Capítulo 9

7 1 0
                                    

Fomos para a casa dos gritos. Entramos em um cômodo qualquer, que por sorte tinha uma cadeira e uma corda. O prendemos.

—Conseguiu descobrir algo? —Chelle diz. Ele fica em silêncio. — É melhor abrir o bico.

— Os comensais da morte vão vir. Eles vão matar você, não vai sobrar uma para contar história. —ele diz

—Chama! Manda um sinal para eles. Vai! Eles tão pouco se fudendo para você, porque eles só se importa com eles mesmo. —digo

— O lorde das trevas não vai permitir que me matem.—ele diz.

— Ah, por favor hein?!— Chelle diz

— Voldemort só se importa consigo mesmo. Acha mesmo que ele se importaria com alguém tão insignificante como você?! —digo

—Agora abre o bico! O que você ouviu?—Chelle diz.

— Eu não vou dizer! —ele diz— O lorde vai aparecer e vocês já eram.

-— É mesmo?— digo— Cade ele? Acha que ele já não teria aparecido se importasse com você?

— Se você não dizer, a gente vai se obrigada a te torturar, você quer isso?— Chelle diz

— Vocês não sabem o que fazem, não sabem o que falam. Lorde das trevas é poderoso.

— Tão poderoso que não conseguir executar um feitiço simples e hoje ter que correr atrás de um criança para ter seu poder de volta.— digo

— Voldemort não vai vim salvar você.—chelle diz

Tentamos tirar informações dele,mas não deu certo. Então o enfeitiçamos e tentamos de novo, mas ele realmente não sabia de nada. Chelle e eu não o matamos só o deixamos lá, se ele conseguir se soltar bem, se não...
Chelle e eu fomos para casa.

— Vocês demoraram— Sirius disse ao nós ver na cozinha.

— Tivemos que resolver um negócio— Chelle diz. Ele nos encara.

— O que? — Pergunto.

— "O que?" vocês duas sempre estão envolvidas em algo, e não é qualquer coisinha.— ele diz. Isso me fez lembrar que ainda não o contei sobre Régulos.

— A gente não aprontou, só estávamos tentando ajudar.— Chelle diz

— Exato.— digo

— Tô indo para o meu quarto —Sirius disse saindo

— Será que eu conto sobre o Régulos para ele?— pergunto.

— Eu acho uma boa. — Chelle diz

— Certo. Eu vou lá falar com ele.

— Boa sorte.— ela diz.

— Obrigada.
Passei no meu quarto para pegar as folhas logo em seguida fui para o quarto do Sirius. Bati na porta.

— Entra. — Sirius disse. Eu entrei, e me sentei na cama dele.—O que foi?

— Eu vou te falar um negócio, por favor tenha paciência. A um tempo atrás eu tava mal, bem mal. Lembra?

— Lembro.

— Aconteceu que eu entrei no quarto de Régulos, eu chorei para um caralho porque lembrei de cosas que me machucam muito. Eu comecei a mexer nas coisas dele, eu achei tipo um diário, mas estava rasgado dando para ver algumas frases palavras como: " eu não vou desistir", "plano", "traidor". Eu entrei em choque não sabia o que significava, então fui atrás do mostro, Régulos disse para ele pegar as folhas que quisesse, mas caso alguém lhe perguntasse sobre o caderno era para entregar três folhas. — entreguei as folhas para o Sirius — eu aconselho você a ler.
Ele começou a ler.

— Então... Quer dizer que ele só fez isso por mim? —Sirius disse ao terminar de ler. Eu assenti. — Ele não faria.

- Foi o que eu achei, foi o que ficou martelando na minha cabeça. " Ele não faria isso." " Ele é um idiota, ele simplesmente não faria". Mas, então fui atrás de mostro, é verdade tudo que está nesses papéis é verdade.

— Rig eu não sei o que falar.

— Não precisa. Eu ainda queria achar mais coisas, para realmente ter certeza que o irmão que eu "conheci" era uma farsa. Sirius eu descobri que ele se apaixonou por uma trouxa, ele a deixou por mais que a amasse. Ele escreveu que tem orgulho de nós. Sirius o lado de Régulos que a gente conheceu era uma farsa.—  ficamos em silêncio. —Eu vou deixar você. Você precisa de um tempo assim com eu precisei. Eu vou estar disposta a te ajudar se você me chamar. — sai do quarto deixando Sirius.
Fui ao encontro de Chelle.

— Conseguiu?—ela pergunta, eu assisti.

—Agora é só dar um tempo para ele.
Chelle e eu passamos o resto do dia criando poções.
Chelle e eu fizemos o jantar. Fiz um prato e levei para o Sirius. Ele estava deitado na cama, deixei o prato em cima da escrivaninha. Fui para a cozinha e jantei.
Chelle e eu arrumamos a cozinha e fomos nos deitar.
Estava deitada na minha cama, vestida com uma calça de moletom e um top. Não conseguia dormir apesar de estar deitada a um tempo.

"Esse tiver um jeito de trazer o Régulos de volta... Não impossível, nunca ouvi ninguém falar disso. Mas, e see..."

Levantei e fui correndo para o sótão. Comecei a procurar os livros que talvez teria algo. Depois de muito tempo eu achei.

— Desculpa bebê—  digo arrancando a página. Sai correndo para o meu quarto. Coloquei um moletom. Peguei minha vassoura, e minha varinha.

____//____

Eu apareci. Desculpa o sumiço.

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora