Capítulo 6

5 1 0
                                    

                     ___ Michelle __

Depois de acordar muitas vezes na madrugada, desisti de tentar dormir e fui até a minha escrivaninha.
Comecei a pensar muito e várias lembranças vieram a mente, as lágrimas começaram a escorrer quando lembrei do meu garoto. Pego a carta que ele havia me dado, dentro  gaveta.

"Cara Chelle
Eu espero que você não tenha que ler, mas se chegou em você é porque algo deu errado.
  Eu te amo, agradeço  por me apoiar e estar comigo nos momentos que eu mais precisei, você torna minha vida mais feliz com seu jeito desastrado, seu cabelo, seus  abraços aconchegantes, seus beijos eu simplesmente amo tudo em você.
Quero que faça um grande favor para mim, viva a vida intensamente, cada detalhe se permita apaixonar de novo, mas por favor não se esqueça do seu garoto.
Eu te amo, pequena
Com amor seu garoto"

Terminei de ler e abraço a carta chorando.
—Sinto sua falta Cedric. Eu não vou te esquecer. Eu ainda te amo. Queria que estivesse aqui. Eu sinto tanto sua falta garoto, parece que minha vida é incompleta sem você. Eu preciso de você aqui, por favor volta para mim.— dentro do envelope tinha outra carta a abri e a comecei a ler com os olhos marejando.

"Querida Chelle
Você sabe que sempre foi e sempre será como um filha para mim. Agora mais ainda.
Sempre te apoiei a relação de você e do Cedrico formam um lindo casal e sempre se apoiavam.
Fico extremamente triste por ter que te dar essa notícia, mas me sinto na obrigação de dizer: Nosso menino se foi. Espero que você fique bem depois disso, depois do traumas, das fases do luto. Ele gostaria de te ver feliz, vivendo por ele.
Eu e minha esposa ficaremos feliz em te ajudar quando precisar.
Com sentimentos sinceros
Amos Diggory"

                    ___ Sirius ___

Estavamos todos sentados tomando café da manhã, Chelle e Rig ainda não haviam descido.
— Bom dia —disse Rig ao chegar se sentando
"Rig parece cansada "penso comigo.

—Dormiu bem querida?Você parece cansada—Molly diz

— Tive um pouco de insônia— ela disse com um sorriso fraco. Depois de um tempo passado.

— Bom dia — disse Chelle se sentando.
"O que está acontecendo com elas?"penso comigo.

— "Bano" o que boces tem?— Rony disse com a boca cheia e ninguém pareceu entender.

— Ele disse" Mano o que vocês tem?"— Hermione traduz.
Nesse momento Chelle e Rig se olharam e logo dizem em coro"Nada".
Terminamos de comer.

                    __ Harry __
Estava passado pela sala de visitas depois de uns 50 minutos conversando com Mione e o Ron, vi Rig sentada do mesmo jeito que havia visto.
— Se quiser conversar estou aqui.— digo sentando ao lado dela.

— Não é necessário— ela diz— Mas, obrigada

— Não é necessário?! Você ficou do mesmo jeito por 50 minutos e não é nada?!

— Não posso contar ninguém entenderia, nem eu estou entendendo.

— Me diga quem sabe eu entendo.

— Não tem como explicar algo que é impossível de se acontecer.

— Tudo bem, então ficar aqui só te fazendo companhia— ela deitou a cabeça em meu ombro dando um suspiro.
Ficamos ali parados por um tempo só observando o céu.

— Achei você— disse Gina entrando. Nós a olhamos.—Rig você poderia fazer uma trança desse lado do meu cabelo. Por favor.

— Claro.— disse Rig se levantando.
Gina sentou no sofá e Rig começou a fazer a trança eu fiquei as observando.

— Obrigada por estar fazendo.— Gina diz.

— De nada. Daqui alguns dias as aulas começam estão animados?— Rig diz

—Um pouco.— digo

— É, não muito.— Gina diz

— Acabei.— Rig diz.

— Obrigada.— Gina diz. Elas se abraçaram e Gina se foi, Rig deitou no sofá.

— Tenta dormir um pouco.— digo

— É uma coisa impossível para mim agora.-- ela se lavantou.—  Eu vou para o meu quarto.

— Tudo bem.

                  ___ Rigel ___

Fui para meu quarto, sentei na cama"É impossível, ele não faria isso, ele era só um idiota que ligava para o nosso sangue"penso.

—Licença-- Fred diz entrando —O almoço tá pronto— fui para o lado dele.— Sabia que está quase uma hora aí dentro?

— Obvio que não, eu...— pensei um pouco — É, talvez seja.—Fred entrou na minha frente.

— O que você tem?

— Nada.

— Nada?! Você não tá bem, e não precisa mentir para mim.

— É, não estou tão bem, mas eu vou ficar. Prometo— digo dando um beijo na bochecha dele, e saindo.— Espero eu esteja certa— digo sussurrando.
Começamos a comer."Chelle, queria te ajudar, mas temos limites, espero que fique bem, sei que você não está e sei também que você sabe que eu não está bem.Para de pensar! Tenho que para de pensar! Eu vou explodir!Para de pensar!" Penso.
Sai dos meus pensamentos com a respiração acelerada, Sirius e Fred me olhavam, dou um sorriso fraco e volto a comer.
Molly iria sair para comprar os materias deles, Chelle iria ir ajuda-la.
Elas sairam esperei todos os outros irem fazer suas coisas e sai de casa.
Fui para a travessa do tranco. Assim que cheguei fui atrás do Borgin&Burkes, entrei fechei a porta e fui falar com o recepcionista.
—Oi, sou Rigel Black.

—O que a senhorita Black necessita?

                      ____//____
Surpresa❗
Desculpa pelos erros ortográficos.
Vou postar amanhã sem falta.
Beijos

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora