Boa tarde, quase sendo boa noite hahahaha xD'
Espero que gostem, esse capítulo está eletrizante. ♥━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━
A solicitação de pausa da Escola Seirin foi atendida.
Depois de Akashi executar movimentos impressionantes, ultrapassando suas próprias habilidades, ninguém poderia pará-lo naquele momento. Não era à toa que se destacava, pois naquele estado, podia jogar sozinho, prescindindo do time completo.
No entanto, Kagami não se rendeu.
— Deixem ele comigo. — Garantiu para os amigos, que prontamente concordaram.
— Kagami, fará isso sozinho? — Questionou Furihata, surpreso tanto com o craque quanto com os demais que concordaram.
— Por que todos concordaram tão facilmente? — Indagou Fukuda
— E qual é o problema com isso? — Interrogou Hyuga. — Sempre foi assim que jogamos, especialmente contra a Geração dos Milagres, onde precisamos lidar com esse tipo de situação. Em algum momento, confiamos no nosso craque. — Afirmou confiante. — Se não tivéssemos um, estaríamos em maus lençóis, mas temos o Kagami, o que é suficiente. — Sorriu, depositando sua confiança em Taiga através de um toque "amigável" em seu braço.
Os demais integrantes da equipe Seirin imitaram o movimento. Todos, inclusive aqueles no banco apenas observando.
— Você sabe o que isso quer dizer, Kagami. — Riko afirmou, repetindo o gesto. — Essa batalha vai determinar quem vencerá ou perderá. Vença por nós!
Outra mão também imitou o gesto e, quando ele notou, viu que era a de Hikari.
— Mesmo passando por esses dois dias tumultuados, onde tive que suportar suas queixas, sei que valeu a pena. Vá em frente, Kagami! — Falou a garota de cabelo azul-escuro.
E então, o jogo recomeçou.
* * * * * *
— Aomine, tenho pensado. — Imayoshi começou após uma longa reflexão. — Você disse algo antes: "Ele está mais profundo no Astral". O que isso realmente significa?
— Ah, — Suspirou Daiki. — É uma metáfora. Ao adentrar no Astral, a pessoa se depara com uma imensa porta que conduz a um oceano interior. Quanto mais concentração, mais profundamente a pessoa mergulha. Se mergulhar o suficiente, chegará no fundo. É nesse ponto que ela se encontra plenamente imersa no Astral, o que eleva ao máximo seu desempenho. Contudo, existe uma porta ainda maior, guardada por uma entidade sem rosto.
— E se alguém abrir essa porta, o que acontece? — Indagou Shoichi, demonstrando curiosidade.
O talentoso jogador da Touou vislumbrou-se desconfortável, apesar de tentar dissimular.
— Quem sabe? Nunca a abri. — Declarou. Ao ver Taiga assumir sua posição na quadra e enfrentar diretamente Akashi, ele concluiu: — Mas sei que por trás dessa porta existe um Astral de proporções ainda maiores. Kagami só terá chance de vencer se abrir a segunda porta.
Seijuro ainda estava causando problemas para a Seirin, mesmo alternando entre defesa e ataque. No Astral, ele ganhou um campo de visão e ação consideravelmente maior. Em um roubo de bola, o número quatro obteve uma vantagem. Kagami tentou impedir, mas acabou no chão. O quebra-tornozelo era irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensível.
Fiksi PenggemarPeça. Do denotativo: cada uma das pedras ou figuras, em jogos de tabuleiro. Do conotativo: ela. Desprender-se do passado nunca fora fácil, ainda mais quando as lembranças latejavam em seu coração. E ela regressou, justamente por não conseguir se...