____ Michelle _____
Acordo e vou para a cozinha, preparo o café da manhã. Começo a comer quando vejo Rig e o Régulos entrando na cozinha.
— Puta merda. — digo desacreditada.— Surpresa. — Rig diz. — Régulos essa é a Michelle, Chelle esse é meu irmão Régulos.
— Oi— Régulos diz.
— Oii— digo dando um sorrisinho. Eles se serviram e se sentaram. — Poderiam me explicar o que está acontecendo.
— Ontem de madrugada não estava conseguindo dormir, com a ideia de que talvez conseguisse trazer o Régulos de volta. Então fui no porão e achei um livro, tinha todas as instruções, no livro dizia que eu precisava de um corpo quase morrendo, então usei o comensal que estava seguindo o Harry mais cedo.— Rig diz. Fico chocada.
— Rigel Black. — Sirius diz, ao entrar na cozinha. Rig fica de pé e de frente para ele.— Você tem noção do que você fez?
— Eu trouxe meu irmão de volta. Nosso irmão. — Rig diz. Sirius a olha com reprovação.
— Você não pode fazer tudo que quer na hora que quer.
— Me diz, eu faço tudo que quero? Na hora que quero? Me diz Sirius. Quando? — eles ficam em silêncio. —Posso, sim, ter agido de forma precipitada, mas eu estava com uma puta culpa em meu peito. Não consigo dormir há quase dois meses.— Os olhos de Rig enchem de lágrimas, ela estava brava, com raiva. — Eu tive que aguentar esse peso muito antes de você e ainda decidir se iria te contar ou não, mas eu te contei e você entrou em choque, não comia, não dormia e a culpa era de quem? Minha.
"Eu estou cansada, eu esperava crescer e ter uma vida melhor, viajar e conhecer o mundo, mas eu não consegui. Sabe por que? Porque eu me sentia responsável por você, sentia tanta raiva do Régulos que me fazia mal, eu odeio o fato de ter nascido nessa família, mas você foi a razão deu pensar que talvez eu devesse ter nascido nessa família. Você. "— ela limpa as lágrimas que escorreram. — "E eu juro, que se você maltratar o Régulos eu vou fazer o mesmo com você." — Rig sai dali. Imagino que ela foi dar uma volta com o Bicuço.
Sirius pegou café e subiu para o quarto dele.—O que a gente faz?— Régulos me pergunta.
— Nada. Eles vão se resolver uma hora ou outra.— digo.
— O que vocês normalmente fazem?
— Mmm... Nós duas criamos poções, jogamos conversa fora, e nós três brincamos, conversamos, fofocamos, e ele nos ajuda a treinar alguns feitiços.
— Legal.— nós terminamos de comer. Fiz um feitiço e limpei a mesa
— Eu vou para o meu quarto. Quer vir comigo?
— Para o seu quarto?— ele indagou. Solto uma risada.
— O que tá pensando? Que eu vou te beijar ou sei lá o quê?! Talvez não aconteça, ninguém sabe, mas não precisa ser tão indiscreto.— ele solta uma risada.
— Desculpa.— ele diz em meio a risada.
— Tudo bem, eu entendo é o ego da família Black, não tem o que fazer, não. — entramos no meu quarto ele se sentou na cama e eu na cadeira. — Você ainda tem a marca? — pergunto. Ele ergue a manga da blusa.
— Felizmente não.
— Posso perguntar uma coisa?
— Pode.
— É o seguinte, eu tô carente. Eu realmente queria ter alguém, mas eu não tenho, eu já me apaixonei, mas nunca deu em nada. Você já se apaixonou?
— Já.— ele dá um sorriso, como se tivesse boa lembranças.— Infelizmente não ficamos juntos, ela era uma trouxa e minha família iria machucá-la se soubesse. Então eu a deixei.
— Sinto muito. — ele assente com um sorrisinho fraco. Ficamos em silêncio.
— Você acha que eles vão se resolver mesmo?—Reg puxa assunto.
— Talvez demore um pouco, mas eles vão se resolver.
— Acha que Rig seria capaz de machucar o Sirius?
— Rig o ama muito, mas é imprevisível quando está com raiva. Talvez sim, talvez não, ninguém sabe.
— A Rig sofreu muito.
— É, ela evita falar sobre a história dela, evita falar sobre os sentimentos dela, ela é uma pessoa legal, divertida, séria quando precisa, ela é responsável e racional, mas quando ela está brava, muito nervosa ela acaba perdendo um pouco do controle. A Rig odeia o fato das pessoas não seguirem o conselho/ameaça dela. Os problemas de infância causaram esse efeito nela. Mas mesmo assim ela é uma pessoa brilhante.
— Eu tenho orgulho dela. — ele diz.— Me conte sobre você.
Régulos e eu continuamos conversando por um bom tempo.
___//____
É isso, beijos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expulsas de hogwarts
Hayran KurguRigel Black e Michelle Longbottom são melhores amigas, foram expulsas no quinto ano, após longas travessuras, e sempre muito unidas. Mas, como nem tudo são flores, Rigel nunca recebeu amor de seus pais, sempre se cobra muito é uma garota forte, ma...