✨Capítulo 18✨

216 39 51
                                    

Ligou para Chris quando Yeonjun saiu do apartamento, pedindo para se encontrarem.

Talvez fosse a hora perfeita para Hyunjin saber o que deveria fazer.

Queria ter certeza de que faria a coisa certa, mesmo que isso mudasse tanta coisa em sua vida. Anos estudando, anos de feitiços e poções... tudo para chegar em um simples prazo como aquele. Estava mesmo disposto a abrir mão de tudo pelo compositor?

Estar apaixonado valia tudo aquilo?

Não era ruim quando você pensava no sentindo romântico... mas tentava se manter racional, afinal, era sua vida toda em jogo.

E Chris era tão... maravilhoso.

Não queria ver como ficaria quando terminasse o que deveria ser feito.

Mas, só por aqueles minutos, resolveu apenas aproveitar a manhã.

Mesmo com a dor que sentia no peito.

── Kkami, você o vê? ── estava com seu companheiro ── Ao menos sente a Berry como fez da última vez?

Como ele poderia esquecer da maratona atrás do cão...

Esperava ele no mesmo local de sempre antes dos quatro seguirem juntos a passeio. Kkami parecia animado enquanto Hyunjin queria que aquela dor parasse.

Mas não parava de forma nenhuma.

Chegou em um ponto em que ele colocou a mão sob o peito e acabou caindo de joelhos, apoiando a outra mão para que não caísse no não. Ele respirava fundo e tentava se manter acordado – Kkami latia ao seu lado desesperado – mas sua visão ficava turva a medida que a dor ia se intensificando...

── Hyunjin?!

Olhou ao lado para qual foi chamado e só consegui ver a imagem borrada de algo se aproximando dele enquanto mais outro latido era escutando. Sabia que era Berry e o dono, Chris, só não queria ter lidado com eles naquela situação.

Chris falou alguma coisa que Hyunjin não escutou, mas segurou sua mão forte e desmaiou no colo do outro, mergulhando e algumas lembranças de quando era mais novo. Não sabia o que acontecia no mundo real, só a sensação de voltar a ser criança novamente...

── Nos encha de orgulho, Hyunjin ── escutou a voz da sua mãe antes da figura dela se materializar ao seu lado ── Não sabe o quão felizes você nos deixa...

── Mãe... e se eu fracassar?

── Você não vai fracassar... ── fala com um sorriso calmo ── Você é um Hwang... sempre será o melhor. Você não seria nada sem seus poderes, lembre sempre disso.

Escutar aquilo dela o fez querer chorar sem saber o motivo. Ele era apenas uma criança... por quê escutava aquilo?

Então era para aquilo que ele existia? Dar orgulho a sua família?

Talvez fosse o melhor, afinal, sabia que ninguém o aceitaria se descobrissem quem ele era de verdade.

Quando abriu os olhos novamente, sentiu um frio percorrer seu corpo. Não fazia a mínima ideia de onde estava, mas um bip insistente indicava que não estava em casa ou em qualquer lugar que pudesse se recordar. Os seus olhos não tiveram dificuldade para abrir, afinal, a luz não atrapalhou em nada.

Isso porquê já era de noite...

Ele tentou olhar melhor e parecia ser um quarto de hospital. Como havia chegado lá, não fazia a mínima ideia, mas queria muito ir embora.

Quanto tempo havia se passado? Tinha sido uma dor... por quê desmaiou daquele jeito?
Uma resposta acabou aparecendo em sua cabeça. Não queria que fosse aquilo, mas ele apenas abriu a mão e tentou efetuar qualquer feitiço que veio em sua cabeça.

LOVE POTION || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora