Capítulo 12.

597 70 12
                                    

Boa tarde, anjos! Como está sendo o dia de vocês?
Postando mais cedo hoje porque não tenho certeza se depois conseguiria, então, para não deixá-los sem capítulo, aqui está! xD
Espero que tenham uma boa leitura e um bom fim de domingo! ♥

━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━

Os corredores estavam desertos, indicando que os estudantes estavam provavelmente no estádio assistindo ao torneio de basquete em andamento. A escola Teiko estava buscando seu terceiro título consecutivo, caso vencesse. 

Apesar disso, nem todos estavam entusiasmados em acompanhar os jogos, como era o caso da garota de cabelos azuis que organizava seu armário.

Momoi fez uma breve visita à escola para buscar algo esquecido. No caminho, cruzou com sua amiga.

— Hika! — Cumprimentou ao se aproximar.

— Satsu. — Sorriu. — Que prazer encontrar você.

— Você... Me abandonou nos treinos de basquete. — Comentou, talvez um pouco magoada. — Já faz um tempo...

— Espero que possa me perdoar. — Suspirou. — Minha ajuda não era mais necessária. No entanto, considero-me sortuda por ter uma amiga tão preciosa como você.

— Hika... — Tentou parecer tranquila. — Eu também.

— E então, como vão os jogos? — A garota de cabelos azuis voltou a organizar suas coisas.

Por um breve momento, Momoi respirou fundo antes de responder.

— O time ficou mais forte, porém nenhum deles sorri mais. — Permitiu que a brisa da janela ao lado a tocasse. — Cumprem a obrigação de vencer sem emoção alguma. Tetsu é quem mais sente isso. Já faz tempo que não o vejo sorrir.

— Sinto muito por ele... — Recordou a conversa que tiveram com Akashi há muito tempo, ficando levemente distraída.

— Hikari.

— Sim?

— Você irá assistir à final do torneio? Será a última vez que eles participarão como membros da Teiko.

— Provavelmente não.

— Entendi. — Momoi ficou abatida e precisava sair naquele momento. — Bem... Até algum dia.

— Até algum dia, Satsu.



* * * * * *


Correr atrás da papelada de inscrição para um novo teste de liderança não estava sendo tão simples quanto ela esperava. No entanto, como foi uma escolha dela, teria que fazê-lo o mais breve possível.

— Aqui estão as fichas de inscrição, Huryome. — Garantiu alguém responsável pela secretaria.

— Obrigada! — Agradeceu. — Uau, olha quantas pessoas se inscreveram para o teste!

— Você tem certeza de que vai fazer isso, Hika? — Indagou Terumi, com tristeza pela amiga, ao observar a pilha de folhas. — Sua liderança estava sendo incrível.

— Agradeço o elogio, Teru, mas eu simplesmente não consigo mais lidar com tanta responsabilidade. E acho que é melhor assim, afinal, este é nosso último ano aqui. — Comentou, desviando os verdadeiros motivos para sua decisão — Sei que era algo que eu queria muito e lutei por isso, mas...

Insensível.Onde histórias criam vida. Descubra agora