Quando saiu do táxi, nem ao menos havia se tocado que - naquele momento - tudo dependia dele.
Quando ele dizia tudo, ele queria dizer tudo mesmo.
Ele dependia daquilo, sua família e... sua magia.
Talvez fosse muito para um jovem feiticeiro como ele assimilar tudo aquilo de uma vez. Quando fez vinte e um anos, sua família arrumou suas malas, deu instruções para a nova cidade e o jogaram no primeiro táxi que passava. Óbvio que havia sido treinado sua vida toda para aquele momento...
...mas para ser tão rápido daquele jeito?
── Agradeço a carona ── fala ao taxista logo após pagar a corrida.
O táxi segue caminho e o jovem feiticeiro apenas observava o enorme apartamento no qual iria passar os próximos meses. Se alguém viesse para Hwang Hyunjin e dissesse que a vida dele iria virar do avesso como tinha sido, talvez não tivesse acreditado.
Ele só tinha apenas uma missão naquela cidade: completar a poção da família. Uma poção poderosa e necessária para a continuidade dos poderes do feiticeiro.
Sim, poderes não era ilimitados.
E os de Hyunjin estavam acabando.
Ele conseguia fazer uma magia ali, outra ali... mas, desde o seu aniversário, só tinha apenas três meses para a renovação dos seus poderes ou iria virar um mundano comum, além de ser desertado da família.
Sim, famílias mágicas podiam ser bem complicadas...
...e a Hwang era uma delas.
── Ok, por onde nós começamos... ── olha rápido o prédio do lado de fora. Não parecia ser tão confortável como a mansão da família, mas três meses se passariam rápido.
Espera que sim.
Ele só precisava completar a poção: a Poção do Coração Partido.
Nome meio óbvio, não é?
Hyunjin precisava partir o coração de alguém para adquirir a sua essência. Quando mais profundo, mas forte.
E era isso o que ele queria.
Quando pegou a chave do seu apartamento e seguiu em direção a ele, precisou usar - discretamente - um feitiços para suas malas ficarem mais leves. Até que foi fácil nos primeiros lances de escadas, o elevador estava quebrado, mas a medida que ia ficando cada vez mais alto, mas ele ficava cansado.
Ele era um feiticeiro... sua força estava em magia, não em atividades físicas.
Por sinal, uma de suas fraquezas.
Passava tanto tempo estudando que se esquecia de cuidar de si.
── Mãe, a senhora ainda me paga por me colocar em um apartamento quase no último andar...
Finalmente, na porta do seu apartamento, sente que as coisas ainda estavam fáceis demais. Hyunjin sempre teve um sexto sentido bem aguçado e quando abriu a porta, conseguiu desviar da figura que o esperava dentro para um abraço.
O rapaz apenas caiu de cara no chão, gemendo baixo e reclamando do Hwang.
── Quando você vai crescer?
── Muito bom ver você priminho...
Não quis, mas precisou ajudar Yeonjun a se levantar. Sim, Hyunjin não era o único que havia sido mandando para fazer aquela poção, mas todos os feiticeiros que haviam completado aqueles anos de vida.
E, por incrível sorte e aproximação da sua mãe e irmã, os dois primos iriam ficar juntos em todos aqueles meses, ambos nascidos no mesmo dia.
── Cheguei ontem ── comenta massageando o nariz ── Deveria ter vindo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE POTION || HyunChan
Fanfiction𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nova cidade, nova identidade. O jovem bruxo Hyunjin estava pronto para seguir a tradição e produzir uma das poções mais importantes da família Hwang: A Poção do Coração Partido. Para isso...