✨Capítulo 9✨

238 43 51
                                    

Sabe aquele castigo devido a bebida que imaginou e por ter sido irresponsável? Era tudo o que Hyunjin precisava naquela manhã.

Ele sentiu os raios solares queimarem sua pele por está descoberto da cabeça até a cintura, mas não foi o calor que o fez acordar, mas a dor de cabeça que teve ao sentir sua consciência acordar aos poucos.

Foi abrindo os olhos aos poucos sentindo sua cabeça latejar e gemendo baixo por conta daquilo, também sentindo sua garganta seca. Tantos problemas no corpo apenas por causa de uma simples bebida humana? Hyunjin havia achado algo para odiar ainda mais.

Se levantou com cuidado, tentando focar a visão para ver o de ele estava. Sabia que não estava em algum lugar conhecido, já que a decoração do quarto não era lá grande coisa – parecia ser recente, ainda haviam caixas de mudanças empilhadas em um canto – mas até que a cama não era ruim.

Olhou para si. Suas roupas haviam sido mudadas para uma bermuda e um moletom simples, só não grande coisa pois ambos eram pretos. Não que quisesse se levantar, mas precisava descobrir mais daquele lugar antes de se culpar internamente pelas besteiras que havia feito.

Saiu do quarto com o coração na mão. O corredor até a sala não era muito extenso e, minutos depois – ficou distraído com a decoração do lugar – acabou entrando na sala e cozinha. Era o apartamento pequeno, então não havia muito o que ver. Era bonito e tranquilo, mas a avenida principal deveria passar por ali, dando para escutar a movimentação da manhã.

E, o mais curioso, nem foi o lugar novo... mas a pessoa que se encontrava no sofá daquele pequeno apartamento.

Ainda com a roupa do dia anterior, estava Chris com um travesseiro apoiado no pescoço. Pelo visto, havia passado a noite ali.

Hyunjin se aproximou dele e acabou se abaixando perto dele, olhando-o melhor. Ele dormia tranquilamente e, não sabia o motivo, só de vê-lo daquele jeito, uma boa parte da sua dor de cabeça acabou diminuindo, resultando um sorriso calmo do feiticeiro.

Ele não era não irritante quando estava dormindo.

Chegava a ser atraente.

Tirou uma parte do cabelo do rapaz do seu rosto para ver melhor o compositor. Era tão novo, mas ainda carregava uma expressão cansada de tanto trabalho. Não sabia o porquê, mas poderia passar a manhã toda analisando o outro apenas para descobrir mais sobre essa essência.

Por sinal, quando ele tentou ativar seus olhos e ver como ela estava, notou Chris se mexer no sofá um pouco, fazendo-o afastar apenas por precaução. Acabou se aproximando demais...

── Você ainda vai me matar do coração ── sente seu coração acelerado.

Tentou se acalmar pois achava que estava daquele jeito por causa da maldita bebida humana, por isso o certo era se afastar. Estalou os dedos e fez suas roupas voltarem ao corpo, notando que elas estavam... limpas.

Não sabia o que havia acontecido, mas o melhor era voltar para casa e tentar se lembrar o que havia acontecido, ao menos para tentar estabelece suas metas dali em diante.

Pegou suas coisas e saiu daquele apartamento, com a dor de cabeça martelando em sua cabeça. Era o última fez que aceitava alguma ideia de Yeonjun, preferindo seguir suas ideias. Gastou uma boa parte de magia se transformando em duas pessoas em um curto período de tempo, precisaria de tempo e poupar o que tinha até o fim do prazo.

A medida que ia se aproximando da data, mas fraco os poderes iam ficando. Se esgotasse tudo antes, era fim de jogo.

Queria pensar na essência, mas precisava de alguma poção de cura e comida.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora