Capítulo 16

4 1 0
                                    

                   ___ Régulos___

Estávamos todos nós no três vassouras. O clima tá bom, tava todo mundo se divertindo e conversando.
Observo as pessoas em minha volta, Rony e Gina estavam meio que discutindo enquanto George e Chelle falavam suas opiniões sobre o assunto também. Já o Fred e a Rig estavam se paquerando, eles são fofos, mas tem muita química.
Depois de um tempo chega uma rapaz e Chelle o cumprimentou.

— Esse aqui é o Alexander, uma amigo meu.— Ela diz.

— Oii. — ele diz dando um sorriso. Rig troca de olhar com a Chelle como se tivessem se comunicando.

— Oii.— dizemos em coro

— A gente vai dar uma volta, vejo vocês em casa.— Chelle diz.

— Tchau. — Nós dissemos

— Tchau se divirtam, mas não tanto. — Rig grita para eles que estavam afastados. Chelle mostra o dedo do meio e ela dá risada. — Aiai... Ele é bonito.

— O sorriso dele...— Gina começou

— Muito bonito.— Gina e Rig terminaram em coro.
Fred começou a encarar a Rig, eles se olharam, ela deu risada.

— Calminho cabeça quente. — Rig diz fazendo carinho no cabelo dele.
Nós fomos andar, para dar uma olhada nas coisas. Comprei alguns anéis novos já que a Rig disse que não devolveria os meus.
Depois de um tempo voltamos para a casa.
Rig e eu ajudamos a Molly a fazer a janta.
Estávamos jantando quando a Chelle chegou.

— Oii. — ela disse com um sorriso largo no rosto.

— Senta aí. Me conta como foi? — disse Rig. Chelle se sentou.

— Foi maravilhoso, ele é um doce de pessoa, e cheiroso, e a conversa flui não fica aquele clima estranho. — Ela disse.

— Woww. Minha Chelle achou alguém que entra em seus padrões. — Rig disse.

— Eu falei que ela ia achar alguém que entra nos padrões dela. Quero meus galeões. — George disse estendendo a mão para o Fred.

— Depois eu dou.

— Você dá???— Rig diz. Eles riem muito como duas crianças.

— Espera! Vocês apostaram sobre mim? — Chelle pergunta. Eles acenaram com a cabeça. Chelle revirou o olho.
Nós jantamos e fomos deitar.

                   ____ Chelle___

Estava eu na minha escrivaninha após algumas semanas dos Wesley terem voltados as aulas e o senhor e a senhora Wesley ter voltado para casa.
Estou escrevendo uma carta para o Alexander, pois ele não dá sinal de vida a três dias.
Assim que enviei fui para a cozinha.
Rig e Régulos já estavam sentados comendo.
— Bom dia. — eles dizem

— Bom dia. — respondi. Me sentei a mesa e comecei a comer.

— Tem alguma notícia do Alex?— Rig me perguntou.

— Não, mas enviei uma carta para ele, pedindo para nós encontrarmos.

— Ahh, tomara que ele responda.— eu assenti dando um sorrisinho.
Terminamos de comer.

— Podem ir fazer as suas coisas eu arrumo as coisas.— Régulos diz

— Você é incrível pequena sereia. — Rig diz.

— Eu faço o almoço. — Digo.
Rig e eu subimos cada uma para seu quarto.

                            (...)

Nós estamos arrumando a cozinha, já que terminamos de jantar.
Havia música no fundo, havíamos bebido vinho, estavamos bêbados e rindo de tudo.

— Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground, it ain't hard to tell
(You don't know, oh-oh)
You don't know you're beautiful— Régulos cantava

—Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground, it ain't hard to tell
You don't know, oh-oh
You don't know you're beautiful. — Rig cantou.

— If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm lookin' at you, and I can't believe — eu cantei

— You don't know, oh-oh
You don't know you're beautiful, oh, oh-oh
You don't know you're beautiful, oh, oh-oh
That's what makes you beautiful— nós cantamos juntos, mas ficou tudo fora do ritmo, tivemos um ataque de riso.

Terminamos e fomos para o sofá, sentamos nos três para descansar um pouco. A música ainda tocava.
Tocou uma música que a Rig ama, ela se levantou em um pulo e começou a dançar, logo puxou Régulos e eu para dançar. Todos nós dançando sem ritmo sem passos combinando, apanas curtindo a música e tendo ataques de riso.
Abri meus olhos devagar e percebi que estava no chão, senti um peso em minha barriga, assim que olhei Régulos estava deitado do meu lado com o braço jogado em cima da minha barriga, Rig está deitada no sofá sozinha. Levantei e fui passar uma água do rosto.

— Aahhh que dor na minha costa!! — Régulos diz quase gritando me assustando. Ele encostou no batente da porta. — Você não tá com dor?

— Um pouco. — digo passando por ele espirrando água no rosto do dele.

— Chellee... — ele diz eu comecei a correr porque sabia que ele iria correr atrás de mim, e foi o que aconteceu.

— Ahhhh.— gritei em meio a risada. Ele conseguiu me alcançar, ele agarrou minha cintura me tirando do chão. Eu estava tendo um ataque de riso. Ele me levou para o banheiro e ligou o chuveiro com uma mão e me empurrou para de baixo da água. — Não vai ficar assim não. —Puxei ele para de baixo da água comigo. Começamos uma guerrinha.

— Calem a boca, tô com uma puta ressaca. — Rig diz entrando no banheiro, e lavando o rosto. Antes de sair ela parou na porta e nós observou. — Juro vocês estão parecendo casal no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas. — ela deu um sorrisinho e saiu andando arrastando os pés.

                          ___//___

É isso, beijos.

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora