Capítulo 12

6 1 0
                                    

                     ____ Régulos___

Chelle e eu estávamos conversando há algum tempo, ouvimos um barulho, Rig havia chego e colocado o Bicuço no lugar dele. Chelle e eu decidimos ir conversar com a Rig, mas ela não estava no quarto com Bicuço, e nem no quarto dela, a vassoura dela também havia sumido.

— Parece que ela não vai voltar tão cedo.— Chelle diz. Assenti em silêncio.
                             (...)
Eu estava ajudando a Chelle a fazer a janta, assim que ficou pronto ela foi chamar o Sirius. Nós três sentados na mesa como um clima muito muito constrangedor.
Rig ainda não tinha voltado, e nem dado algum sinal de vida, eu estou preocupado com ela. Nós acabamos de comer, ninguém se levantou

— Vocês precisam conversar. — Chelle diz. — Vocês precisam se resolver, para quando a Rig voltar ela não se machucar mais ainda, e querendo ou não vai ser bom para vocês.

— Não tem o que falar— Sirius diz.

— Não tem?! Certeza?— Sirius fica em silêncio.— Quer saber, eu não tô nem aí. Tô subindo agora o meu quarto. — ela diz se levantando. Para antes de sair — Só pensem um pouco na irmã de vocês. Porque o que ela mais faz é pensar em vocês.
Chelle sai dali, ela está certa, totalmente certa. Mas, o Sirius não que conversar comigo, não tem o que fazer.
— Por ela?— pergunto.

— Por ela
Nós começamos a conversar.

                       ___ Rigel___

Estava no beco diagonal, estava no meu terceiro copo de cerveja amanteigada. Não quero voltar para casa tão cedo.

— Se importa? — Um rapaz diz. Nego e ele se senta na minha mesa. Ele é bonitinho, Chelle irá gostar dele.— Dia ruim?

— Não diria horrível, mas também não foi maravilhoso. Confuso, foi confuso.— digo.— E você?

— Meu dia foi bom, estou bebendo para comemorar digamos assim... — Estende meu copo para brindarmos.

— Ao seu dia feliz. — digo e bebemos.

— Você namora? — eu assenti. — Jura?

—Por que o choque? Sou feia demais para conseguir um namorado? — digo com sarcasmo. Ele solta uma risada.

— Cadê ele? — ele pergunta.

— Ele estuda, não é desocupado como eu.

— Entendi.

— E você? Namora?

— Tenta adivinhar? — cerrei  meus olhos.

— Mmm... Solteiro, mas tem várias garotas em volta de você e você estava tentando fazer eu ser uma dessas garotas. Certo? — ele deu um sorriso fraco.

— Você acertou.

— Fazer o quê? Eu sou um gênio.

— E bonita.

— Só Bonita? — digo. Ele solta uma risada. Me levanto. — Eu vou andando. Obrigada pela conversa.

— Qual seu nome?

— Rigel Black.

— Uma Black?! — dou um sorrisinho. Vou saindo dali.

— A senhorita não pagou. — o moço diz.

— O rapaz que estava comigo vai pagar!! — digo. Saiu dali.

Saio dali, e começo a sobrevoar. Está frio, mas estava bom.
Achei um lugar, afastado. Me deitei na grama, vendo o céu estrelado.

— Tão bonito. — digo para mim mesma.

Não vou voltar para casa, não tão cedo, preciso de um tempo para mim, tenho priorizado outras pessoas.
Fecho meu olhos sentindo a brisa fresca. Algumas lágrimas escorrem.
Não consigo dormir muito.
O sol começou a nascer. Peguei minha vassoura e voei para casa. Entrei pela janela do meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa, a jaqueta era do Régulos, mas é só um detalhe, coloco os anéis. Pego minha vassoura e vou para os três vassouras, se eu tivesse sorte encontraria alguém hoje.
Encontrei a Gina, o Harry, a Hermione. Eles me contaram o plano de criar um grupo.

— Rig você quer participar? — Harry pergunta.

— Eu adoraria, mas infelizmente acho que não vai ser bom para vocês, nem para mim. É perigoso, tem gente atrás de mim, e atrás de vocês também, se ver que nós sempre estamos juntos, vai ficar óbvio que tem algo.

— Verdade.— Gina diz.

— Se vocês quiserem eu posso emprestar uns livros que eu tenho.

— Obrigada, mas acho melhor nós começarmos com os que o Harry sabe.— Mione diz.

— Antes que vocês vão embora, tenho que contar algo. Eu consegui trazer o Régulos.

— Que?!— Eles dizem em coro. Contei o que aconteceu para eles.
Depois de um tempo eles vão embora e eu também. Vou para o lugar que eu passei a noite. O dia estava fresco, tava gostoso. Se eu estivesse em casa levaria o Bicuço para passear.

                    ___ Sirius____

Rig não voltou. Estou preocupado.
Régulos, Chelle e eu estamos almoçando.

— Será que ela voltou hoje? — Régulos pergunta

— Não sei. — Chelle e eu dissemos em coro.

— Ela cresceu. — Régulos diz.

— Demais. Sei que falei merda, queria que ela estivesse aqui para eu me desculpar. — digo

— Ela provavelmente te machucaria se você não tivesse se resolvido com o Régulos.— Chelle diz

— Eu sei. A regra é: Nunca aja contra o conselho/ameaça dela.— digo.

— Ahh, eu enchi.— Chelle disse se esticando na cadeira.

— Chelle, obrigada por ter brigado com a gente e feito a gente conversar.— digo.

— Ao seu dispor, cachorrão.

— Ah, já disse que não gosto desse apelido. — ela começou a rir.

— Eu vou passar mal por sua culpa, eu ri de mais.— ela diz. Eu vejo a Chelle como uma irmã mais nova, e bom ter ela na família. Dou um sorrisinho.

— E os namoradinhos?— Régulos disse. Segurei minha risada.

— É o seguinte "tia": eu não namoro, não. Acredite ou não, ninguém dá encima de mim.— Ela diz e dou uma risada.

— Mas também, você é muito seletiva.— digo.

— Óbvio que sou, não posso namorar um Zé ninguém.

                            ___//___

É assim eu encerro esse capítulo. Beijos.

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora