Capítulo 13

4 1 0
                                    

                     ___ Rigel ___

Em apenas umas horas, virou uma loucura.
Eu e mais alguns da ordem estamos indo ao encontro de Harry.
Chegamos no local. Começamos a procurar eles.
Tinha vários comensais, tivemos que lutar, eles eram poderosos só não mais que eu. Harry e a turma viram comigo para tentar sair do local.

—Puta merda. — digo ao ver mais comensais. Reparei no local que estávamos, o véu, já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha o visto. Começamos a lutar. A ordem se juntou e nos ajudou a lutar

—Black. —disse o Malfoy

—Malfoy.—ele lança um feitiço, mas me defendo.—Como anda seu filhinho? Ainda mimado? Ainda filho da puta como o pai? — lanço um feitiço nele. Lutamos.

— NÃÃOOOO—ouço o Harry gritar. Vejo os comensais aparatarem. Me viro e vejo Sirius caído no chão.

— MAS QUE MERDA! —digo correndo até ele. Me agachei e começou a chorar.—Me desculpa, desculpa por tudo. Eu te amo, te amo muito. Volta por favor eu preciso de você, preciso de você na minha vida. Levanta, acorda, se mexe. POR FAVORR !!—ele entra para o véu. - AAGHHH— grito. — Remus vem até mim e me levanta.

— Se acal... — Remus começou a falar, mas o que eu fiz foi sair correndo atrás da Bellatrix.

—Sua filha da puta. Como você pode? — Grito com ela. Jogo um feitiço nela. Ficamos frente a frente com um espaço entre nós.

—Ah, Black você não tem ideia de como eu estou feliz. —Ela diz. A raiva sobe, a única coisa que eu quero é ver ela tendo uma morte lenta e dolorida. —Sectumsempra —senti me corpo sendo cortado por várias facas ao mesmo tempo. Gritei, foi um grito agonizante. Ela começou dar risada.

— Expelliarmus. —digo a varinha dela voa para longe. —Estupefaço —ela acaba caindo no chão. Subo em cima dela. — Por mais que eu goste de magia, usar força física também me agrada. —Comecei a socar ela, muitas e muitas vezes. Dumbledore me tirou de cima dela.

— Se esconde. — ele disse. O mesmo começou a lutar com o Lorde das trevas.
Não tinha percebido, mas Harry estava lá. Voldemort possuiu Harry e foi embora. Voldemort passou um recado através de Harry. Eu estava ofegante, a dor estava me consumindo, minhas roupas estavam pingando sangue, deixando uma marca por onde eu passava.
Logo depois, as pessoas começaram a chegar.

—Santo Merlim. — Hermione disse.

— O que houve? —Chelle pergunta.

—Aquela vaca do caralho.—meus olhos encheram de lágrimas ao pensar no Sirius. — Eu vou fazer ela pagar com a própria vida, vou fazer ela sofrer cinco vezes mais. Ela não vai sair viva. Vocês vão ver.

—Deve estar doendo. —Uma garota de cabelos brancos e longos disse. Provavelmente é a Luna, Gina me falou dela.

—Tá, mas estou acostumada.

— Você tá pingando sangue, deve ser uma dor insuportável. — Rony diz.

—Rig. — Remus diz. Escorre algumas lágrimas do meu rosto. Ele se aproxima de mim. Eu o abraço, senti a dor dos meus cortes aumentarem. Comecei a chorar. — Eu entendo. — ele diz fazendo carinho em meus cabelos.

—Tá doendo Remos, tá doendo de mais. O meu irmão morreu. Eu não fiz as pazes com ele, ele morreu sem saber o tanto que eu o amo.

—Ele sabia, ela te amava também. — ergo meu rosto para o olhar, ele estava chorando também. Era o melhor amigo dele, o único que estava vivo. Me separei dele.

—Eu preciso ir para casa.

— Você vai conseguir? — Remus diz — Quer que eu te leve? — eu neguei.

— Aqui. —Neville disse ao tirar seu casaco de lã e me entregar.

—Obrigada. —vesti o casaco, peguei minha vassoura e fui.
Cheguei em casa, vejo Régulos sentado. Meus olhos enchem de lágrimas.
Ele vem ao meu encontro, e me olha confuso. Escuto o pingo do sangue caindo no chão.

— Cade o Sirius? — ele pergunta. Começo a chorar novamente. Ele vem me abraçar.

— Aagh. —digo, ao sentir ele relando na minhas feridas.

— Desculpa. — ele diz tirando as mãos. Nós nos separamos.
Fomos para a cozinha. Me sentei na cadeira e tirei o casaco e minha blusa, ficando apenas de top. Régulos fez uma pequena careta ao ver, os contes espalhados pelos meu corpo.
Ele começou a limpar os cortes da frente.

— A Bellatrix o matou. Ele foi para o véu. — Digo com os olhos cheios de lágrimas. — Eu fui atrás dela, e ela me fez isso, mas não deixei barato, soquei ela, estava com sangue na boca, o nariz provavelmente quebrou, ela não saiu ilesa. Não consegui matar ela hoje, mas da próxima vez ela não vai sair viva.

Nós ficamos em silêncio. Ele continuou a limpar meus machucados. Ele fez curativos em todos. Fui para o meu quarto e coloquei outra roupa, já que a minha estava encharcada de sangue.
Deitei na cama em posição fetal.
Não consegui dormir nada, passei a noite em claro chorando.
Acordei, fui tomar um banho. Coloquei um top e fui para o quarto do Régulos pedir para ele fazer outro curativo. Ele fez e nós descemos para a cozinha.
Chelle tinha feito o café da manhã. Assim que ela me viu entrar com tudo aquilo de curativo, fez uma careta rápida. Me sentei na mesa, não consegui comer muita coisa.
Ouvimos alguém entrar, Chelle e Régulos foram ver quem era.

— Meu Merlim. —Ouvi a Moly dizer. Depois de um tempo vejo ela e o senhor Wesley entrar na cozinha.

—Oi. — digo dando um sorrisinho.

— Ah, minha querida, levanta deixa eu ver seu estado. —ela segura nas minhas mãos, me levantando. — Ah querida, sinto muito. —ela me abraçou. Fiz um careta por conta da dor. Por mais que eles foram ajudar o Harry não tive contato com eles.
Eles se sentaram e eu expliquei o porque do Régulos estar vivo.
Nós conversamos mais um pouco. Eles foram embora e eu fui no quarto com o Bicuço.
— Ah Bicuço. —Meus olhos encheram de lágrimas eu perdi meu irmão.— Eu vivenciei a morte do meus dois irmãos. Dói tanto, é uma dor terrível. Eu não vou ver ele de novo.—Lágrimas escorriam pelo meu rosto. — Não vou abraçar ele. Ele foi embora. Tá doendo Bicuço, tá doendo muito. O que eu faço? Será que algum dia eu vou superar a morte dele? Será que eu vou perder mais alguém? Não sei se vou estar preparada para mais uma morte... É tudo tão difícil.

                            ___//___

Um pouquinho depressivo, mas tudo certo.

Expulsas de hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora