Capítulo 14.

576 65 13
                                    


Boa noite, pessoal!!! ♥
E hoje começa a grande disputa entre Seirin e Rakuzan. xD'
Vamos que vamos!! Tenham uma boa leitura. ♥

━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━

As duas equipes logo entraram em ação após o término do jogo entre Kaijo e Shutoku, sem perder tempo. Como era de se esperar, a escola liderada por Shintaro Midorima garantiu o terceiro lugar, juntamente aos seus colegas.

— Ei. — Disse Murasakibara, sentado próximo de Aomine e Momoi. — Aquela não é a...

— Huryome. — Completou Daiki. — Parece que ela voltou. — Observou a azulada ao entrar com a equipe Seirin e se sentar ao lado da treinadora no banco de reservas.

— HIKA! HIKA! — Gritava Momoi, tentando chamar a atenção da amiga.

— Satsuki, por favor! Não faça tanto escândalo.

— Deixe-me, Dai! Já faz tanto tempo que não a vejo!

Hikari percebeu seu apelido planando pelas cadeiras acima de onde estava. Ela procurou, até encontrar os antigos amigos. Se levantou e os cumprimentou com um sorriso suave.

— Ela nos viu, ela nos viu! — Pulou a garota de cabelos rosa, extasiada.

— Ótimo, agora sente-se! — Finalmente conseguiu Aomine fazê-la se acalmar.

— O que será que ela está fazendo aqui, Mine-chin? — Perguntou o rapaz de cabelos roxos, abrindo o primeiro pacote de batatas da pilha.

— Não tenho certeza, mas tenho a sensação de que tem algo a ver com ele. — Respondeu, olhando na direção de Akashi.


"Antes do início da partida, vamos apresentar as equipes.", emitiu, o locutor.

"Em uniforme preto, a escola Seirin. A treinadora é Aida Riko."


— Riko, você é demais! — Exclamou Hikari, impressionada.

— Eu? Imagina! — Ela respondeu com um sorriso, um pouco convencida.

— Ela não deixa passar um elogio, não é? — Sussurrou Shinji Koganei.

— Não fale tão alto! — Repreendeu Koichi Kawahara. — Depois acaba sobrando para nós!

— Estou ouvindo muitos sussurros... — A treinadora virou-se para eles.

— N-Não é nada! — Desculparam-se os meninos, em um instante.


"Agora, a escalação inicial. Número 11, Kuroko Tetsuya."


— Ali está ele! — Exclamou alguém na plateia, empolgado. — O sexto homem, o fantasma!

— Ora, ora. Todo mundo está de olho nele. — Shoichi Imayoshi, líder da equipe Touou, observou.

Não é estranho todos notarem o Kuroko? — Pensou Koganei.


"Número 10, Kagami Taiga. Número 07, Kiyoshi Teppei. Número 05, Izuki Shun. E, complementando o time, número 04, o capitão, Junpei Hyuga."

Insensível.Onde histórias criam vida. Descubra agora