Hyunjin realmente havia se animando com a ideia no início, mas nunca imaginou que entraria em uma academia para que desse certo.
Com um pouco de magia e informação – graças a Yeonjun – encontrou academia que o compositor ia. Só precisava de alguns minutos, novamente, com Chris e quem sabe, usar um pouco de magia do amor para dar certo – em uma dose leve, ou a essência era considerada batizada, como gostavam de dizer – já que uma coisa Yeonjun havia acertado sobre Hyunjin...
── Você não sabe flertar.
Falou minutos antes de Hyunjin sair do seu apartamento, já pronto para ir a academia.
── Não deve ser tão difícil, é só jogar uma conversa boa e pronto.
── Você conseguiu essas dicas onde? Internet?
── Eu... ok, eu não sei flertar, principalmente com um cara ── comenta ── Não deve ser difícil.
── Hyunjin, eu adoraria te dar algumas dicas... mas ver você passando vergonha ia ser muito mais prazeroso ── ri baixo ── Só não tente parecer estranho.
── Eu não sou estranho.
── Sim, você pode chegar a ser ── completa, dando uma pequena batida em seu ombro ── Boa sorte galã...
Hyunjin quis tanto jogar alguma maldição no primo, mas ele sumiu com um passe de mágica, literalmente.
E lá estava Hyunjin, naquele local por livre espontânea vontade. Ele não precisaria se esforçar tanto... era apenas simples exercícios, não é?
Bem, era isso o que ele achava.
── Vamos Hyunjin, eu sei que você consegue! ── escutava o treinador falar em seu ouvido como se fosse motivacional ── Eu vejo sangue nos seus olhos!
── Talvez seja isso mesmo... ── fala com esforço enquanto tentava levantar o peso em seus braços.
Um cara chamado Changbin era o instrutor naquele dia e, por mais que Hyunjin admirasse aquele físico, só depois de anos luz para conseguir aquele corpo. Ele só tinha ido lá para encontrar Chris... não para treinar de verdade!
── Vamos Hyunjin, você consegue!
Hyunjin só queria transformá-lo em algo, qualquer animal servia apenas para ele calar a boca por cinco minutos. Não gostava de usar magia contra humanos – era desperdício – mas só daquela vez...
Hyunjin conseguiu prender os pesos e se dar um descaso, isso antes de cair no chão cansado enquanto escutava os aplausos do instrutor.
── Ainda precisa trabalhar muito para fortalecer seus músculos.
── Nossa, é o meu sonho! ── o seu tom irônico saiu de propósito.
Changbin riu e avisou que iria pegar um pouco de água para ele. Queria continuar deitado... era pedir demais? Mas só de lembrar que Changbin iria voltar a qualquer momento o fez querer se teletransportar para longe. Ele era um feiticeiro de respeito... na merecia aquilo, principalmente vindo de um anão marombado!
Ele quis se levantar, mas não sentia seu corpo. Quando levantou a mão para usar um pouco dos seus poderes para sair do chão, alguém segurou sua mão.
Ao olhar quem era, ficou surpreso ao ver quem era.
── Temos que parar de nos encontrar desse jeito, você sempre no chão ── Chris sorri ── Olá novamente.
── Chris! ── não conseguiu controlar a felicidade em ver o compositor.
Isso significava que ele não precisava treinar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE POTION || HyunChan
Фанфіки𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nova cidade, nova identidade. O jovem bruxo Hyunjin estava pronto para seguir a tradição e produzir uma das poções mais importantes da família Hwang: A Poção do Coração Partido. Para isso...