── Tenham um bom dia...
A recepcionista foi gentil com ambos, desde o início até o fim da recepção na empresa. Com um simples feitiço de identidade, conseguiram as identidades de jornalistas que estavam fazendo uma matéria sobre a indústria musical dos dias atuais.
O local parecia ser enorme e ao menos, um deles já sabia quem deveria procurar. Yeonjun acabou se afastando do primo para ir atrás daquele idol enquanto Hyunjin seguiu seu caminho, atrás de um rapaz a qual chamavam Bang Chan, o responsável pela letra que havia passado na televisão no dia anterior.
Era só isso que sabia. Yeonjun já estava um pouco a frente pelo, ao menos, saber como seu alvo se parecia. Para Hyunjin, era pior do que procurar uma agulha no palheiro.
Ao menos podia usar um feitiço de localização para encontrar a agulha... naquele caso, ele ficaria com a visão de localização de essência.
Esse compositor tinha que ser especial. Tinha que ter uma essência diferente das demais...
Escutou outras músicas que ele havia feito e sentiu a mesma coisa que sentiu no dia anterior, na cidade. Músicas também são mágicas, possuem poderes que ainda eram desconhecidos no mundo da magia e algo com o que Hyunjin esperava, um dia, trabalhar.
A forma como elas mexem com uma pessoa... aquilo sim era forte.
Foi seguindo os corredores apenas por localizações dadas aos outros funcionários. Iria tentar encontrar o compositor na sua sala, mas não imaginava acabar se esbarrando com alguém no meio do caminho, o que o fez fechar os olhos e anular o feitiço sem querer.
── Nossa, eu sinto muito! ── fala o rapaz ── Eu não o vi.
── Tudo bem, eu já estou acostumado a passar sem ninguém me notar ── fala, olhando para o rapaz.
O outro o ajudou a se levantar e, para não ficar daquele jeito, Hyunjin o ajudou a recuperar os papeis que haviam caídos. Faltava apenas um, que estava um pouco longe, mas Hyunjin fez com que a folha viesse em sua mão.
Ele entregou ao rapaz, que não havia visto nada, e sorri educado.
── Eu estava perdido também ── tenta iniciar uma conversa. Provavelmente era algum estagiário ── Sabe como eu encontro a sala do Bang Chan?
── Por que o procura?
Ele mostra o crachá.
── Sou jornalista ── disse ── Tenho uma entrevista marcada com ele.
── Só você?
── Não é o suficiente?
Ele acabou sorrindo.
── Eu estava indo para a sala dele ── comenta, mostrando os papeis ── Ele meio que me pediu para buscar algumas folhas.
── Oh! Então eu posso ajudar? ── disse, pegando um pouco daquela quantidade de papéis ── Por sinal, eu sou o Hyunjin.
── Pode me chamar de Chris ── sorri, o que faz o feiticeiro imaginar coisas ── Por aqui...
Chris mostrou o caminho para o feiticeiro e, apenas para não desperdiçar o caminho todo, tentou conversar um pouco com ele, tentando descobrir mais sobre o falso jornalista.
── Sinto muito pela organização, era para alguém ter levado você até a sala do Bang Chan.
── Não, tudo bem. Um dia, eu ainda ia encontrar a sala dele...
── Então... por quê quer vê-lo?
── Tenho que cobrir uma matéria sobre a indústria musical dos dias de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE POTION || HyunChan
Fanfic𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nova cidade, nova identidade. O jovem bruxo Hyunjin estava pronto para seguir a tradição e produzir uma das poções mais importantes da família Hwang: A Poção do Coração Partido. Para isso...