Capítulo 09.

647 73 53
                                    

Boa noite! Como está sendo a semana de vocês? Espero que tenham uma boa leitura. ♥

━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━

— Ela não quer ajudar! — Ryota Kise murmurou, expressando um desapontamento travesso.

— Não é por não querer. — Respondeu Hikari, ignorando a fofura do loiro. — Sempre que tento ajudar, surge uma multidão de garotas. Você simplesmente deixa de lado o treino para dar atenção a elas.

— Ah, é isso? Bem, elas vão embora depois...

— Claro. Só tenho que esperar umas duas horas...

— Parem a discussão. — Kuroko tentou acalmar os ânimos. — Hikari, eu sou responsável por ele e só preciso de um começo para que ele se adapte ao time. Pode me ajudar, por favor?

Ela suspirou, cansada. Mesmo discordando, concordou em consideração a Kuroko e à amizade que eles possuíam.

— Certo. Vamos para a quadra. Preciso que joguem um contra o outro para eu poder analisar algumas coisas. No entanto, só direi uma vez: se aparecer alguma garota atrás de você...

— Prometo tentar me concentrar no jogo. — Afirmou o modelo, animado.

Logicamente, Kise ganhou. Ele ainda se questionava o motivo de aquele garoto com tanta falta de presença ter sido escolhido como seu veterano responsável.

— Uau! — Exclamou Hikari, maravilhada.

— Eu jogo muito bem, não acha? — Brincou o mais convencido.

— Estou impressionada. Suas habilidades melhoraram bastante, Tetsuya!

— Como assim... Ei! Ele mal encostou na bola!

— Bem, pode ser complicado para um novato entender a habilidade dele...

— Você está aqui para me ajudar ou... — Disse Kise, contrariado.

— Calma. Já tenho algo em mente para você. — Respondeu a garota.

Aquela manhã foi agitada para os três. Passaram a maior parte do tempo na quadra reforçando questões e aprimorando passes. Logo, com compromissos marcados, Huryome teria que partir dali.

— Obrigado pela ajuda, Hikari. — Agradeceu Kuroko.

— De nada. E preste atenção no que falei para você, Kise.

— Eu prestei! — O loiro falou, por fim. — De qualquer maneira, obrigado!

Ela acenou com a cabeça e partiu. Com a entrada de Kise no time, a dinâmica poderia mudar. Haizaki Shougo enfrentaria dificuldades, já que costumava faltar aos treinos para fazer coisas fúteis e não seguia os conselhos dela, sempre agindo ao contrário do que lhe era orientado.

Como esperado, Kuroko e Kise formaram uma excelente dupla no jogo de teste. A sintonia entre eles foi notável. Além disso, o modelo havia treinado algumas técnicas que Hikari considerava cruciais e que, de fato, deram resultado. Ele foi finalmente promovido para o time principal. No entanto, Shougo ainda permanecia no grupo.

— Haizaki! — Gritou a azulada. — Você entendeu o que acabei de dizer?

— Hmm? Sobre melhorar minha postura e blá blá blá? Na verdade, não. Estou mais interessado em contar quantas moedas tenho para jogar no fliperama. — Respondeu, mexendo as mãos nos bolsos e deixando que o som das moedas fosse ouvido.

— O quê! Francamente. — Ela desistiu, largando a prancheta no banco de reservas. — Eu não sei mais como ajudar você. Desisto.

— Ora, ora, Hury. Não desista assim de mim. Sei como pode me ajudar. Que tal combinarmos mais tarde... — O indivíduo maior disse, aproximando-se com um sorriso malicioso.

Insensível.Onde histórias criam vida. Descubra agora