✨Capítulo 16✨

223 41 24
                                    

Hyunjin estava olhando fixo para aquela xícara de café já ia fazer uma hora.

Yeonjun apenas observava, um pouco afastado, enquanto tomava o seu café. Junto com ele, estava Kkami, que também parecia meio assustado com o próprio dono.

── Eu acho que vou falar com ele... só para verificar se ainda está vivo.

Estava assim desde que entrou no apartamento do rapaz. Quando abriu a porta para invadir – como sempre – aquele espaço, Hyunjin colocava café na xícara olhando fixamente para o café. Yeonjun nem fechou a porta direito, já indo pegar uma xícara para ele e vendo Hyunjin colocar, do mesmo modo, na sua xícara.

Ele se sentou no sofá e apenas ficou com Kkami esperando que Hyunjin voltasse a realidade, mas parecia que, sem a ajuda de Yeonjun, não ia conseguir muita coisa.

Kkami pareceu concordar internamente, apenas se deitando e deixando o primo resolver tudo. As vezes esquecia que o animal foi uma pelúcia criada por Hyunjin no seu momento de desespero.

Yeonjun se levantou e foi até Hyunjin, que não fez nenhum momento em relação a aproximação do Choi. Ele se sentou ao lado dele e tocou – levemente – sua mão. Hyunjin virou sua cabeça lentamente na direção do outro, que o esperava com um sorriso nervoso.

── Então... quer me explicar o que aconteceu ou... você quer continuar encarando a xícara?

── Yeonjun... ── ele queria chorar.

── Opa! C-Calma lá! ── odiava ver as pessoas chorando ── O que aconteceu?

── Eu sou tão idiota ── lamenta, deitando a cabeça no balcão.

Talvez fosse o momento ideia para explicar para Yeonjun como Chris sabia toda a verdade sobre ele. Ok, vamos resumir: quando Hyunjin falava toda a verdade, agradeceu por Chris não ter descoberto o principal motivo do Hwang persistir tanto no compositor.

No caso, partir o coração e fazer toda a burocracia para a poção dar certo.

Na noite passada, quando Chris exigiu uma explicação, sua cabeça apagou na hora. Ainda tentava racionar como ele poderia ter percebido tão rápido a verdadeira identidade de Hyunjin.

── E-Eu...

── Um bom motivo, ou você saí da minha casa ── seu tom parecia tão amigável. Como?! ── E não adianta mentir... eu vou saber.

── Como?

── Eu estou de olho em você desde o primeiro dia em que apareceu. É óbvio que eu consigo ver quando mente ou não... ── diz ── ...e a única vez que você falou a verdade foi naquela noite, na praia.

Por que aquilo doeu tanto de ser escutado? Hyunjin não sabia o que comentar sem acabar mencionando a droga da poção!

E o pior... que ele não queria mentir para Chris.

Era uma pessoa maravilhosa para escutar mentiras vindo do Hwang por culpa da tradição da família.

E, só foi olhar para ele daquele jeito, que as lembranças da praia vieram – pior hora, não é?! – e o que realmente Hyunjin havia feito e deixado de fazer. Seu rosto ficou vermelho na hora ao lembrar de que palavras não foram o suficiente para Hyunjin fazer besteira, mas ações que ele ficaria com vergonha até sua próxima vida.

── E-Eu não posso dizer, não totalmente, mas... não é mentira quando eu disse que você era importante para mim. Achei que se... fizesse alguém gostar de mim, iria provar um pouco do meu valor, tanto para mim quanto para minha família. Quando escutei suas músicas pela primeira vez, eu senti que você não era igual ao demais, você possui um dom que quase ninguém tem e isso é lindo demais... tudo o que você faz é lindo demais, o que acaba sendo o meu oposto.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora