✨Capítulo 15✨

212 40 53
                                    

Chris estava sentando, no seu escritório, olhando o seu computador.

Quanto tempo ele estava ali?

Quando trabalhava nas suas músicas, sempre perdia a noção da hora. Olhou pela janela e ainda tinha o restinho da manhã. Mas... quando ele entrou no escritório, não era de noite?

Deveria estar com sono, mas não conseguia pregar os olhos, mesmo seu corpo expressando cansaço. Olhou no relógio e lembrou que iria sair com Hyunjin naquele dia. Não queria cancelar, por isso iria apressar para terminar tudo.

Na tela, depois de digitar tudo, estava a nova letra que acabou compondo. Estava com ela na cabeça a um bom tempo, só tomando coragem para passar para letras dias depois. O que mexia com ele não era o fato de ter demorado tanto para tirar da cabeça... mas o que ela deveria significar.

── Eu resolvo isso depois... ── fecha a tela na hora, olhando para Berry em seu colo, que pulou ao ver que o dono iria sair ── Me arrumar para não deixar Hyunjin esperando...

Berry sai correndo quando a campainha é tocada no seu apartamento. Ficou um pouco surpreso, afinal, não esperava ninguém naquele horário. Jisung ainda estava na empresa e Changbin, na academia. Havia mais alguém?

Só foi descobrir quando abriu a porta e Berry já foi pulando para receber o rapaz.

── Hyunjin?

── Oi Chris ── ele acaba pegando Berry no colo ── Olá Berry.

Acaba deixando a cachorrinha lamber seu rosto.

── O que faz aqui? Eu já ia sair para te encontrar.

── Você virou a noite trabalhando, não foi?

── Como...

Hyunjin pede licença e acaba entrando no apartamento, deixando Berry no chão e indo até a mesa de centro para deixar algumas coisa que ele acabou comprando no meio do caminho. Quando deixou tudo, virou para terminar a conversa.

── Conversamos ontem. Disse que ia dormir, mesmo com uma ideia na cabeça ── fala ── Quando você tem algo na cabeça, nada mais tira. Então, ao te ver hoje e ver como estava, minha teoria estava certa.

── Nossa, você me conhece bem.

── São pequenos detalhes que acabam chamando atenção ── acaba corando.

Chris sorri.

── Mas estou bem, ainda posso sair com você é...

Chris teve a boca calada quando Hyunjin se aproximou e tapou sua boca com a mão. Achava que havia sido apenas aquilo, mas sentiu algo na boca e comestível, mastigando até engolir. Pelo gosto, era algum doce de chocolate.

── Por quê fez isso? ── comenta, limpando a boca.

── É uma trufa. Eu quem fiz ── sorri ── Pode acabar te ajudando a dormir um pouco.

── E, como é possível?

── Acredite em mim...

Sorriu e avançou até a cozinha, já separando as coisas que iria usar e suas compras. Chris deu um passo para ir com ele, mas sentiu seu corpo ficar fraco na hora e ele desmaiar no chão.

Da cozinha, ao ver que Chris havia caído no truque da trufa, acabou sorrindo. Deixou o que estava fazendo para se abaixar e tocar seu cabelo. Berry lambia a mão dele, preocupada com o dono.

── Ele está bem, só vai ficar dormindo por algumas horas ── diz ── A trufa que fiz tinha uma poção de sono. Vamos Berry... ele precisa desse descanso.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora