Bom dia!! Olha eu aqui, em um horário não habitual. xD
Estou postando mais cedo porque não terei acesso ao notebook nesse fim de semana. Então, para não deixar vocês sábado, domingo e, talvez, segunda, sem capítulos, postarei um agora.
Supostamente terá outro mais tarde, se eu conseguir terminar de revisar. Caso não consiga, só terá esse capítulo mesmo. :/
Espero que tenham um bom dia e um bom fim de semana! Obrigada por estarem aqui. ♥
━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━
— Veja só que surpresa agradável. Como você está? — Falou o garoto, analisando-a. — E o seu tornozelo, curado?
— Ele está ótimo. — Respondeu sorrindo. — Já se passou muito tempo desde aquele dia. Estou bem.
— Fico feliz em saber disso. — Ao notar que Terumi ainda se encontrava abaixada, questionou: — Devo ajudá-la em algo?
— Ela está bem, apenas um pouco tímida. — Seus olhos azuis correram pelo ginásio. — Não sabia que havia tanta gente por aqui nos horários de treino.
— É... É verdade. — A ruiva se recompôs, concordando, tentando esconder o rubor nas bochechas. — Ei, aquelas meninas são as novatas do time da Yukari, certo?
— Quais? — Perguntou Hikari, olhando. — Ah, sim. São. Lembro de ter dado algumas dicas de movimentos para elas. Entraram recentemente após acertarem a execução.
O garoto observava atento, estudando cada palavra com seus olhos rosados.
— Mal chegaram e já estão próximas da Sato... Hikari, se não fosse por você, elas não estariam na equipe. É injusto...
— Não me importo com isso. Gosto de ajudar as pessoas a aprimorarem suas habilidades. Enfim, você já pegou o papel que veio buscar?
— Aqui está. — Ele estendeu o papel, finalmente. — É a lista completa dos horários dos jogos de basquete. Desculpem a intromissão, mas vocês fazem parte da equipe de líderes de torcida, não é? Isso explica o motivo de ter torcido o tornozelo naquele dia. — Mirou a azulada.
— Bom, ainda não faço parte. — Respondeu. — Naquele dia... É uma história longa. — Mudou o foco para outro lugar.
— Por favor, não desanime. Agora que seu tornozelo está melhor, pode tentar outro teste. — A amiga tentou confortá-la, colocando a mão em seu ombro.
— Sim. — Huryome respirou profundamente.
— Aposto que conseguirá entrar. — O garoto afirmou, capturando imediatamente sua atenção. — Alguém que mostrou tanta determinação não deveria desistir tão facilmente. Sua persistência é realmente admirável.
De repente, as bochechas de Hikari adquiriram um tom carmesim perceptível.
— Teru, acho que podemos ir agora, não acha? — Expressou, tocando o rosto como se verificasse uma febre imaginária.
— O que aconteceu? Você está bem? — Terumi se aproximou.
— Estou bem, é só o calor. — Respondeu ela, dirigindo seu olhar ao garoto. — Obrigada pela lista e pelo... Apoio. Você é muito gentil. — Agradeceu rapidamente, puxando a mão da amiga e ambas deixaram o ginásio.
Ele unicamente sorriu.
"— Não há necessidade de agradecer", murmurou-se no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensível.
FanfictionPeça. Do denotativo: cada uma das pedras ou figuras, em jogos de tabuleiro. Do conotativo: ela. Desprender-se do passado nunca fora fácil, ainda mais quando as lembranças latejavam em seu coração. E ela regressou, justamente por não conseguir se...