✨Capítulo 20✨

212 44 39
                                    

Ele não fazia a mínima ideia por onde deveria começar naquela casa, mas apenas seguiu as instruções do primo de Yeonjun, onde quer que elas fossem dar.

Nunca imaginou participar de uma aventura "magica" daquele jeito e nunca teria imaginado que Yeonjun tinha aquele lado. Se tivesse sido um pouco mais inteligente, gostaria de ter ficado com o mais velho até o fim.

Mas Yeonjun preferiu esconder e ir embora daquele jeito.

Os dois erraram e esperava que os dois consertassem juntos.

── Beomgyu ── escuta Hyunjin atrás dele, indicando para mudar de lado.

As pessoas na mansão pareciam sentir que Beomgyu era o intruso entre eles, o que o fazia ficar meio preocupado. E se fosse transformado em alguma coisa naquele tempo? Não queria virar bichinho de estimação de ninguém.

Havia visto Yeonjun a pouco tempo em uma janela próxima, por quê parecia ser impossível encontrá-lo agora? Por sinal, Yeonjun vivia dizendo que Beomgyu era rico devido ao seu dinheiro como idol... mas como ele iria explicar uma casa como aquelas?! Quase havia achado ele um delinquente quando o conheceu...

Realidades completamente diferentes.

── Espera...

Hyunjin segurou sua mão quando, logo a frente, viram Yeonjun conversando com duas adultas, preocupadas com ele. Yeonjun não parecia escutar muito, mas quando virou o rosto e encontrou Beomgyu, viu como se nem tudo estivesse perdido.

Ele saiu da conversa na hora e correu até o rapaz, sendo recebido por um abraço do mais novo de não querer soltar.

── B-Beomgyu? É você mesmo?!

── Quem mais seria? ── sorri com os olhos lacrimejando. Até o mais velho se emocionou ── Desculpa só vir agora...

── Não, tudo bem, você está aqui e... isso é o que importa, não é?

Concordou com a cabeça, ficando naquele abraço até Yeonjun notar o erro daquele encontro e o afastar, apenas para confirmar que era real mesmo.

── O que está fazendo aqui?! ── nota a gravidade da situação ── Disse que...

── Hyunjin me explicou toda a história ── comenta ── Por quê não me disse antes dos seus poderes?

── Pensei que ia me achar egoísta por pensar em mim. Não queria te machucar por conta disso...

── Você sofreu por conta disso, como eu poderia te achar egoísta nesse ponto? Nunca quis que se machucasse por minha causa.

── Mas eu acabei te machucando, de uma forma ou de outra ── toca em seu rosto ── Só pedir desculpas não seria o suficiente...

── Eu quem deveria te pedir desculpas ── discorda com o feiticeiro ── Não queria que tivesse ido daquele jeito, nem nunca quis, mas estava tão chateado que acabei falando coisas que só deveria... E-Eu sinto muito.

Beomgyu o abraçou ainda mais, podendo sentir que Yeonjun não queria mais deixá-lo. Isso era bom...

Nem ele queria deixá-lo novamente.

Por quê só não podiam ir para casa, fazerem pipoca e assistirem um filme? O final feliz que todos gostariam naquele momento.

Hyunjin estava muito mais feliz com a volta do casal – era o principal apoiador – mas notou que nem todos estavam felizes com aquilo. Passou pelos dois e foi na direção das senhoras que falavam com o primo antes.

Uma era sua tia

Outra sua mãe.

── Tia, como a senhora está? ── sorri.
── Hyunjin, é tão bom lhe ver novamente ── diz ── Quem é esse rapaz que você trouxe?

── Ah, o Beomgyu? ── ele olha rápido para os dois antes de voltar para ela ── Bem, era o alvo do Yeonjun antes, a senhora sabe, do seu filho se apaixonar.

── Ele se apaixonou?! ── a surpresa acabou pegando ela, mas em um bom sentindo ── Então eu tenho um genro?!

Hyunjin concordou com um sorriso, vendo-a se afastar para ir conhecer rapaz na hora.

Sua tia sempre foi daquele jeito. Amável com todos, o que acabou sendo um ponto positivo.
Não para Beomgyu. Quando a mãe foi falar com eles, faltou explodir de corar.

Já sua irmã...

── Não vai falar com sua mãe? Que educação eu lhe dei?

── Desculpa mãe...

── Por quê trouxe aquele rapaz? Yeonjun está sem poderes, sabia disso? ── olhou com desgosto para o sobrinho ── Ele se recusou a fazer a poção usando a essência daquele rapaz... imagina só o quão difícil será para a família toda ao escutar aquilo? Minha irmã sempre foi amorosa demais com ele e deu nisso.

── Mãe, foi escolha do Yeonjun, não culpe minha tia por conta disso.

── Bem, ao menos não foi meu filho ── ela parece mudar o foco da conversa ── Você está com uma essência de magia muito forte. Eu estou tão orgulhosa! Isso pede uma comemoração assim que você voltar para casa...

── Falando nisso, eu acho que vou ficar por lá.

Só foi falar aquilo para o sorriso do rosto dela desaparecer na hora.

── C-Como assim?

── Eu não quero voltar para casa ── estava decidido aquilo ── Eu gostei de lá. Gosto do meu apartamento, cuidar do Kkami, passear no parque e, raramente, ir a academia.

── Por que você não quer voltar para casa?! Você estava louco para voltar!

Sorri fraco.

── Eu não quero voltar pois tem alguém que eu deixei para trás ── fala ── Quero consertar as coisas entre nós e tentar viver uma vida normal. Eu não sei o que a senhora irá achar, mas...

O som do tapa foi bem mais forte do que a ação em si. Até mesmo a outra família se assustou ao notar que as coisas entre aqueles Hwang não estava indo de acordo com o que Yeonjun estava imaginando.

Sabia que a tia era meio pouco... mas até que ponto.

── Hwang Hyunjin, o que deu em você para começar a pensar desse jeito?! ── Hyunjin permaneceu com o rosto abaixado ── Você é o maior orgulho da família, meu maior orgulho... por quê está abrindo mão de tudo apenas por um mundano?

── Talvez seja porquê... ── ele levanta a cabeça, com um sorriso fraco no rosto ── ...eu consiga ser mais eu quando estou com ele. Eu sinto muito mãe, mas estou fazendo isso mais por mim mesmo...

Estava pronta para insistir mais, porém aquilo não iria ficar daquele jeito. Não para ela.

── Isso não irá ficar desse jeito Hwang Hyunjin, sou sua mãe e a única pessoa que o conhece de verdade sou eu mesma...

Quem sabe outro dia quando estivesse mais calma, ou menos irritada do que o normal... uma conversa civilizada acontecesse...

Apenas se virou e saiu daquele corredor, escutando a irmã a chamar para conversar. A mulher se despediu de Beomgyu – já querendo uma segunda visita – e foi atrás da irmã, determinada a acalmar sua fúria.

Passou por Hyunjin e sorriu para ele, querendo que acreditassem que não era tão ruim daquele jeito.

Enquanto a Hyunjin...

Bem... estava na hora dele tentar consertar os erros da sua vida.

E tinha apenas um em mente.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora