovó está dizendo que eu não deveria fazer herbologia este ano, e sim transfiguração. Sei que você é fan de herbologia, então eu queria que me mandasse algumas cartas a respeito para eu não morrer de tédio.
Como estão as coisas aí? Como você estão?
Amo você maninha.Com carinho seu,
Neville"Assim que respondi a carta de Neville, tive a ideia de passar no beco diagonal e comprar uma planta para ele.
Desci ao ouvir uma movimentação "Wesleys" pensei.— Oi gente!— digo ao encontar com eles
— Oi Chelle— eles dizem
— Vocês tão bem?— pergunto
— Sim— Fred e George em coro
— Estamos bem — Gina disse pelo resto.
— Vocês já tomaram café da manhã?— pergunto para a senhora Wesley
— Não, ainda não— ela respondeu
—Eu vou levar vocês para a cozinha.
Chegamos parece que a Rig já preparou tudo. Vem sentem-se, fiquem a vontade.Eles se sentaram e começaram a comer.
— Oi gente!— Rig diz entrando na cozinha— Tudo certo cachorrão — Fred, George e Rony soltaram uma risada.
— Obrigada querida—Molly diz e Rig dá um sorriso
— Obrigado pela comida tá uma delícia— disse Arthur.
—Obrigada, mas não foi trabalho nenhum.—Rig diz
—Claro que não foi trabalho nenhum, você só ergueu a varinha e comida apareceu— Sirius diz baixo na intenção de não ser ouvido.
— Idiota —Rig diz
— Bom eu vou indo— digo me levantando
— Chelle onde você vai?— Rig pergunta
— No beco diagonal comprar uma planta para Neville.
—Eu vou junto — Rig diz —Vamos?
— Claro — entrelaçamos nossos braços.
— Meninas cuidado —disse Sirius.
—Relaxa, cachorrão— Rig e eu dissemos em coro e logo caímos na risada.
____//_____
Bom esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado.
Não tenho data certa para postar, mas sempre que possível eu vou atualizando.Não sei se coloquei na descrição, mas as duas tem dezessete anos e se passa em ordem da fênix.
Essa é a Michelle.
Essa é a Rigel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expulsas de hogwarts
FanfictionRigel Black e Michelle Longbottom são melhores amigas, foram expulsas no quinto ano, após longas travessuras, e sempre muito unidas. Mas, como nem tudo são flores, Rigel nunca recebeu amor de seus pais, sempre se cobra muito é uma garota forte, ma...