✨Capítulo 6✨

280 42 46
                                    

Assim que Beomgyu voltou de viagem e o feiticeiro fez a mãe dele cair no sono, arrancou o idol da sua prisão e o levou para qualquer lugar naquela cidade. Eram quase sempre a mesma coisa quando saíram: Yeonjun deixava o mais novo ser livre, não se preocupando tanto em fazê-lo se apaixonar ou não. Ainda tentava conseguir a total confiança do garoto...

...ou era isso o que ele se garantia.

Como se fosse a primeira vez naquela cidade, levou o rapaz para o alto de um prédio para comerem hambúrgueres enquanto olhavam aquela vista. Ficou feliz pelo mais novo não ter medo de altura... era um dos locais favoritos do mais velho.

Beomgyu contava como havia sido a sua viagem para fora enquanto Yeonjun apenas escutava. Era divertido escutar pelo ponto de vista do idol, que falava mais para zoar um pouco a mãe coruja que tinha.

── Encontrei uma fã no caminho e minha mãe virou quase um muro quando ela pediu um autógrafo ── ri ── Nem consegui ver a garota direito depois disso, já sendo puxado para uma entrevista que tinha.

── Nossa, a garota deve chorar até hoje ── diz ── Não por ter perdido o autógrafo, mas pelos pesadelos que sua mãe causou.

Beomgyu ri antes de comer mais um pouco do seu hambúrguer. Observando a cidade, nem parecia que tinham pesos nas costas. Não só Beomgyu pelo trabalho, mas o feiticeiro pelo que tinha que fazer em pouco tempo.

Gostava de conversar com Beomgyu. Esquecia que vinha de uma família rígida ou cercada de tradições – mesmo adorando sua magia.

── Como andam as coisas no seu estágio?

── Normais, sem nenhum avanço significativo ── olha para o outro ── Eu só preciso fazer mais uma coisa para ficar livre de vez.

── Sério? Por que não faz logo?

── Eu tenho tempo, não sou apressado assim... ── dá ombros, olhando a vista novamente. Para uma cidade agitada, aquele dia estava calmo demais ── E você? Seu álbum está pronto e antes de ser lançado, precisa aproveitar a agenda livre que tem.

── Defina livre ── Beomgyu ri ── Mas você tem razão. As semanas após lançamento são corridas, não sei se terei tempo nem de respirar.

── Damos um jeito nisso, não posso perder meu parceiro de fuga.

Dá um pequeno soco no ombro de Beomgyu, vendo-o sorri de um modo que também fez o feiticeiro sorri, mesmo sem precisar. Ficaram um tempo em silêncio apenas para terminarem de comer e antes mesmo o feiticeiro terminar suas batatas, Beomgyu falou meio tímido.

── Você... vai sair esse fim de semana?

── Uhm? Eu? Por que?

── Eu sempre quis ir em uma boate não tão afastada da cidade... mas nunca tive ninguém para ir comigo ── mexe no pescoço, tentando não olhar muito para o mais velho ── Pode ir comigo?

Só por via das dúvidas, ativou o feitiço para dar uma olhada melhor na essência do idol e ficou aliviado ao ver que ela havia ficado mais forte. Talvez fosse algo para se gabar com Hyunjin mais tarde... mas acabou sendo bom de ver.

── Quer que eu te sequestre de novo? Nem precisava pedir tímido desse jeito ── sorri em provocação ── Eu adoraria ir.

── Jura?! Quer dizer... nossa, então tá! ── não sabia se estava feliz por Yeonjun ter aceitado ou por, finalmente, ir em uma boate ── Então está combinado.

Beomgyu acabou se levantando animado e estendeu a mão para Yeonjun, ficando com a mesma expressão alegre quando estava animado que estava marcado na memória do feiticeiro. Não queria, mas acabou corando por achar lindo.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora