Capítulo 3

7 1 0
                                    

__ Michelle __

Acordo e me arrumo. Desço para a cozinha a família Wesley, Sirius e Mione já estavam comendo.

—Bom dia —digo me sentando

— Bom dia —eles disseram em coro

Estava comendo quando Rig entra com o cabelo meio bagunçado, ela se sentou em silêncio, e estava com uma cara de quem não queria estar ali colocou café na caneca. Todos a observava.

— Tá tudo certo. É só que de vez em quando ela acorda rabugenta e silenciosa -disse Sirius.

Assim que Rig acaba de beber o café ela sai da mesa sem dizer nada.
Ficamos apenas Gina, Molly, Mione e eu na cozinha arrumando as coisas do café da manhã e ajudando nos preparativos do almoço.

—Chegou duas cartas de Dumbledore, uma para a Chelle e outra para a Rig.— disse Gina

Pego minha carta e começo a ler.
"Cara Michelle
Fico feliz em você ter aceitado o convite.
Saiba que você e suas habilidades serão muito úteis na Ordem.
Atenciosamente Dumbledore"
Dou um sorriso.
Gêmeos,Rony e Rig aparecem na cozinha.

—Precisamos conversar com vocês— disse George.

—Depois elas voltam, 10 minutos— disse Rig

Fomos para o quarto de Rony em silêncio.

—Certo nós ouvimos papai ler uma carta do ministério da magia.—disse Fred.

— O que dizia?—pergunto

—Dizia que Harry executou o feitiço do Expecto Patrono ontem a noite e tera que ser julgado.— disse George

Todos estavam sem reação.

—E o que o filho da puta do Mundongo tava fazendo?!— diz Rig se levantando— Esse era o único motivo dele estar lá. Esse era o motivo de Dumbledore mandar ele lá. Mais que PORRA?!— ela diz gritando e a as lâmpadas dos abajures que havia ali quebraramžEu vou tomar um ar— ela diz saindo.

Fred iria atrás dela, mas eu impedi.

—Ela precisa ficar sozinha, nós sabemos disso.

___ Sirius ___

Vi Rig sair apressada para o quarto do hipogrifo.
Fui até lá ver o que estava acontecendo. Bato na porta, mas não obtive resposta, tendo de novo, mas falho.

—Tô entrando—digo abrindo a porta.
Vejo Rig sentada fazendo carinho no hipogrifo, sento ao lado dela e ela deita a cabeça em meu ombro, ela estava chorando.— O que houve pequena?

— O Harry.

— Como você... Gêmeos.

— Você sabe o que eu acho não é?!

—Uma injustiça. Você tá brava com o ministério e o jeito que Dumbledore decidiu fazer as coisas.

— Só queria poder contar tudo o que está acontecendo para ele.

— Cade aquela garota forte que me ajudou e me apoiou?! Eu vou estar aqui por você.

— Obrigada Sirius, você é muito importante para mim.

— O meu amor.— eu a abraçei.—Você é muito importante para mim também. Ficamos em silêncio — Dumbledore te escreveu.

___ Michelle ___
As meninas e eu voltamos para a cozinha

— Sirius foi falar com ela —disse Molly

— Eu acho tão bonito a relação dos dois, um sempre da suporte para o outro— digo

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora