Capítulo 7

7 1 0
                                    

— O que a senhoria Black necessita?

— Informações.—digo.

— Se eu puder ajudar.

— Régulos Black, me conte tudo o que você sabe sobre ele.

— Sabe é que minha memória não é mais a mesma.

— Quanto você quer?

— 25 galeões.—ele diz

— 5 galeões.

—20 galeões.

—7 galeões.

—15 galeões.

— Eu ouvi 9 galeões.— digo

—12 galeões e não se fala mais nisso.— ele diz"Amo fazer negócio "penso.

—Fechado—.entrego o dinheiro.— Pode começar.

— Régulos Black, um rapaz bonito e elegante, conhecido por entrar para os comensais da morte, sempre muito útil, ele era muito bom, mas morreu alguns dizem que você-sabe-quem o matou ou deu ordens para mater.

— Nada mais?

—Não.

— Tudo bem, obrigada.

Vou em uma sorveteria do Beco diagonal, e compro um sorvete" Será que Régulos realmente faria isso? Não!impossível."penso.
Vou para casa entro no meu quarto e vejo Fred sentado na cama.

—Onde foi?— ele diz deitando a cabeça em meu colo.

—Fazia um tempo que queria um sorvete então... —comecei a fazer carinho no cabelo dele.

—Mmm...— ficamos em silêncio— Não quer me falar o que você tem?

— Não posso falar, não ainda, preciso ter certeza que é verdade.

— Tudo bem— ele diz.

— A casa vai ficar vazia sem vocês— digo.

— Eu vou te encher de cartas— disse ele se sentando, dou um sorriso.

— Obrigada vai fazer eu me sentir melhor.— dou um sorrisinho, ele se aproxima devagar colocando a mão em meu rosto selamos nossos lábios em um beijo calmo. Nos separamos e ele deu um sorrisinho.— Mm... C-Como anda a criação dos produtos?

— Bem, acho que vamos vender bastante.

— Fico feliz— ele me rouba um selinho— Já chega né?!

— Tudo bem. Até depois.-- ele aparatou indo para outro lugar.
Fiquei pensando como eu descobria mais. Fui para o porão, ."Lumus" digo.
Começo a procurar algo que me ajudasse dentro das caixas.
Havia varias fotos em família, varias coisas velhas acho uma caixa com varias cartas e textos, leio alguns trechos mesmi não acreditando naquilo:
-"Atenciosamente sua...", "Minha querida","Carinhosamente seu Régulos","Queria poder saber o que é amor","Só gostam de mim pois faço o que eles gostam"-- nesse momento já estava em choque.
Começo a ler uma carta:

"Minha querida
Você não tem ideia de como esta sendo difícil para escreve isso.
Eu não quero me afastar, para falar a verade preferia mil vezes estar em seus braços, mas não posso.
Estou de partida... Como é difícil.
Queria poder cumprir a promessa que sempre estaria ao seu lado, que te daria beijo de bom dia, que te daria flores, cartas, que te encheria de beijos e elogios, mas não vai ser possível e eu juro que o que eu mais quero e cumpri com minha palavra.
Eu te amos. Amo cada detalhe teu, seus sorrisos bobos, teus cabelos, sua maravilhosos  e seus viciantes beijos.
Se vou conseguir voltar para você? Não sei.
Que merda!
Você é perfeita, é a mulher da minha vida não se esqueça o quanto eu te amo.
Seja feliz por favor, ficaria um tanto aliviado se ao menos você tentasse.
Eu te amo 'pra' cacete.
Somente seu garoto."

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora