✨Capítulo 13✨

205 42 42
                                    

Hwang Hyunjin nervoso para o seu primeiro encontro na vida? Mas é claro que não!

Quem ele queria enganar... estava nervoso sim.

Não só pelo fato de ser com Chris, mas não sabia como aquelas coisas funcionam pelo simples fato de ser a primeira vez. Ele não encontra muitos feiticeiros interessantes onde vivia e, por mais que sua mãe já tivesse empurrado diversos pretendentes, Hyunjin enjoava antes mesmo de se apresentarem. Certa vez ela achou uma garota que seu "dom" era transformar as coisas em sapos.

Literalmente, seu livro favorito de magia podia se transformar em um animal daqueles. E o pior, que ela não sabia como reverter e o sapo acabou sumindo.

Nunca mais perdoou magia de transformação por aquilo.

Outra vez foi um feiticeiro que parecia ter a boca costurada. Não falava nada, a não ser "sim" ou "não" de vez em quando, a mãe super feliz pela descoberta enquanto Hyunjin tentava fugir naquela conversa.

Sua mãe não sabia escolher pretendentes, mas ao menos maneirou na procura quando Hyunjin foi embora.

Era bobo, mas queria se apaixonar, não ter um amor arranjado.

Parecia meio bobo, mas Hyunjin também tinha seus desejos...

E, naquele momento, só queria que Chris cancelasse aquele encontro ou todo seu café da manhã iria para fora.

Chris ligou para ele e marcaram de se encontrar no parque, assim poderiam ir juntos. Yeonjun acabou ficando em casa – não sabia o motivo, afinal, ele não parava quieto. Provavelmente, só estava cansado naquele dia – o que resultou em uma companhia para Kkami.

Hyunjin andava de um lado ao outro apenas esperando o rapaz, notando que até as velhas que estavam sentadas em um banco próximo cochichavam algo como o fato dos jovens serem ansiosos nos dias atuais.

Minhas senhoras, era nervosismo...

Quando ele parou de andar para verificar o seu celular, sentiu uma mão tocar seu ombro para chamá-lo. Virou e encontrou Chris sorrindo para ele, o que fez seu coração errar a batida por alguns segundos.

── Esperou muito?

── Não, eu cheguei faz pouco tempo ── fala, tentando parecer normal ── E você...

── Berry queria vir, provavelmente achava que Kkami estaria também ── diz ── Tive que distrair ela com alguns petiscos para me deixar sair.

── Não vai ficar chateada?

── É só distrair com algum petisco que gosta. Ela não fica de mal por muito tempo ── ri ── Então? Já sabe para onde quer ir primeiro?

── Você não seria meu guia por hoje? ── cruza os braços, curioso.

── Se for desse jeito, então acho que tem uns lugares bem legais que vai gostar de conhecer ── disse ── Você tem hora para voltar?

── Não, e você?

── Também não.

── Então o dia é nosso.

Hyunjin não soube, mas acabou sorrindo no automático.

Um belo resumo da manhã deles: foram em grande parte dos locais que Chris tinha em mente e foi exatamente, nesse dia, em que Hyunjin se esqueceu o verdadeiro motivo de estar ali, qual era sua missão. Não sabia como Chris conseguiu fazer aquilo, mas acabou sendo muito bom.

Tinha saído de casa com a determinação de fazer a essência mudar ou, ao menos, descobrir mais sobre o compositor. Mas, uma coisa e outra, se sentiu em um encontro de verdade.

O planejamento era apenas para passar a amanhã: mas ficaram o dia inteiro. Quando almoçaram, Chris sugeriu que vissem um filme para encerrar o dia deles, mas a sessão disponível do filme que queria era apenas de noite.

── Podemos esperar ── Hyunjin sugere.

── Certeza que não vai enjoar de mim?

Hyunjin ri e indica que não.

Foi quase perto de irem ao cinema, bem no início da noite, que alguém acabou ligando para Chris para atrapalhar seus planos. Pediu licença para atender o telefone e quando voltou, não estava muito feliz.

── Jisung vai morrer se eu não enviar as letras novas que ele me pediu para dar uma olhada ── estava envergonhado ── Eu até poderia enviar quando chegasse em casa, lá para mais tarde, mas ele precisa para agora.

── Ah... então acho que não tem muito o que fazer ── não queria parecer desanimado.
Mas Chris acabou tendo outra ideia.

── Na verdade... ── aponta para o cartaz no filme ── Eu meio que escrevi a letra da música principal do filme e, como agradecimento, o estúdio enviou o filme para mim como presente.

── Você faz tudo.

── N-Não tanto assim ── mexe no pescoço, nervoso ── Eu queria ver no cinema, mas o que acha de ser lá em casa? Eu envio as letras para Jisung e depois, coloco o filme. Não é a mesma coisa de que assistir no cinema...

── Não! Eu adorei a ideia! ── comenta. Chris estava tentando ser uma pessoa legal e Hyunjin reconhecia isso ── Eu faço a pipoca enquanto você termina.

── Então, acho que temos um acordo.

Hyunjin concordou animado.

Voltar para aquele lugar sem estar com a cabeça latejando ou confusa acabou sendo bem mais diferente do que Hyunjin pensava.

Chris pediu licença para ir resolver seu problema com Jisung enquanto Hyunjin olhava o lugar com mais atenção antes de acabar esbarrando com a cozinha. Deu uma olhada para ver se Chris estaria por perto e quando garantiu que não, pegou algo que havia escondido antes de saírem do cinema.
Uma pipoca.

Quando estava indo embora, conseguiu pegar uma do enorme balde de um cara que passava por eles.

Pegou um recipiente para deixar dentro e, com o estalo, ficou cheio até a boca de pipoca, um simples feitiço de duplicação.

Eles tinham pipoca de cinema, e Hyunjin não mentiu quando falou que conseguia fazer.

Não foi desperdício da magia que tinha... quem disse que ele não iam comer?

Quando Chris voltou, ficou surpreso com a quantidade de pipoca que o outro conseguiu fazer em tão pouco tempo.

── Pelo visto, sabe onde as coisas estão por aqui ── comenta sorrindo ── As vezes, acho que faz as coisas em passos de mágica.

── Bem, talvez eu seja mágico mesmo ── brinca, mas nervoso com aquela comparação.

── Eu vou colocar o filme ── indica a sala ── Terminei de enviar as coisas para Jisung, então ele não vai me irritar por um tempo.

── Então vamos assistir.

Hyunjin pega o recipiente com a pipoca e segue com Chris até a sala. E no final, não precisaram ir ao cinema para aproveitarem ao máximo.

Hyunjin, o filme.

E Chris, o feiticeiro.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora