✨Capítulo 25 (último)✨

352 51 120
                                    

Chris acordou com a respiração tensa, como se todo o seu corpo tivesse em pânico após escutar aquele sussurro novamente. Suava frio e a única que lhe fazia companhia, naquela manhã fria, era Berry, muito bem confortável do outro lado da cama enquanto sonhava com biscoitinhos para cães.

Ao menos ela conseguia dormir naquela situação. Fazia quase um ano que Chris estava com aqueles pesadelos e seu psicólogo não fazia nada ao invés de sugerir remédio para dormir.

E era sempre a mesma coisa.

Um adeus.

De quem, o motivo, ou até mesmo uma explicação ainda não tinha sido encontrada por Chris, mas pareciam se tornar menos frequentes, como se sua cabeça quisesse apagar por completo.

Mas ele queria uma explicação, um motivo para aquele adeus mexer tanto com ele. Bem, um dia ainda descobria, mas até lá... tentaria fazer seu trabalho como compositor.

E isso significava sair naquela manhã fria e ir até seu estúdio antes que Jisung invadisse atrás de inspiração que ele justificava ter quando estava lá dentro. Também, o local de trabalho dele era uma bagunça devido a quantidade de rascunhos que ele acaba fazendo em um dia.

Beijou Berry e após deixar as coisas dela prontas – não iria demorar muito – saiu em direção ao trabalho. O inverno se aproximava e a medida que o tempo passava, mas indícios de neve eram claros.

Foi o que aconteceu com Chris. Ao sair do seu apartamento e olhar para cima, viu um pequeno e único floco de neve cair em seu nariz, causando uma leve sensação fria, mas o deixando bem para lidar com mais uma manhã como aquela.

Mesmo sentindo falta de alguma coisa em sua vida.

── Bom dia! ── foi a primeira coisa que Jisung falou quando ele entrou em seu estúdio. Ele não estava enganado quando disse da invasão mais cedo ── Quer escutar as boas notícias?!

── Depende do que você considerar bom...

── Beomgyu aceitou regravar uma de suas músicas. Implorou por ser sua favorita e está vindo, junto com o manager, para fazer isso.

── Qual música ele quer gravar?

── Love Potion.

Chris estranhou

── Por quê essa música?

── Vejamos... pelo simples fato dessa música liderar o ranking de todas as suas músicas desde que você a terminou, a uns meses atrás.

── Só pelo fato dela estar engavetada a tempo...

── Essa música é linda demais e vai ficar ainda mais quando for ouvida na voz do Beomgyu.

Chris riu, já preparando para receber a celebridade. Fazia um tempo que Chris encontrou essa música incompleta no seu computador e, devido aos sonhos que acabou tendo, termino de escreve. Não sabia como – ela parecia complicada de entender no início por Chris não fazer a mínima ideia no que havia se inspirado – mas é o seu maior sucesso.

As pessoas adoram sofrer escutando música. Parecia ser lei da vida.

Beomgyu era uma celebridade bem conhecida no mundo da música também, mudando totalmente o seu conceito assim que encerrou contrato com a empresa antiga. O encontrou poucas vezes ao ano, mas sentia que ele estava muito mais feliz daquele jeito, principalmente pelo manager dele ser incrível.

Mesmo que, toda vez que o visse, sentisse uma sensação de nostalgia, como se o conhecesse a mais tempo do que achasse.

Regravaria a música com a nova ponte e Chris voltaria para casa antes que Berry sentisse sua falta.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora