__ Rigel __
— Linda experiência— digo— Mas, agora é serio — falo indo para a cozinha— Quem foi o filho da puta que apertou a campainha?!— chego na cozinha— Mas, é claro que tinha que ser o merdinha do Mundongo.
— Rig—Mundongo diz.
— Rig é o caralho. Para você é Rigel.— digo me sentando. Todos se sentam na mesa também.
— Deveria experimentar limpar sua boca.— Diz Mundongo. As pessoas me olham já esperando por uma resposta.
— Com o que? Com uma poção que vou fazer em um dos seus caldeirões falsificados. A por favor né?! É melhor você calar essa tua boca e não falar mais comigo, ainda mais se for bancar de papai para cima de mim.— o clima ficou um pouco pesado— Gui é um prazer te conhecer. Seu cabelo é muito bonito.
— Obrigada, é bom te conhecer também.
— Sente falta do Egito?
— Um pouco, mas é bom estar aqui.
— Desculpa fazer você ter essa primeira impressão minha, não sou assim sempre.
— Já ouvi muitas pessoas falar de você, sei que é assim forte e durona— dei um sorriso.
— Se me permitem perguntar, por que não participamos da reunião?— perguntou Chelle
— Não era necessário— Remos diz
Jantamos em meio a conversas, mas como nem sempre tudo são flores, acabou em uma discussão, Gina teve que ir para cama, mas dei um sinal que contaria para ele depois.
Depois de todo esse role fui para o quarto da Gina e contei o que aconteceu para ela. Fui para o meu quarto, Fred estava sentado na minha cama, sentei ao lado dele.— Quer me contar o que está acontecendo?— ele diz
— É só que... Quando fomos buscar o Harry tivemos uma mini conversa, eu contei que não podíamos dizer nada e ele ficou me olhando sem dizer uma palavra. Você sabe o tanto que eu queria escrever para ele e contar toda a verdade, mas eu tive que ser forte para dar suporte para o Sirius e todos que precisassem, mas aí ele me olha como se eu estivesse mentindo, se eu tivesse opção de fazer algo.
— Ele vai entender, só dá um tempo para ele se acostumar com tudo isso que está acontecendo— deitei minha cabeça no ombro dele, ele fez carinhoem meus cabelos. Ficamos em silêncio.-- Silenciosa e rabugenta.
— Cabeça quente-- demos risadas. Eu o abracei —Obrigada
— Ao seu dispor— ele diz apertando mais o abraço. Nós separamos.— Boa noite.
— Boa noite — ele beija minha testa e aparata, me deixando sozinha.
___ Michelle ___
Estavamos fazendo limpeza na sala de visitas, realmente está precisando. Alguém toca a campainha, a mãe do Sirius e da Rig começou a berrar.
—Vivo dizendo para não tocarem a campainha— Sirius diz
— E lá vamos nós— Rig diz. Sirius e ela saem.
— Feche a porta por favor Harry.— disse Molly.
Continuamos o trabalho Fred e George guardaram algumas fadas mordentes no bolso. Rig voltou para ajudar.
A campainha tocou novamente.— Mais que PORRA— Rig diz saindo.
— Fiquem aqui vou trazer sanduíches— Molly diz
Nós fomos para a janela ver quem era, vimos Mundongo com caldeirões. "Vai dar merda" pensei comigo mesma.
A senhora Wesley não gosta dele nem a Rig então...
Fred e George começaram a usar as Orelhas extensíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expulsas de hogwarts
FanfictionRigel Black e Michelle Longbottom são melhores amigas, foram expulsas no quinto ano, após longas travessuras, e sempre muito unidas. Mas, como nem tudo são flores, Rigel nunca recebeu amor de seus pais, sempre se cobra muito é uma garota forte, ma...