_____ Michelle____
Sai para me distrair um pouco, esses últimos dia foram desgastantes.
Fui para o beco diagonal e pedi uma cerveja amanteigada. A morte de Sirius ainda me machuca, ela acabou se tornando um irmã mais velho para mim. Mas, não quero me permitir entrar em uma depressão e não conseguir aproveitar a vida, sei que Sirius não iria querer isso.—Senhorita? — diz um rapaz bem vestido e de boa aparência.
— Sim?
—Posso? — ele perguntou se referindo ao lugar vazou na minha mesa. Eu assisti. —Alexander Hartman.
—Michelle Longbottom. — ele dou um sorriso encantador.
—O que faz aqui?
— Tentando esvaziar a cabeça. E você?
— Idem.
— Então... Gosta de ler?
— Gosto.
Nós conversamos por um bom tempo. Marcamos um dia para nos encontrarmos de novo.
Cheguei em casa eles estavam jantando, como não estava com fome fui para o meu quarto. Deitei na cama e capotei.
Acordei no meio da madrugada com alguém me chamando. Abro olhou de vagar e vejo que era o Régulos.— Precisa de algo? —pergunto.
—Será que você poderia me deixa dormir aqui?
— Que? Por que? —eu disse me sentando.
-—Tem algum bicho no meu quarto.
-—Vamos lá ver. Talvez seja os gêmeos.— digo me levantando. Régulos veio atrás de mim. Chegamos no quarto dele, ele ficou atrás de mim. Meu instinto dizia que era coisa dos gêmeos. Comecei a procurar, mas não achei nada então fui no quarto deles.— Fred. George. Eu não estou para brincadeira, e melhor você levantarem ou eu vou lançar o Stupefy em vocês.
—Para que a agressividade. —George disse. Os dois se sentaram na cama.
— Quero que vocês tirem a invenção de vocês do quarto do Régulos. — digo.
— Tudo bem, tudo bem nós vamos tirar. — Fred disse. Fomos para o quarto de Régulos e eles tiram a invenção de dentro de um lugar minúsculo.
— É sério gente uma hora dessas. Uma hora dessa. — digo alto indo para o meu quarto. Volto a dormir
Acordo com os gêmeos apitando na minha orelha. — PORAA. EU VOU MATAR VOCÊS. — digo me levantando, mas eles aparataram dando risada.— O dia que eu matar eles, nossa, nossa. Eu vou ser tão feliz, vou viver na paz. Nossa.
Me arrumei e desci para a cozinha.— Bom dia. — Molly, Arthur e Gina dizem.
— Bom dia. — digo.
— Bom dia flor do dia. — Fred e George dizem ao entrar na cozinha. Eu os encaro com os olhos serrados.
— Fica brava não. — Fred disse se aproximando e beijando o topo da minha cabeça.
— A gente te ama. — George disse dando um beijo na minha bochecha.
— Eu juro, por um trisco que eu não mato vocês. — digo me sentando.
— Bom dia. — Rig, Régulos e Rony dizem ao entrar.
— Bom dia. — dizemos em coro.
Comemos o café da manhã.— O que a gente vai fazer hoje? — Rig pergunta
— Não sei. — Digo
— E se formos no três vassoura. — Rig diz.
— Ah querida, suas féridas mal terminaram de se curar e você que beber.— Molly diz. Rig da um sorriso sapeca.
— Quem quiser ir comigo, eu vou a tarde. — Rig diz saindo.
— Ela é igualzinho o Sirius. — Digo. Sai dali também.
(...)— Eu tô saindo!!!— Rig grita. Eu desço correndo.
— Eu tô dentro. — digo meio ofegante.
— Eu também. — Gina diz
— Nós também. — os gêmeos dizem
— Eu também. — Rony e Régulos dizem.
Cada um com a sua vassoura, seguimos para o três vassouras.___//___
É isso por hj.
Um feliz natal para vocês 🥳😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expulsas de hogwarts
FanfictionRigel Black e Michelle Longbottom são melhores amigas, foram expulsas no quinto ano, após longas travessuras, e sempre muito unidas. Mas, como nem tudo são flores, Rigel nunca recebeu amor de seus pais, sempre se cobra muito é uma garota forte, ma...