Capítulo 17

2 1 0
                                    

                     ___Chelle___

Eu me arrumando para ir encontrar com o Alex.
Cheguei no três vassouras e o vi sentado em uma mesa, ele estava com uma cara de bravo. Me sentei.

— Você tá saindo com outro cara??

— O que?

— POR QUE CARALHOS VOCÊ PAROU DE ME ENVIAR CARTA?? TEM OUTRO ALGUÉM NÃO TEM? RESPONDE PORRA!!

— O que porras você tá falando? Tá malucão das ideias?? Você que sumiu por mais de 2 dias e eu não sou idiota de mandar duas cartas e depois de ser ignorada ficar correndo atrás, se você quer bancar o possessivo e meter o louco, falando que eu tenho outra pessoa, beleza, eu arrumo ela agora, passar bem! — saio dali, e vou no Caldeirão Furado, beber e afogar as mágoas de ter, finalmente, encontrado alguém dentro das minhas expectativas e na realidade ele ser um bosta.
Eu realmente esperava que ele fosse diferente porque o tempo que passamos juntos foi diferente, ele se interessava e conseguia continuar uma conversa comigo sem me interromper ou se irritar... Mas ele, com menos de uma semana conversando, quer me tratar como uma namorada que tá traindo ele? Talvez seja livramento de Merlin. Bem, agora só beber mesmo....

                      ___ Rigel___

Chelle saiu há um tempo. Fui no quarto de Régulos, e deitei ao lado dele.

— Será que ela tá bem? — pergunto.

— Provavelmente. Eles devem estar se resolvendo já que ele não tinha dado sinal de vida.

— Mhumm... — " Não vou contar a verdade, pode ser que ela se machuque, mas sei que se eu não interviesse ela iria se fuder muito mais. Quando ela estiver pronta para saber a verdade eu conto."  Penso.

                           (...)

Estava escurecendo e Chelle não havia voltado ainda. Eu estou preocupada.

— Vamos procurar a Chelle. — digo ao entra no quarto do Régulos. Ele assentiu.— Vamos supor que deu errado alguma coisa, e ela está sozinha provavelmente ela vai estar em algum bar.
Saímos e fomos procurá-la.
Chegamos no caldeirão furado, ea achamos.

— Chelle— Eu a chamo, ela me olha, percebi que ela estava muito bêbada.

— Oii— Ela diz.

— Você tá bem? — Régulos pergunta. Ela o olha,coloca as mãos no rosto dele.

— Sabe... Eu te acho muito bonito.— Ela diz e logo apaga com a cabeça apoiada no ombro dele. Solto uma risada.

— Eu apoio esse casal.— Digo, Régulos me olha com os olhos arregalados, eu dou de ombro. — Leva ela para casa, cuida bem dela.

— Onde você vai?— ele pergunta.

— Só dar uma volta.
Saio dali. Fui para o campo que tinha ido quando briguei com Sirius.

— Eu me pego chorando por estar com saudades, Sirius.— Me deitei. — Você tá bem certo? Você ainda tá com raiva de mim?... Me desculpa por ser tão imprudente as vezes, acho que é de família... Vendo Chelle naquele estado não sei se fiz a coisa certa. Será que ela vai me perdoar? — Apenas fiquei deitada, sentindo a brisa fresca em meu rosto.

                      __ Régulos___

Chegamos em casa.
Deixei Chelle na cama dela, ela acordou.

— Obrigada— ela diz.

— Não foi nada... O que aconteceu?

— Ele é um otário. Nunca mais vou voltar a ver ele.

— Ele te machucou?

— Não, mas provavelmente me machucaria no futuro se  a gente continuasse  juntos.

— Voce tá bem?

— Mais ou menos, eu tinha criado expectativa então é um pouco complicado. — ela diz quase fechando os olhos. Eu a cobri.

— Boa noite. — Digo ajeitando uma mecha que caia sobre o rosto dela.

— Boa noite.
                            (...)

Rig e eu estavamos tomando café da manhã, quando Chelle aparece.
— Bom dia. — Rig e eu dissemos.

— Bom dia. — ela diz se sentando.

— Chelle, eu preciso te contar algo, talvez não seja o memento certo, mas quero te contar agora para nós virar um bola de neve. — Rig começa a dizer. Chelle e eu começamos a prestar atenção. — Eu estava interferindo as cartas dele. Olha eu sinto muito, mas eu senti que ele não era aquilo que estava dizendo, sei que poderia ter te dito, mas você estava tão feliz eu não quis te machucar. Eu sinto muito, sei que não foi certo da minha parte e entendo se ficar brava comigo. — Chelle ficou em silêncio por um tempinho.

— Olha não foi certo você ter interferindo as cartas sem tentar me dizer, mas você estava certa. Ele não era o que me dizia ser. Ontem ele foi super possessivo e ciumento. Vamos apenas esquecer aquele pedaço de bosta. — Ela diz. Rig da um sorrisinho.

— Eu fico feliz que descobrimos isso antes dele mostrar a verdadeira face antes de você entrar em um relacionamento. —Rig diz, Chelle assentiu. — Sabe... agora o caminho esta livre para você pequena sereia.

—Rigel! —digo. Chelle deu uma risada nervosa.

— O que? —ela diz se fazendo de sonsa.

— Vamos mudar de assunto. O que iremos fazer hoje? —Chelle diz

— Eu preciso levar o Bicuço para passear daqui a pouco. —Rigel diz — Eu tenho alguns jogos trouxas que pedi para Harry comprar para mim uma vez. Podemos tentar jogar o que vocês acham?

—Eu topo.

—Eu tô dentro. — Chelle diz.

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora