✨Capítulo 24 (penúltimo)✨

224 43 93
                                    

Não sabia em que momento acabou apagando no caminho, mas sentiu todo o seu corpo cair no sono por alguma coisa que a mais velha falou.

Ele só queria saber em como havia entrado naquela situação se nem ao menos a conhecia. Chegar no estúdio daquele jeito, falar como se pudesse mandar nele e o deixar naquela situação. Ainda havia muito no que repensar nas suas amizades.

Se fosse alguma brincadeira de Jisung ou Changbin... não teria piedade quando voltasse.

Ele acordou em um local escuro. Seu corpo parecia melhor e a paralisia que teve, por sorte, não acabou sendo prolongada. Tinha o corpo dolorido como se tivessem jogado ele naquele lugar e ido embora.

Nem ao menos uma luz para guiar onde estava.

Por sorte, havia o seu celular no bolso, que serviu como a lanterna que precisava para se enxergar naquele lugar.

Ligou e a primeira coisa que notou foi o enorme pano cobrindo algo com o formato de uma cama de casal. Olhou ainda mais e algumas coisas como armários, brinquedos antigos, uma mesa cheia de livros o fizeram concluir que se tratava de um quarto. Não um dos mais usados, pois grande parte estava ou sujo de poeira ou coberto com um pano branco.

Quase derruba o celular quando escuta alguém abrir a porta, escutando o som da tranca na hora e não sabendo se ficava feliz ou preocupado ao ver aquele rapaz novamente.

── Você...

── Eu juro que estou do seu lado ── diz ── Eu sou Yeonjun, primo do Hyunjin.

── Ok, e onde eu estou?

── No momento, na mansão Hwang ── fala ── É uma parte mais antiga, minha tia o jogou assim que te apagou...

── Ela fez o que?

── Para que você não soubesse o caminho e essas coisas todas, ela acha que você não sabe nada sobre nós ── comenta ── Eu vim te tirar daqui.

── Como posso confiar em você?

── Eu estou arriscando minha vida estando aqui, então tenha um pouco mais de consideração, por favor?

── Não pode me tirar usando um feitiço ou algo assim? Alguém que possa ajudar?

── Falar é fácil, mas eu abri mão dos meus poderes ── revira os olhos ── Minha mãe também está fora, então sou sua única salvação no momento. Tem um carro na garagem que meu pai comprou apenas por comprar ── ele pega as chaves no bolso ── Sabe dirigir?

── Sim.

── Ótimo, vamos sair daqui...

Yeonjun foi na frente pelo simples fato de conhecer o caminho mil vezes melhor que o compositor. A cada corredor que andavam, mais Chris tinha certeza que Hyunjin nunca teria sido um jornalista se parte da história estivesse certa. Parecia ficar maior a cada corredor que andavam, mas um barulho alto quase causou um terremoto na casa inteira.
Chris olhou para um candelabro acima deles e o viu tremer por breves segundos.

── O que foi isso?

Yeonjun suspirou.

── Eu esperava que ele chegasse mais tarde...

── Q-Quem fez isso?

Yeonjun olhou para o compositor.

── Quer uma dica de convivência? Nunca irrite um Hwang... isso daqui vai virar uma terceira guerra se não sairmos antes.

── Hyunjin está aqui?

── Quem você acha que estaria?

── Mãe!

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora