Estava sentando naquela poltrona apenas observando os flocos de neve que estavam em sua mão.
Algo tão delicado e único... adorava quando podia fazer aquilo. De todos os elementos com que pode trabalhar, gelo sempre foi o seu favorito. Era algo que o deixava bem, mesmo frio do jeito que era.
Um pequeno floco saiu de sua mão e acabou caindo bem lentamente em direção ao chão. Quanto tocou no piso, apenas derreteu depois de segundos, ficando apenas seu resto naquela gota d'água.
Por sinal, descobriu que as suas dores – até mesmo o desmaio – foram culpa dos seus poderes. Ninguém nunca o havia dito que ter os poderes retirados era um processo fácil, óbvio que ele iria sentir alguma coisa naquele período. Como Hyunjin foi o primeiro feiticeiro a deixar até perto do prazo, foi o primeiro a sentir aquilo tão bem.
Mas a sua dor não era mais física.
E nem nunca foi.
Ao sair do hospital, ainda fraco, mesmo com aquela essência, voltou para casa na esperança de encontrar Yeonjun. Ele só queria alguém para abraçar enquanto chorava por ter sido um idiota todo aquele tempo. Sabia que havia feito besteira...
Mas era pedir demais alguém que não o condenasse naquele momento?
── Y-Yeonjun...
Ele foi imediatamente ao apartamento ao lado e entrou de uma vez. Yeonjun sempre havia usado um feitiço de proteção, mas como a situação dos dois era quase a mesma, Hyunjin não teve problemas ao entrar. De início, ele não estava no cômodo principal, mas ao ver um pedaço de papel em cima daquela mesa de jantar...
Sabia que as coisas não foram tão bens assim em sua visita a Beomgyu.
Voltei para casa. O que quer que tenha decidido, espero que seja feliz com isso. Talvez você estivesse certo no início: em não se apegar demais. Se encontrar o Beomgyu, por favor, use um feitiço de memória e me faça ser apagado da sua cabeça. Última coisa que lhe peço.
Yeonjun
Foi a última vez que acabou entrando no apartamento do primo, ficando apenas naquela poltrona observando a recuperação dos seus poderes. Ele fez a poção, bebeu... e ficou com tudo estável como deveria ter sido no início.
Deveria ter ser daquele jeito?
Não, não deveria.
Fechou a mão fazendo todo o frio sumir, deitando ainda mais e pensando no que iria fazer. Não queria voltar para casa... não para passar por tudo aquilo de novo. Voltaria e sua mãe notaria seu descontentamento...
Queria ficar, mas não sozinho...
Por isso, resolveu consertar as coisas ao seu redor, principalmente por uma das pessoas que deveria estar ali.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Teletransportar nunca havia sido tão fácil na sua vida, deixando-o ainda pior por ter pegado aquela essência que pareceu amplificar ainda mais seus antigos poderes. Em frente daquela casa, ele apenas entrou e seguiu seu caminho, ignorando a resposta que teria das pessoas que moravam ali dentro.
Que era apenas Yeonjun e sua mãe.
Era a primeira vez naquela área e, para um famoso, Beomgyu vivia bem para alguém da idade dele. Entrou na casa e a primeira pessoa que o viu acabou sendo a mãe do rapaz...
── Mas o que...
── Bom dia e... adeus!
Ele apenas estalou os dedos e congelou a mais velha , vendo-a cair como se fosse um bloco de gelo enquanto subia as escadas atrás do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE POTION || HyunChan
Fiksi Penggemar𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nova cidade, nova identidade. O jovem bruxo Hyunjin estava pronto para seguir a tradição e produzir uma das poções mais importantes da família Hwang: A Poção do Coração Partido. Para isso...