———Alguns dias depois.————
__ Régulos___
Assim que Rig saiu do banho fui no quarto dela fazer um curativo. Ela estava com olheiras e os olhos inchados de quem andou chorando. Terminei de fazer o curativo.
— Você tá com fome? Quer que eu traga comida?— digo. A mesma só nega com a cabeça. Ela está sentada na cadeira olhando a janela. Sai do quarto e fui para a cozinha. Chelle havia preparado o café da manhã.
— E então ela vai querer? — ela disse. Chelle anda muito preocupada com a Rig. Eu neguei. — Merda. — ela disse apoiando a cabeça sobre o braço que estava em cima da mesa. Sentei do lado e a abracei a mesma retribuiu o ato. Ver a Rig nesse estado era desgastante para nós. Ela não comia, não dormia direito, ela tinha ataques de Pânico e ansiedade fortes que Chelle e eu tínhamos que ir ajudar. — Eu só quero que ela melhore. Eu tô tão preocupada.
— Eu também. Mas, a nossa menina é forte ela vai superar isso. Sei que vai. — Chelle e eu nós separamos. Nós comemos.
(...)Chelle e eu estavamos sentados no sofá da sala de visitas, sem nada para fazer.
— Ah... Eu estou cansada.— ela diz deitando a cabeça em meu ombro. — Entediada, triste e preocupada.
— Eu te entendo. — digo encostado minha cabeça na dela.
— E se a gente pedir para os Wesleys virem passar uns dias aqui. Quem sabe a Rig não se anima.
— É uma boa. — Subimos para o quarto dela e escrevemos a carta.
Descemos para a cozinha e eu a ajudei a preparar a janta.— Eu tô com vontade da comida da Rig. — Chelle diz. Dou um sorrisinho fraco.
Assim que terminamos a janta a Chelle arrumou um prato e subiu para dar para a Rig. Chelle e eu combinamos que por mais que ela não coma de dia ela tem que jantar pelo menos. Chelle voltou e começou a jantar. Nós fomos deitar
Acordei mais cedo hoje, e vi que os Wesleys tinham respondido. Eles irão chegar a tarde, fiquei feliz com a novidade.
Fui para o quarto da Rig ver como ela estava, ainda dormindo. Ouvi um barulho do quarto da Chelle, abri a porta para ver se ela estava bem, ela me olhou com um sorriso e com a cara suja de um pó escuro— Você tá bem?— pergunto.
— Tô. — continuo a olhando— Eu tava tentando fazer uma poção, mas deu um pouco errada.
— Um pouco? — Rig disse. Eu a olhei incrédulo. Chelle soltou uma risada, Rig e eu demos um sorriso.— Pode fazer meus curativos por favor? — ela me pergunta.
— Claro. — Fomos para o quarto dela e eu comecei a fazer o curativo. — Os Wesleys vão vir e ficar uns dias aqui
— Tudo bem.
— Terminei. Vai querer café de manhã?
— Se você puder pegar uma caneca de café para mim eu agradeceria.
— Claro que posso meu amor. — Beijei a testa dela e sai.
Chelle estava na cozinha bebendo café e comendo um bolo, peguei o café da Rig e levei para ela.— Obrigada— ela diz.
(...)Os Wesleys chegaram. Chelle e eu fomos recebê-los, Chelle nós apresentou.
— Cadê a Rigel? — Gina pergunta.
— Acho que ela está dormindo, pode subir lá para ver.— digo
— Obrigada. — ela disse. Ela e os irmãos foram e ron foram vê-la.
— Como ela está? — Molly pergunta.
— Tá mal, não come e não dorme direito.— digo
— E tem ataque de pânico e ansiedade.— Chelle me completa.
— Ahh, coitadinha. — Arthur disse
— Sirius era muito importante para ela, deve ser difícil.
— O Régulos vai mostrar os quartos e eu vou começar a fazer o café da tarde.
Estávamos voltando para a cozinha quando vimos o Fred levando a Rig igual a uma saco de batata, ela estava tendo um ataque de riso tentando dizer para o Fred colocar ela no chão.
Chego na cozinha e vejo ela a colocando no chão.— Eu vou matar vocês— ela diz. Fred e George a olharam com um olhar que duvidava do que ela disse. — Se eu fosse vocês lembrariam de tudo que eu já fiz, antes de duvidarem de mim.
— Tudo bem, tudo bem. — Fred disse, segurando o ombro dela e a fazendo sentar na cadeira. — Vamos comer, vamos. — ele dá um beijo no topo da cabeça dela.
Nós comemos, Rig estava sorrindo e comendo. Chelle estava certa os Wesleys realmente fazem bem para ela.
Terminei de ajudar a Chelle e a Molly a arrumar a comida.
Subi para o meu quarto estava arrumando meu quarto roupa estava uma bagunça. Ouço alguém bater na porta.— Pode entrar. — Digo. Vejo a Chelle entrar. Ela estava arrumada e segurava a vassoura.
— Eu vou sair um pouco. — ela deu um sorriso. — Consegue se virar sem mim?
— Claro, vai aproveitar. — dou um sorriso.
Ela fechou a porta, ela estava feliz vai fazer bem para ela se distrair um pouco.___//___
Um beijo e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expulsas de hogwarts
FanfictionRigel Black e Michelle Longbottom são melhores amigas, foram expulsas no quinto ano, após longas travessuras, e sempre muito unidas. Mas, como nem tudo são flores, Rigel nunca recebeu amor de seus pais, sempre se cobra muito é uma garota forte, ma...